Nardes está em rota de colisão com Cherini, a quem chama de egocêntrico

"Cherini é um egocêntrico", disse Cajar ao editor.


O editor recebeu e-mail do deputado federal Cajar Nardes (PR-RS) em que tece comentários a respeito de nota emitida neste blog, no final de semana, jogando mais luzes sobre sua relação com o presidente estadual da sigla, seu colega na Câmara Giovani Cherini, ex-PDT:

Acompanho o seu blog e tive a surpresa de ler neste sábado uma nota que observava que eu teria AVISADO que sairei do PR por ter batido de frente com o presidente atual. Gostaria de dizer que em nenhum momento fui procurado por sua equipe e que não fiz nenhuma declaração neste sentido. Tenho sim, manifestado a minha insatisfação em relação aos rumos dados pela atual presidência no partido no Estado. O Partido da República foi construído no RS em conjunto por pessoas que fazem uma política baseada na verdade.

CLIQUE AQUI para ler na íntegra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uau.

Anônimo disse...

gostei da reposat dele, e vc mestre polibio levou uma cortada é,.kkkk, agora pare d postar factoides e noticias plantadas pela midia esquerdalha,kkk

Anônimo disse...

Esse prefeito e tao banana k o diretor do dmlu e um ladrao do pt...foi chefe da secao limpeza zona norte meteu a mao...a um ano fpi num empresario morder 30 mil em nome do novo diretor sem k esse soubesse....acorda prefeito inclusive as chefia de secao deve trocar urgente....vou dar a barbada pagam servicos sem k sejam feito.

Anônimo disse...

nardes, o da zelotessss????

Anônimo disse...

o cajar só se serviu do PR/RS... desde 2009 as contas do partido nao foram aprovadas pela justiça eleitoral, agora que trocou o presidente bateu o desespero?

Anônimo disse...

Zelotes? O que tem a ver o Nardes com a Zelotes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/