Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça negaram pedido do Sindicato dos Técnicos Científicos do RS, o Sintergs, de intervenção federal no Estado. O julgamento ocorreu ontem durante a primeira sessão do Órgão Especial de 2017.
Na avaliação da entidade, o Judiciário “demonstrou contradição”. “Ao mesmo tempo em que manda o governo pagar salários dos servidores públicos em dia, quando entidades buscam na Justiça forma para que tais determinações sejam cumpridas, o TJ traz argumentos políticos e administrativos para não tomar a decisão cabível”, afirmou o Sintergs em nota.
5 comentários:
Toma xibungada! Sartorão da Massa neles!
O sindicato de qualquer categoria,e em qualquer tempo e lugar,é o exemplo excrachado do corporativismo, que numa visão distorcida, coloca sempre a sociedade à mercê dos interesses de classe.Nunca, em lugar nenhum, um sindicato ajudou ou beneficiou o todo e o bem, apenas querem e pedem sempre mais,insuflando o confronto de classes e radicalizando posições. São entidades nocivas e inúteis.
Alguém acreditava que isso pudesse acontecer? Tipo de ação que só serve para atravancar o judiciário. Parece que o governador não paga por birra. Não paga porque não tem dinheiro,porque incharam o estado de uma forma tal que isso um dia iria acontecer.
Eles levaram o deles, e estão cagando e andando para os servidores do Executivo.
O dinheiro só não existe, para estes servidores.
O pilantra do Polenta, confiscou o 13° dos trabalhadores e ficou por isto mesmo, não adianta entrar na justiça.
Existe alguém que ainda acredita na Justiça????
Eles são dá Justiça recebem o salário em dia, com eles ninguém se mete, e não dá mesmo.
Eles passaram em um concurso para a Justiça, e os outros, bem, os outros serão sempre os outros, aqui e acolá, são as chamadas CASTAS INFERIORES e que se danem. É isso que pensam os Justiceiros togados.
Postar um comentário