Sartori e Barbosa Velho perderam para um poste em Caxias do Sul

O governador Ivo Sartori, PMDB, e o prefeito que o sucedeu em Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, PDT, acham que não é culpa deles o fracasso do candidato Edson Néspolo.

Isto significa que foi obra do mero acaso a eleição de um poste na cidade, no caso Daniel Guerra, PRB.

A história não é verdadeira e nem é bem contada.

11 comentários:

Anônimo disse...


Graças a incompetência do Polenta e da ingerência financeira do Pezão.
O PSDB está tomando conta com o discurso de mudança, e se ratear o PT volta ao estado em 2018.
O Sebastião Melo que criou o Sartori em 2014, não pode contar com o apoio dele em PoA, aliás, nem foi preciso ele aparecer na campanha do criador, só o reflexo do gringo já foi o suficiente para por tudo abaixo. Lá em Caxias não foi diferente, mas o salário de Desembargador está garantido para o resto da vida e só tem o desconto do IR, pois será uma "pensão especial" a ser recebida por afundar o RS.

Anônimo disse...

Será Daniel Guerra o "novo" Collor de Caxias do Sul? Pelo papo, falta de apoio na Câmara Municipal e fenótipo dá para acreditar que sim!

Anônimo disse...

Muitos caxienses estão cansados da economia de paróquia e conchavo e da deslealdade nos negócios. O que se vê por lá são milhares de empresas lambendo as botas da Marcopolo e Randon, para citar um exemplo, para serem seus fornecedores. A CIC, dominada por esta gente, funciona que nem uma paróquia da colônia. Há 1 dúzia de mandantes. O resto, bate palmas.
Preferem, muitas vezes, contratar serviços de péssima qualidade de lá, em detrimento de fornecedores mais eficientes e eficazes de outras cidades, pois o pessoal de lá frequenta os almoços de finais de semana, os bailes dos bodes, etc. Mas, quando o negócio aperta vêm procurar ajuda em POA ou São Paulo.
Creio que muitos estão cansados de ficar de cabeça baixa. O candidato que perdeu representa aquela gente acostumada a fechar negócio nos bailes da colônia. O candidato que ganhou, por sinal, é muito criticado por não participar do Desfile da Festa da Uva, Rodeio Campo dos Bugres, Jogos do Caxias ou Juventude, Festa da Revolução Farroupilha, almoços de igreja. Em resumo, não é um puxa-saco.

Anônimo disse...

SARTORI trará 4 anos de atraso no Rio Grande do Sul.

O mesmo não tem a mínima capacidade gerencial.

- Você empregaria o Sartori para administrar o seu patrimônio por 4 anos????

Fernando Palha disse...

Como podem se referir ao Daniel Guerra como "poste"?
Alguma vez ele já foi gestor público? Quem vendeu o então chamado "poste"?
Pelo que eu saiba, o Daniel Guerra construiu sua própria carreira.

Completa falta de respeito.

elias disse...

16:46

Volta tarso genro. Volta olivio dutra.

Anônimo disse...

Daniel Guerra não é e nunca foi um poste. Foi e é uma locomotiva que passou por cima de uma camarilha que estava no poder desde 2005. Ele é um dos mais competentes Vereadores que Caxias do Sul já teve. Políbio, tu não conhece Caxias, portanto fica longe daqui.Daniel Guerra foi executivo, durante um bom período, do Banco Boston. Poste foi aquele que perdeu. Disse na campanha que foi tudo na Prefeitura e gabava-se de ter administrado a Festa da Uva.O discursos do Néspolo estava igual ao de Raul Pont, quando candidato a Prefeito, na eleição anterior. Só falava da festa do pêssego, feira do peixe, e perdeu a eleição. Esse poste do Alceu, do Sartori e do Simon, levou uma surra de um Vereador conceituado e um excelente gestor. Espere e verá, Políbio. Cuidado com o que tu fala de Caxias e do Guerra.

Anônimo disse...

Disse tudo Vivente.bem isto mesmo

Anônimo disse...

Só em o cara não ser puxa-saco,já é um bom começo.
Mas daí até chamá-lo de poste,(porque foi eleito),essa é de rachar.

Anônimo disse...

SEM PONTO DE EXCLAMAÇÃO APÓS CADA FRASE É ÓBVIO QUE O ELEMENTO DE CÓDIGO ME ELIAS É LACAIO DE COMUNOFASCISTAS E AINDA MOSTRA SINAIS TÊNUES DE VIDA; QUASE UM PRE-CADÁVER OU RETIRANTE!

Anônimo disse...

anotou a placa Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/