Os eleitores de pelo menos 97 cidades do Rio Grande do Sul vão passar pelo processo de cadastramento biométrico em 2017. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, mais de 287 mil gaúchos vão realizar o procedimento, que deve ser iniciado em alguns municípios em 6 de março.
Ainda segundo o TRE, também devem ser realizadas revisões de biometria onde o cadastramento já foi feito, além de atualização cadastral. A revisão já foi concluída em 326 municípios. A previsão é de que o recadastramento biométrico seja concluído, em todos os municípios do estado, para as eleições de 2022.
2 comentários:
Desperdício de dinheiro. Quanto se esta gastando para isso? Quanto custa um voto por eleitor. Toda essa parafernália para eleger um bando de calhordas. O voto não deveria ser obrigatório para forçar os políticos trabalhar. deveríamos ter é o recall para todos os níveis. Sistema biométrico é ultrapassado, pois já existe um sistema mais barato e seguro é votar via internet onde o voto vai direto no site do TST. Um sistema que só é usado de dois em dois anos? Um absurdo. è a calça de veludo com o fiofó de fora.
Joel
Palhaçada! Lixo de país! A saída para o bostil se chama aeroporto!!!
Postar um comentário