As propostas que poderão ser votadas hoje pela Assembléia
do RS, são reclamadas há pelo menos 30 anos pelo editor, que durante os
primeiros dois anos do atual governo, criticou Sartori por não ter encaminhado
nenhuma delas ao Legislativo. Não é apenas uma questão de reduzir custos,
portanto despesas, mas sobretudo é uma tentativa de iniciar a modernização da
administração pública estadual, começando por ajustar as suas contas.
7 comentários:
Temos que perder a ternura... que se pague com precatórios os que tem ganhos(polpudos) insustentáveis... seja por aposentadoria precoce, seja por altos valores, fora da realidade!!!
É só ir a fundo via revisão e passar a régua!!!
E a rede brasil sol e outras que só entrevistam os funcionários destes elefantes brancos que não produzem nada para o estado. Chega de sustentar essa cambada, Vejam nos sites destas pseudo empresas o organograma, nem a Microsoft tem tantos cargos e subdivisões. Tinha que botar a Fepam na lista e a Metroplam.
Apoio 200%
Joel Robinson
E a petralha, mobilizada, vota em massa na tua pesquisa idiota!!!
Em uma análise mais isenta, o editor deveria dizer que o pmdb também é responsável pelo estado de calamidade do estado, pois no governo petista anterior, deputados peemedebistas aprovaram todas os projetos petistas criando estatais. Nessa estória não tem mocinho, sr editor. Tudo farinha do mesmo saco: pmdb, pt, psdb, etc. O editor está parecendo mais porta voz do pmdb.
Lívio Oliveira
bom, pelo jeito o senhor não quer que haja divulgação de boa música, seja ela erudita, popular brasileira, jazz e world music por rádios, pois só a rádio pública dos gaúchos o faz. O senhor quer que se perca um rico acervo paleontológico da FZB, além do serviço essencial de extração de peçonha de serpentes para produção de soro antiofídico. De quebra, deve ter algum problema em relação ao fato de existir pesquisa agropecuária pública em nosso estado, ajudando aos agricultores, sejam eles pequenos ou grandes. Ah, e não curte o nosso folclore, a pesquisa em cima dele, né? Que interessante... Desarme-se e veja bem o que manifestas, ao se colocar "100%" a favor das propostas do pacote.
Postar um comentário