9 comentários:

Anônimo disse...

Moro é o principal cabo eleitoral de Lula:

15/02/2017 - Blog do Esmael

O juiz federal Sérgio Moro é o principal responsável pela disparada do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenções de voto.

No cenário mais crível, Lula tem 30%, Marina e Bolsonaro 11% cada, Aécio despencou para 10%, Ciro tem 5% e Temer aparece em último com 3%. No entanto, Lula vence em todos os cenários possíveis nos dois turnos.

O magistrado vitimizou o petista com a ideia-fixa de prendê-lo por motivos políticos. Transformou-o em Zorro.
Some-se à insana persecução o fato de que a Lava Jato, o golpe e Michel Temer empurrarem o país ladeira abaixo. Só se fala em desemprego, miséria, quebradeira, fim da aposentadoria, precarização da mão de obra, piora nos serviços públicos, eterna crise para os debaixo, enfim, desgraça geral para o povo.

Portanto, a combinação Temer + Moro representa na cabeça do povão pauperização.

Para o os golpistas que derrubaram Dilma Rousseff e o parcial Moro, que incorpora a personagem de Sargento Garcia, só tem uma saída para não perderem as eleições de 2018: o tapetão.

Por tapetão entenda-se tornar Lula inelegível, o que também não é tarefa fácil.

Prender Lula também ficou muito distante para a Lava Jato, que sequer consegue uma única prova contra o ex-presidente.

A traquinagem seletiva do judiciário veio a lúmen esta semana com a liberação de Moreira Franco, o Angorá, para o ministério do ilegítimo Michel Temer.

Lula não pôde ser ministro da Casa Civil.

Anônimo disse...

Faz-me rir, kkkkkkk, conta mais, kkkkkkk, que análise política sensacional, kkkkkk

Anônimo disse...

O problema do Temer são as más companhias, seus amigos. Temer, aconselhe Moreira Franco a pedir afastamento para não ser demitido. É provável que não se aguente no cargo na próxima rodada no STF. Para não ficar muito feito, peça pra sair.

Anônimo disse...

Me poupe
Gilmar Mendes.
Essa brincadeirinha já ultrapassou seus limites.
Celso de Melo em parecer de 25 páginas foi enfático esclarecedor.
Misturar a barganha de Dilma X Lula com Temer X Franco,é muita burrice.
Querem aparecer?

Anônimo disse...

É o mínimo que Gilmar Mendes pode fazer. Temer fez obstrução da Justiça, sim. Extinção do FORO PRIVILEGIADO Já!

Anônimo disse...

O Gato Amgorá segundo Brizola

Anônimo disse...

Folha agora diz que Gilmar errou ao barrar Lula na Casa Civil:

15/02/2017 - Brasil 247

Agora que Inês é morta e o golpe já foi consumado, jornal da família Frias resolveu dizer que o ministro Gilmar Mendes errou ao barrar a indicação de Lula como ministro da Casa Civil; em editorial nesta quarta-feira comentando a decisão do STF de manter o cargo e o foro privilegiado de Moreira Franco, a Folha de S.Paulo elogiou o ministro Celso de Mello e relembrou o caso do ex-presidente; "a composição do ministério é tema da alçada do Executivo, e a um magistrado não cabe especular sobre motivações ocultas. Já havia sido despropositada, em 2016, a liminar concedida por Gilmar Mendes, do mesmo STF, suspendendo a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Casa Civil", diz o texto....

Anônimo disse...

ESMAEL, TU ÉS UM GRANDE ANIMAL IRRACIONAL E METIDO A JURISTA ( OU RÁBULA )

Anônimo disse...

Coerência não é o forte do Gilmar Mendes. Se fosse um político de quem ele não gosta diria que a liminar era absurda e que já tomou, em outra ocasião, decisão em sentido contrário. Mas agora quer ler o processo. Ah vai contar outra Gilmar, tu te manifesta mais na televisão do que nos processos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/