Devedor do IPTU de Porto Alegre irá para o SPC

A prefeitura de Porto Aelgre decidiu inscrever no SPC todos os contribuintes que não pagam IPTU em dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a prefeitura quando deve ao cidadão, também pode ir ?!!

Anônimo disse...

O cidadão não tem como escapar das armadilhas fitas para que o assalto se torne legal.Não existe serviço público,mas existe cobrança judicial contra aqueles que por um ou outro motivo não consegue quitar suas dívidas.As ruas de POA são como trilhas no Nepal:se cair num buraco,nunca mais consegue sair.Os abrigos das paradas de ônibus um lixo,sem contar o lixo que se espalha pelas ruas,repletas de humanos que vivem como cães.Cadê a prefeitura?

Anônimo disse...

Muito bom, mais inadimplentes, mais cadastro negativo, menos compras.Perfeito.

Anônimo disse...

Esperamos que o cidadão comum, que ficará negativado, se acostume a comprar menos e não fazer empréstimos e prestação, compras só à vista, do Paraguay.

Anônimo disse...

Concordo com o autônomo das 15:56h. Nosso governo é o maior caloteiro do mundo, não paga contas, não dá satisfação ao povo. E não temos como cobrar do governo. Ex: precatórios, além de não pagar quer tirar 40% do que o povo faz jus. Cobra exorbitantes impostos e não se tem retorno nenhum. Temos que mudar as leis e fazer o governo cumprir seus deveres pagando juros e correção do que é devido ao povo.

Anônimo disse...

Fortunati está deixando de ser bonzinho no final de seu governo ? Pressionando os inadimplentes para pagar o 13. Salário aos funcionários da Prefeitura ???

Anônimo disse...

O problema é que metade do valor dos impostos arrecadados é só para rolar a dívida. Itaú, Bradesco e mais uns gatos pingados estão nem aí, nunca ganharam tanto.

Anônimo disse...

Falando nisso o Estado já pagou os 200,00 reais daquela pessoa que havia ganho na nota fiscal premiada ?

Falaram que não tinham dinheiro para pagar . . .

Anônimo disse...

A grande maioria dos comentários é verdadeira.para minha surpresa ontem recebi
um aviso da Prefeitura,cobrando o IPTU de 2015 e 2016.Ocorre que em Setembro
fui lá e efetuei o parcelamento que está sendo pago normalmente.Creio que seja
desorganização, o que infelizmente nos torna desconfiados..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/