Morte de dona Marisa extingue processo sobre o tríplex do Guarujá

A morte da ex-primeira dama Marisa Letícia extingue automaticamente duas ações penais abertas contra ela na Operação Lava Jato.

Na 13ª Vara Federal de Curitiba foram abertos dois processos criminais contra ela e o ex-presidente Lula, por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá e de um apartamento localizado no Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mais creio que prossegue contra o Lula!??? Não?

Anônimo disse...

Contra ela sim, mas continua contra Lula.

Anônimo disse...

Vamos deixar bem claro e sem meias palavras:

O falecimento da ré Marisa Letícia, extingue o processo apenas contra ela, mas o co-réu Lula, continua a responder o processo porque vivo se encontra.

samuel disse...

Vamos lamentar a morte de D Marisa: ELA IRIA FAZER DELAÇÃO PREMIADA!.... Dormindo com o inimigo...

samuel disse...

Terá sido D Marisa sido assassinada por LULA? Ela iria fazer delação premiada? Mais um cadáver na lista do PT

Anônimo disse...

Pelo que sei lula continua vivo!

sempre mais disse...

O mundo precisa saber do acervo roubado do povo que está num cofre do Banco do Brasil em nome dela e do filho. Espero que seja aberto perante o mundo.

Anônimo disse...

MARISA , foi uma vítima da canalhice, da corrupção e da deslealdade do CÔNJUGE . Por esta razão morreu triste .!!!

Anônimo disse...

Ainda há o triplex, será que o MST vai querer ocupá-lo ou tem medo do dono?

Anônimo disse...

Doente ideológico mental. É isso que você é!!!

Anônimo disse...

Acredito que a extinção seja em face da Marisa Letícia, mas continua contra o Lula. Ou ele não é também réu no processo, devendo responder pela parte que lhe cabe?

Anônimo disse...

>>

Marisa morreu triste, conforme falou o poderoso chefão da ORCRIM, porque acreditou nas mentiras dele.

A coitada achava que iria viver feliz em um sitio paradisíaco, cuidando da hortinha e do laguinho com os pedalinhos dos netinhos.

A coitada acreditou também que iria curtir veraneios cinematográficos a beira do Atlântico.

Mas foi tudo blefe do cumpanhêro pinguço, que jura até hoje que o sitio e o triplex não são dele pra não ir em cana.

<<

Anônimo disse...

Marisa Letícia não morreu triste não, sempre teve tudo o que quis. Era rica, tinha tudo o que queria. Triste estão as pessoas que não conseguem um trabalho para sustentar a família, triste é quem vai de madrugada para a fila do SUS e não consegue uma consulta, um exame, um medicamento. Triste está o país assistindo as decisões do STF sem o poder de interferir nas injustiças promovida por eles. Triste é ver Franco Montoro ser indicado para um Ministério em busca de um FORO PRIVILEGIADO. Somos um país triste e desolado. Marisa está feliz.

Anônimo disse...

Coitada, não irá usufruir do sítio de Atibaia e do triplex , no Guaruja .!!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=F3-M229NAao

Anônimo disse...

O PT, além de emporcalhar tudo em que toca , confunde e provoca mistérios : O VELORIO DE D.MARISA FOI ANUNCIADO NA QUINTA-FEIRA , DIA 02 DE FEVEREIRO, E A SUA MORTE SOMENTE NO DIA SEGUINTE, NA SEXTA, DIA 03 DE FEVEREIRO. PARECE TEMA DE LIVRO DE GABRIEL GARCIA MARQUEZ. TUDO MUITO SURREAL, LATINO, INCLUSIVE O SHOWMICIO EM QUE SE TRANSFORMOU.!!!

Eugênio disse...

Samuel está certíssimo.

Anônimo disse...

O PT E SUAS LIDERANCAS SÃO TÃO TRAPALHOES QUE POR ONDE PASSAM DEIXAM SUAS DIGITAIS . O VELORIO DE D. MARISA FOI MARCADO NA QUINTA-FEIRA, DIA 2 DE FEVEREIRO E SUA MORTE ANUNCIADA NO DIA SEGUINTE, DIA 3 FEV , SEXTA-FEIRA. PARECE TEMA DE LIVRO DE GABRIEL GARCIA MARQUEZ , SURREAL, LATINO. O VELORIO ANTECIPOU A MORTE. NA CERIMÔNIA DO VELORIO, QUE MAIS PARECIA UM HAPENING , O SURREALISMO PROSSEGUIU , COM SHOWMICIO , ENTREVISTAS, TELÕES E AGRESSOES À IMPRENSA .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/