Conforme o jornalista José Fucs, em artigo publicado no jornal O Estado de S. Paulo, decorridos quase nove meses desde que o presidente Michel Temer assumiu o cargo, em 12 de maio, o economista Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, já não vê o Brasil à beira do precipício, como nos tempos de Dilma Rousseff.
Para ele, segundo Arminio, apesar de alguns tropeços aqui e ali, da crise política e das incertezas geradas pela Lava Jato, houve uma “mudança de peso” na economia no governo Temer. “Aquela sensação de que o Brasil era um trem desgovernado passou”.
VEJA O ARTIGO:
8 comentários:
Agora é a de trem descarrilado e destruído!!!
Só para quem quer tapar o sol com a peneira......
TREM DESGOVERNADO E ROUBADO,SAQUEADO PELO PT.O PT ARRASOU COM O PAÍS.ENTROU NO TREM,ARROMBOU O COFRE,CORROMPEU O MAQUINISTA E TODOS PULARAM DO TREM E ELE CONTINUOU O TRAJETO SEM NINGUÉM NO COMANDO,ATÉ BATER NAS PEDRAS E VIRAR.O BRASIL FICOU EXATAMENTE ASSIM.
O PROBLEMA TODO É QUANDO APÓS ESSA LEITURA OTIMISTA, PASSAMOS A VER OS INDICADORES
ECONÔMICOS!!!
ALGUÉM ESTÁ ENGANADO!!!
Faz muito tempo que estão tentando acender uma chama de otimismo na população brasileira.
Tem até uma revista cuja capa afirma:"O pior já passou!"
O trem agora anda no caminho de encher mais os bolsos dos banqueiros ...
SEGUE DESGOVERNADO.
BRASIL É GOVERNADO POR UMA QUADRILHA ABOLETADA EM BRASÍLIA QUE USA O PODER PARA SE ESCONDER E ROUBAR (FORO PRIVILEGIADO).
Retornei ontem de Florianópolis. Em Jurerê Internacional casas alugadas em 2016 por 10.000/dia estão sendo locadas por 3.000/dia.
Restaurantes fecham à meia noite por falta de clientes.
Pousadas e hotéis lotadas em períodos anteriores estão com vacância elevadíssima.
Como vou há 50 anos para aquela cidade, depois que se tornou desenvolvida e um polo de turismo, nunca vi nada igual.
No resto do país as coisas não estão diferentes. Somente quem está numa boa são os funcionários públicos e os malandros tipo o Sr. Armínio Fraga, ligado aos poderosos e com informações privilegiadas.
Estaremos ralados, por no mínimo 5 anos.
Passou porra nenhuma! O presidente não eleito da República é um tratante de marca maior! Veja-se o caso Alexandre de Moraes, tentativa de entupir a lavajato!
Postar um comentário