MST e CUT, aparelhos do PT, planejam protestos contra possível prisão de Lula

Desconsiderando todas as revelações da Lava Jato, prisões de corruptos e devoluções de valores milionários, carros, obras de arte e propriedades roubados da Petrobrás, os auto-intitulados movimentos sociais já estão se preparando para protestos e manifestações no caso de uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o chefão da organização criminosa responsável pelos saques aos cofres públicos.

Está na lista o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que está em alerta para deflagrar protestos na região sul do País, caso o juiz federal Sérgio Moro decrete a prisão de Lula.

Diz o MST, bravateiro que não passa de um tigre de papel:

 - Em caso de prisão, deflagraremos uma marcha até Curitiba. Não vamos permitir esse clima de fato consumado. 

A fala insana é do coordenador nacional do MST, João Paulo Rodrigues.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) também planeja atos em defesa de Lula

38 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma grande piada para tentar em um último esforço, intimidar a força tarefa da lava jato. Estes esquerdistas de bordéu e cachaça ainda não se aperceberam que não intimidam mais ninguém , principalmente o Walking=lula Dead , este arremedo de líder.
Bazófia, balela, conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Este pessoal faria um favor ao Brasil decente se tentasse obstruir o caminho da justiça. Seus lideres fariam companhia aos condenados da Lava Jato. Simples assim.

sempre mais disse...

Até parece que os verdadeiros contribuintes e sugados por Lula e PT, vão se importar com a atitude desses bandidos. Nós queremos esse ladrão e lesa pátria na cadeia.

Unknown disse...

Lulla-lá... morre uma estrela...

Anônimo disse...

Sempre que prendem o chefe do tráfico de alguma favela os "moradores" fazem manifestações, queimam ônibus e até matam inocentes. O que de diferente poderíamos esperar de uma quadrilha com o profissionalismo do PT? Apenas que a polícia e o exército tenham prontidão máxima e ajam como autoridades de primeiro mundo onde qualquer manifestação criminosa é severamente reprimida. Só isto.

Anônimo disse...

Será uma grande oportunidade para o juiz Sérgio Moro desmascarar de vez esta farsa que atende pela alcunha de "movimentos sociais", enquadrando seus
participantes no previsto na lei e ainda levantar as falcatruas deles,
começando pela ausência do CNPJ e os recursos surrupiados nesta condição.

Anônimo disse...

kkk meia duzia de pelegos tambem tinham dito q fariam algo se dilmanta saisse da presidencia- sao meia duzia apenas o povo do pais contra o pt é 93% mais o exercito brasileiro se precisar

Anônimo disse...

Organizações a serviço da ORCRIM.

Anônimo disse...

Deveriam lutar pelo interesses dos trabalhadores, mais isso não fazem. A fonte secou.

Anônimo disse...

Que venha essa cambada de parasitas, marginais e arruaceiros, todos desesperados com o fim dos seus benefícios ilegais.
Gás lacrimogênio, bala de borracha e jato d'água são pra isso mesmo.

Anônimo disse...

Que venha esta cambada de parasitas, marginais e arruaceiros, todos desesperados com o fim dos seus benefícios ilegais.
Gás lacrimogênio, bala de borracha e jato d'água são pra isso mesmo.

Anônimo disse...

ÓTIMO TESTE PARA OS NOSSOS AVIÕES TUCANOS E SUAS BOMBAS DE FRAGMENTAÇÃO, UM BOM TESTE PARA VER OS DANOS NUMA COLUNA TÁTICA. SEMPRE LEMBRANDO COMUNISTA BOM É AQUELE MORTO.

ARS disse...

Mais motivos entre tantos para se por a jararaca quadrilheira na cadeia. O juiz está sendo muito bonzinho com esse animal peçonhento.

Anônimo disse...

Noooosa que pessoal nervoso, vão " di a pé" para Curitiba? Trabalham em algum lugar estes eventuais marchadores ? Quem agora vai pagar a "mortandelinha no pão"...Pode prender que a só os chefes da matilha da putada vão latir.

Anônimo disse...

