Tarso diz ao juiz Sérgio Moro que Lula é tão inocente quanto qualquer bebê de colo

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o depoimento de Tarso Genro. Moro pegou pesado com ele.


O ex-governador Tarso Genro disse ontem a tarde que Lula é inocente, nunca pediu propina e que ele, Tarso, nunca soube de nada, o que quer dizer que o ex-presidente é tão inocente quanto qualquer bebê de colo. O líder petista falou durante uma hora e 10 minutos por videoconferência na Justiça Federal, em Porto Alegre e durante 20 minutos respondeu a perguntas do juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro.

Perguntado sobre a acusação de recebimento de propina por Lula, Tarso disse não acreditar.

— Obviamente que não acredito. E também sei que o presidente não seria capaz de se subordinar a esse tipo de relacionamento.

O juiz pegou pesado com Tarso ao perguntar o que fez o PT depois dos crimes do Mensalão. Tarso tergiversou na resposta.

30 comentários:

  1. Um "inocente" que ficou MULTIMILIONÁRIO em 2 anos, sem trabalhar, e com dinheiro recebido de EMPREITEIROS CORRUPTOS, que roubaram o Erário justamente no governo dele!!!
    Como pode um CORRUPTO desses continuar por aí, diariamente, ofendendo membros do MPF e do Judiciário, ameaçando-os com retaliações, IMPUNEMENTE? Que MERD@ de Judiciário é esse, que permite ISSO?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Curioso é que um partido recheado de corruptos bandidos tenha um bebê de colo como presidente, é o mesmo que achar uma tartaruga sobre um poste. Mas a tartaruga é psicopata!

    ResponderExcluir
  3. Putz!
    O Juiz Sérgio Moro foi interrogar logo um peremPTório mentiroso, o conhecido Pinóquio genro, que tem "notório saber" em escamotear a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Esse Tarso Genro, fala mansa e pausada, come-quieto, falso moderado é um enrolador, o famoso 171.

    Comuna das antigas, administrador inepto, criador de falências, cobra criadíssima, metido a intelectual de ideias erradas, ultrapassadas e ineptas.

    Chega de teatro, de falsos moralistas, mentirosos que cometem e/ou acobertam crimes em nome de uma ideologia.

    Comentário: oantagonista

    ResponderExcluir
  5. A POSE DO VAGABUNDO , O TEU RABO AINDA VAI APARECER....................

    ResponderExcluir
  6. deve ter sido ouvido apenas como informante, sem prestar compromisso, do contrário deveria ter saído preso da audiência.

    ResponderExcluir
  7. O PT é um partido tão puro, tão ingênuo que até colocou uma criança de colo como presidente. Quem faz uma afirmação destas ou é louco, portanto um caso psiquiátrico ou acha que é tão esperto que pode ficar enganando os outros e chamando-os portanto de burros

    ResponderExcluir
  8. Tão inocente quanto o Clube de Seguros da Cidadania.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk. Das duas uma: este senhor é cego ou tem o rabo prezo. Ouvir ele foi perca de tempo.

    ResponderExcluir
  10. ATRASO GENRO NÃO FOI PRESO?
    PODE MENTIR EM JUÍZO?

    ResponderExcluir
  11. PMDB AGORA CHAMA AÉCIO, PAI DO GOLPE, DE TRAIDOR:

    O motivo da revolta da bancada peemedebista é o fato de o senador Aécio Neves (PSDB-MG), político mais delatado na Lava Jato, ter tentando emplacar seu próprio advogado, Carlos Velloso, como ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal.

    17/02/2017

    Minas 247 - A reação da bancada do PMDB na Câmara foi forte contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), político mais delatado na Lava Jato, após a indicação do tucano de seu próprio advogado, Carlos Velloso, como ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal no governo Temer.

    Peemedebistas estão chamando Aécio de "traidor". PMDB e PSDB estavam brigando nos bastidores para ver quem levava o ministério da Justiça. E a disputa se acirrou após o PSDB levar a Secretaria de Governo, para a qual foi indicado o deputado tucano Antonio Imbassahy (BA).

    A bancada do PMDB avalia que o partido, apesar de ter a presidência da República, está sendo tratado como "coadjuvante" por Temer. Os deputados argumentam que não há como o partido manter "posição de protagonismo" sem estar à frente de espaços importantes.

    ResponderExcluir
  12. Se lula é multi milionário então o Sarney, o collor e FHC são tetramultimilionários (por baixo), só falta para o lula ter uma grande rede de TV e rádios, como Sarney tem e dominar 2 Estados da Federação ou como collor que tem a repetidora da globo em alagoas, com TVs e Rádios. Já FHC, além da apt em paris, se aposentou aos 37 anos, como professor da USP e chamou os aposentados de "vagabundos".

    ResponderExcluir
  13. Se lula é multi milionário então o Sarney, o collor e FHC são tetramultimilionários (por baixo), só falta para o lula ter uma grande rede de TV e rádios, como Sarney tem e dominar 2 Estados da Federação ou como collor que tem a repetidora da globo em alagoas, com TVs e Rádios. Já FHC, além da apt em paris, se aposentou aos 37 anos, como professor da USP e chamou os aposentados de "vagabundos".

