O repórter da Rádio Gaúcha. Daniel Fraga. resultou ferido por manifestantes ligados ao Cpers e a CUT, tudo durante os protestos desta tarde diante da Assembléia.
Ele levou uma pedrada na cabeça.
O ferimento foi leve.
Daniel Fraga estava trabalhando e encontrava-se na companhia de outros jornalistas.
Os manifestantes recolhem pedras da Praça da Matriz para atacar policiais e jornalistas.
22 comentários:
Esperar o que dessa gente, depois que os policias revidam a midia ainda chamamb PM ou BM de brucutus.No Rio já morreu um jornalista, vitima desses modus operandi.
Mas os jornalistas da RBS e correio do povo amam e adoram os esquerdistas e os marginais mascarados. Sera que não foi a direita infiltrada que machucou a esquerda teen da RBS?
PT e PSOL ingressam com representação contra Feltes no MPF:
19/12/2016 - Correio do Povo
Medida foi tomada em função de declarações polêmicas do secretário durante palestra em Carlos Barbosa
Medida foi anunciada pelo líder do PT na Assembleia, deputado Tarcísio Zimmermann.
O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Tarcísio Zimmermann, anunciou nesta segunda-feira, no início da sessão que aprecia as propostas do pacote do Executivo, que as bancadas do PT e do PSol ingressarão nesta tarde com uma representação contra o secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, no Ministério Público Federal (MPF).
Antes do anúncio de Zimmermann, o líder da bancada do PRB, deputado Sérgio Peres, fez duras críticas a Feltes, lembrou da polêmica em função do monumento ‘O Pé’ em Campo Bom e comparou o secretário ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), preso recentemente pela Operação Lava Jato. “O senhor disse que nunca perdeu uma eleição. O Sérgio Cabral lá no Rio de Janeiro também não. Lá no Rio de Janeiro tem o Pezão, aqui também tem. Mas a polícia está no pé e a justiça será feita.”
Tanto a representação junto ao MPF como as críticas de Peres ocorrem em função das declarações feitas por Feltes em Carlos Barbosa, no último dia 12, durante palestra a empresários locais na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) da cidade. Conforme matéria publicada no jornal Contexto, de Carlos Barbosa, durante toda a palestra o secretário solicitou que os jornalistas presentes não anotassem quando emitisse opiniões que pudessem ser comprometedoras.
Em meio as declarações, ele relativizou o uso de Caixa 2 nas campanhas eleitorais, criticou a eleição de representantes de igrejas e disse ter conhecimento da eleição de um traficante em Novo Hamburgo. “Quem tem dinheiro de caixa dois que não contabiliza nunca? Jogou no bicho. Então eles podem eleger vocês; igrejas, de qualquer credo; tráfico, já pensaram nisso? Em off: em Novo Hamburgo elegeram um traficante para a Câmara de Vereadores e também conheço outras cidades que elegeram. Lá é dos Manos, mas deve ter alguém dos Bala na Cara em alguma cidade”, disse Feltes, conforme trecho transcrito no jornal. Nos dias seguintes a matéria viralizou nas redes sociais.
Já a polêmica sobre a estátua em Campo Bom ocorre porque em outubro o secretário foi condenado em primeira instância a ressarcir os cofres públicos em R$ 45 mil. A sentença, a qual cabe recurso, aconteceu em função de uma ação civil pública na qual o Ministério Público (MP) argumenta que Feltes, quando prefeito da cidade, usou verba pública para se autopromover por meio da construção de um monumento em formato de pé e intitulado ‘O Pé’. Feltes é conhecido em sua região pelos apelidos de Pezão e Pé Grande. O secretário se defende dizendo que a estátua é uma homenagem à vinculação da cidade com o setor coureiro calçadista.
o Ennio Bacci é COMUNA, vai defender todas as fundações sem finalidade alguma.
Se esquerda é contra é porque está no caminho certo. Privatiza mais que tá pouco!
ESSE DESESPERADO COMUNOFASCISTA PRECISA ESCREVER MITO COMO TODO COMUNISTA BAR DIZER NADA!
REPORTER DA RBS E DA RECORD SEMPRE ESTIVERAM MANCOMUNADA COM A TURMA VERMELHA. PORTANTO SE MERECEM!
Viva, estão tomando o veneno que plantaram.
intifada?
então a gauchada começa a importar formas de revolta..
agora vai..
CEPRS! Síndicato que representa a Educação no RS. E por acaso eles as têm?
Está central tá mais prá grupo terrorista que espalha medo é terror. Mas o que esperar deles? Nada. Afinal deram todo apoio aos desgovernos corruptos de Lula é Dilma. A lei tem de ser rigorosa com estes esquerdopatas.
A chupinzada é contra pois perderão a mamata, é puro interesse.São piores que carrapatos grudados nas tetinhas dos governos.
De novo o mortadela escrevendo ufff
DIZER O QUÊ? PRIVATIZA TUDO JÁ, INCLUSIVE A EDUCAÇÃO, PRA ONTEM, OS CUSTOS SERÃO BEM MENORES PARA O RS SE O ESTADO PAGAR A EDUCAÇÃO À ESCOLAS PARTICULARES, TERCEIRIZAR!
tem que dar na cara desses covardes fdps do MBL...viadinhos
Alguns deputados jogam para a torcida, só pensam em eleições e em si próprios!
Bem feito para esse panaca.
Antes ele estava dizendo que havia um policiamento ostensivo, que não precisava tanto pois era manifestação pacífica.
Devia ter tomado uma tijolada na boca por achar que aqueles dementes são do bem.
tá tudo filmado é só olhar quem foi e julgar e condenar,vai para as grades!!!!
BOLSONARO É A TUA HORA!
se deixar solto amanhã teraõ outros e outros!
JORNALISTAS AMANTES DOS COMUNAS E ESQUERDAS,EXPERIMENTAM AS CARICIAS DOS MESMOS.
A ANGELA MERKEL DETONOU A EUROPA ENTREGOU A EUROPA PARA ISLAMITAS,AQUI BATEM PALMA PARA LADRÃO PETISTA.
ANDA LOGO TRUMP! O MUNDO PRECISA CE ORDEM!!!
BOLSONARO É PRECISO!
A ESCULHAMBAÇÃO TEM LIMITE.ALGUEM TEM QUE POR ORDEM NO GALINHEIRO.
QUE SAUDADES DA PSEUDO DITADURA,TINHAMOS ORDEM, PROGRESSO EMPREGO FARTO.
BOLSONARO SEJA BEM VINDO!
Jornalista incauto, chupou bala e levou uma bomba da PM na cabeça, pois de fosse pedrada teria levado pontos.
Ué... 'cumpanhêro' ferindo 1cumpanheiro'...
Por que a RBS não fornece EPIs(Equipamentos de Segurança Individuais)???
É obrigação do patrão!!!
Mandar um repórter de peito aberto para uma ação de terrorismo é uma ação criminosa!!!
VAI IMPRENSA... VAI, CONTINUEM A DEFENDFER BANDIDOS... OLHA NO QUE DÁ!, LAMENTÁVEL!
A mesma CUT que contratou baderneiros para tocarem fogo na Esplanada dos Ministérios , em Brasilia , no dia em que o Congresso aprovou a PEC dos gastos públicos. A CUT , neste ano de 2016, receberá R$3.5 MILHÕES do Governo Federal, recursos que dispõe para , entre outras coisas, organizar manifestações políticas contra o próprio Governo .!!!
Postar um comentário