Rodrigo Maia repele o ministro Marco Aurélio

O ministro Marco Aurélio Melo, STF, mandou ofício ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, cobrando a constituição da Comissão Especial que examinará o pedido de impeachment protocolado contra o presidente Michel Temer.

A resposta de Maia, grosseiramente, foi do seguinte teor:

- Vai a merda.

O ministro Marco Aurélio Melo não parece ter aprendido nada com a crise institucional que ele criou há dois dias, quando tentou depor o presidente do Senado, Renan Calheiros.

11 comentários:

Unknown disse...

Este pupilo do Lulla é fogo!!!

Anônimo disse...

BLOG DO POLIBIO BRAGA

Lula, arrogante e desbocado, ofende gravemente a Lava Jato.
O vídeo abaixo registra as falas principais de Lula durante o encontro com intelectuais cariocas, semana passada. Ele fala mal da Lava Jato com a convicção própria dos bandidos e seguro de que tem a cabeça coroada pela impunidade. Lula não aprendeu nada e não esqueceu nada desde que saiu do governo e passou a ser o investigado número 1 do Brasil.

Se o editor e blogueiros gostaram da "ofensa grave", "deboche" do Dep Rodrigo Maia contra um Ministro da mais alta Corte do Brasil então o que sobra para juiz de primeiro grau que confraterniza com Politico Tucano, envolvido na Lava Jato:

MORO CONFRATERNIZA COM AÉCIO E REVOLTA ESQUERDA

Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro; Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira; a foto despertou reações indignadas na esquerda; "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB.

7 DE DEZEMBRO DE 2016

247 – Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro.

Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira.

Segundo a delação da empreiteira Odebrecht, ele também recebia recursos por parte de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos. De acordo com a delação da OAS, houve também propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A foto despertou reações. "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou que a foto explica por que tucanos não são punidos na Lava Jato. Segundo Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes, a imagem vale por mil palavras.

Anônimo disse...


Mas alguém tem que fazer alguma coisa, antes que o povo faça, isto não vai acabar bem.

Até parece o discurso do Lula, onde afirma que o pessoal de Curitiba está prejudicando a imagem do país lá fora.

O que este bando de ladrões tem que fazer, é que se mancar e rezar para não "cair" no banheiro como o Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

Polibio trocou a Yeda pelo Temer, kkkkkkkkkkk.

Diogo Zaddor disse...

É que nem essa gentalha do pt: é um rei Midas ao contrário... tudo que toca, vira merda!

Rosenara disse...

A que nível chegamos, ao fundo do poço

Anônimo disse...


Esses criminosos que roubaram do povo, caso entre um novo regime, deverão ser fuzilados.

Anônimo disse...

os compadres estão se desentendendo???????

Anônimo disse...

se o corrupto for do PMDbosta o polibio aceita e defende......

Anônimo disse...

queriam tirar o renan para colocar o petralha o petralha que tambem é reu o jorge vaina do acre sim p prosseguir com o pedido de impeachment de temer ainda bem q o plano foi pro brejo e o renan continua no cargo , esta tal lei criada pela rede furada queria tirar o renan p colocar o petralha, renan tambem é vermelho aliado do pt mas pelo menos está com temer, deixe ele mesmo no cargo faltam apenas 9 dias p acabar o ano em brasilia e em fevereiro tem eleiçao p presidente do senado e da camara ai sim vamos colocar alguem digno nestes cargos

Anônimo disse...

o aecio neves nao foi o mais citado nada na lava jato, o mais citado foram dilma e lula, olha o mortadela mentindo ai em cima= aecio foi citado apenas no tal negocio d furnas eestaás nedo inevstigado, ja dilmentira foi citada e nao é investigada é blindada pelo stf q a livrou no impeachment

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/