Ou Moisés Barbosa, do PSDB, ou Cláudio Janta, do SD, ou Luciano Marcantônio, do PTB. Os três vereadores são os mais cotados entre os nomes analisados pelo prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior (PSDB) para ser o líder do governo na Câmara Municipal.
Por fora, corre a vereadora Mônica Leal, do PP, partido do vice-prefeito Gustavo Paim e do secretário de Relações Institucionais, Kevin Krieger.
A escolha do líder deve acontecer tão logo Marchezan conclua a formação de seu secretariado.
8 comentários:
E a mulher do Kevin Krieger ta ganhando quanto mesmo em um CC ?
CERTO
MILAGRE POLÍBIO! TU TE COMPORTASTE DIGNAMENTE COM RELAÇÃO AO NOVO PREFEITO!
Eles já mandaram currículos para o banco de talentos ?
SERÁ QUE SAO BONITOES E SARADOS, TOMARA,..... HAHHAHAH , PARABENS AO MARCHEZAN JUNIOR TEM MEU APOIO
Luciano Marcantônio não deve ser, já que foi barrado para o secretariado e n vereador é, é suplente. e só depois do PTB muito bater o pé para o prefeito nomear algum vereador foi que conseguiu assumir uma cadeira.
Marcantônio representa muito pouco para o governo municipal já que perdeu quase 50℅ do seu eleitorado, vive às sombras de Cássio Trogildo e Maurício Dziedriki, Traiu Fortunati de quem.era fiel escudeiro ao votar contra a SEDA, (após ter pedido seu apoio durante a campanha à re-eleição) e votou inclusive a favor da extinção do secretaria da qual era titular. Vai acabar engolido pelos grande "peixes" e não se elegerá nem a síndico do seu prédio.
E o Banco de Talentos, está realmente funcionando?
Postar um comentário