    ResponderExcluir
  14. Tarso Genro só acompanhou o que disse FHC, o engenheiro da OAS e o próprio Delcido do Amaral + 21 testemunhas, ou seja, inocentando lula.

    ResponderExcluir
  15. E bom nao reclamar da justica, principalmente o primeiro comentario....os pais da kiss santa maria e que estao sendo processado....daqui a pouco esse pessoal e inocentado e os culpados somos nos

    ResponderExcluir
  16. Reinaldo: se todos são iguais, então Lula é melhor:

    17/02/2017 - Brasil 247

    Colunista neocon da Folha de S.Paulo diz que a Lava Jato instalou no Brasil o ódio à política e favoreceu a liderança de Lula nas pesquisas; "a indignação com a corrupção e os desmandos do PT degenerou depressa em moralismo tacanho, em ódio à política, em contínua depredação de procedimentos mesmo os mais corriqueiros da atividade. Se todos são mesmo iguais, então Lula é melhor", escreve nesta sexta-feira.....

    ResponderExcluir
  17. Em um outro País, menos benevolente com criminosos de colarinho branco, LULA estaria preso há muito tempo e nós não precisaríamos ler estas bobagens ditas por um correligionario, amigo do Réu. !!!

    ResponderExcluir
  18. Tarso Genro quebrou o Estado do RS , é amigo de Lula, o tríplice Réu , e foi morar no RIO para afastar-se das críticas e VAIAS diárias que sofreria se continuasse a morar em Porto Alegre. Alguém esperava que ele desse um depoimento diferente do que deu ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso!!!! Ele é o responsável pelo caos do RS!!! E depois o editor vem falar do Sartori, que assumiu essa bomba deixada por esse Sr. Tarso Genro!!!
      Cadê as críticas para esse Sr?? Ele é o responsável por toda essa violência que o editor pública diariamente e coloca o culpa no Sartori!!!! Deveria estar "pagando" pelo que fez!!! Não estar morando no Rio!!!

      Excluir
    2. ORA POLIBIO! PERGUNTAR PROS QUADRILHEIROS SE O CHEFE E INOCENTE? - ELES ESTÃO DANDO GARGALHADAS. DELES E DE NÓS! O que precisava ser feito já foi feito. Acabou. Agora só o tempo vai curar. Daqui uns dez ou quinze anos apenas os cemitérios contarão a história. Eles sabem disso, como sabem que a Lava-jato não é eterna...

      Excluir
  19. Esse sujeito, assim como o chefe delle, são mentirosos, ladrões, corruPTos, como todo comunista. O tarso genro, o famoso Pinóquio, afirmou certa feita, que era comunista trotskista. Como todo comunista é mentiroso por doutrina.

    ResponderExcluir
  20. Matei a charada de Tarso....Lula é o bebê de Rosemary!

    ResponderExcluir
  21. Seu IDIOTA DAS 10:25: Lula ficou multimilionário em 2 anos, 2011 e 2012, recebendo dinheiro dos empreiteiros presos porque roubaram o Erário no governo de Lula!!! E eu lá estou preocupado com Sarney, FHC, etc., seu imbecil!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vamos fazer uma cela especial para um bebê de colo que tem ficha corrida tão concorrida quanto a do Marcolla, sabem como são precoces os vermelhos bebês de rosemarys alimentados com pixulecos

    ResponderExcluir
  23. Tarso, o masturbador mor do PT acaba de enterrar Lula.....

    ResponderExcluir
  24. Putz grilla! Pensei que o lulla era só a alma mais honesta que existe, mas agora virou inocente como um menino do MEP de colo! Daqui a pouco vão dizer que elle é a madre Tereza de Calcutá.

    ResponderExcluir
  25. Como um bom faXista o anonimo das 13:40 se preocupa em tentar provar o improvável, que lula é multimilionário, quando qualquer aluno de direito do primeiro semestre sabe que o mínimo para se poder "avaliar" se um sujeito é milionário é se a "ostentação", ou seja, se o sujeito demostra ser rico, tipo ser visto com carrões, aviãos, helicópteros, imóveis no Brasil e no Exterior, fazendas, limosine, relógios rolex, etc. Cito com exemplo o ex-governador Cabral, do PMDB. Alguém de sã consciência viu ou ouviu lula ostentando riqueza?

    Estão tentando provar que o lula é dono de sítio (classe média) e um apt (classe média) que ele poderia ter adquiro com o salário que recebeu como Deputado e Presidente por 8 anos. E mesmo assim não conseguem, mesmo porque o tal triplex ele nunca morou e o Sitio é de propriedade de um advogado, amigo da Familia.

    Dirão os faXistas, é mas a PF encontrou adegas de vinho, pedalinhos e presentes que o lula recebeu enquanto era Presidente. Perguntem para o FHC, que ele vai dizer que usa do mesmo expediente para manter os presentes que recebeu quando foi presidente, ou seja, pedindo ajuda para empresários, porque a União não disponibiliza um local para guardas desses objetos e muito menos banca o "aluguel da guarda desses objetos" , que pertencem a ela, união.

    Quem de bancar são os ex-presidentes, que sequer recebem aposentadoria de ex-presidente.

    ResponderExcluir
  26. Agora os petistas querem destruir até a pureza das crianças, não há dúvida, são canalhas assassinos de reputações, se precisarem matam até a pomba da paz e depois a estupram1

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/