Podem prender o larápio porque não vai dar NADA. Uns gritinhos, umas pichações, uma vitrines quebradas - se tanto. O PIOR para os petistas já está ocorrendo: ELES ESTÃO FICANDO SEM GRANA. Não tem mais cargos, CCs, verbas publicitárias, propinas...

Anônimo disse...

Este coordenador que vá....

Anônimo disse...

A provocação desta jaguarada não é para defesa do Lula que tem advogados e não se sabe ainda de onde vai tirar tanto dinheiro para os causídicos. A jaguarada quer é sangue, então vão a Curitiba que o Exército vai espera-los.

Pancho Flessak disse...

Incentivo aos bandoleiros vermelhos, para que marchem, sim, até Curitiba. Faz tempo que a rapazeada dos muitos regimentos e quartéis do Paraná só vêm treinando combate a distúrbios civis no interior das Unidades militares. Já não é sem tempo da garotada de farda fazer uma ação de verdade. Estarei na Capital do Paraná para aplaudir os meninos do Bacacheri...

Anônimo disse...

Dr polibio . E' simples resolver esse problema .E' so criar um mecanismo de passar verba [ publica ou privada ]para esses lideres sindicais .

Anônimo disse...

A imprensa brasileira dos anos 80 afagou tanto esses marginais do MST e agora nos sobrou para enfrentar este câncer social.
Por onde anda o bandido José Rainha?
O Stédile,com seu deboche?

Anônimo disse...

As ameaças do MST e da CUT são proporcionais às Centenas de Milhões de Reais que ambos receberam nos desgovernos de LULA e DILMA. Podem ir preparando os tambores, pois LULA será preso , é réu em três Processos , por enquanto !!!

Anônimo disse...

Que vengan... hijos de puta...

Chico Vilis disse...

Ditado universal:
Quando um líder amado é assassinado (ou coisa que valha), os seus seguidores lamentam e procuram recompor o estrago social. Quando um ditador detestado pela população, bandido, quadrilheiro ou assemelhado morre, seus sequazes querem vingança, enchem os olhos de sangue e partem para a destruição.

Anônimo disse...

O tal wagner da cut precisa ser preso pelas besteiras ditas no gabinete presidencial, faz pouco tempo. Líder nacional do mst joão jaulo rodrigues! Ué por onde anda ou onde esta o outro joão, tal de pedro stédile, o tal general? pela bolívia, venezuela, cuba ou quem sabe coréia do norte??
Se acontecer essa ameaça, que os brasileiros decentes saiam para as ruas, montem suas fileiras e impeçam o andar desses lesa pátrias!! quem sabe a partir daí passem a engolir essa besteira de vamos “quebrar o país”. Para o tal general stédile, um cidadão nas redes sociais gravou um vídeo dizendo que gostaria de encontrá-lo numa dessas. será que desapareceu em função disso?

Anônimo disse...

Suposta prisão de Lula seria mais uma ‘boca de urna’ da Lava Jato no 2º turno?

outubro 14, 2016 - Blog do esmael

A eleição do primeiro tuno a gente nunca esquece. Principalmente a descarada boca de urna da Operação Lava Jato, que, além de prender petistas, beneficiou candidatos tucanos com a propaganda negativa da mídia.


Na primeira etapa eleitoral houve indiciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seus familiares, a Lava Jato também prendeu os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antônio Palocci com base em “convicções” — não em contundentes provas.
Agora, nas vésperas do 2º turno, fala-se em prisão de Lula. Na boca da urna. Haverá nova eleição em 57 municípios brasileiros com mais de 200 mil eleitores, segundo o TSE.
Nesta sexta-feira (14), há quinze dias das eleições, sindicalistas, militantes do PT, do movimento estudantil, intelectuais, lançam alerta nas redes sociais segundo qual Lula será preso nas próximas horas.
CUT e MST se preparam para vigília em frente a casa do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Em Curitiba, onde está sediada a Lava Jato, também há movimentação da militância contra a eventual “boca de urna” da operação do juiz Sérgio Moro.
Camarada, magistrado. Não seria mais honesto deflagrar suas pirotecnias depois do segundo turno?
Ou o judiciário aderiu ao terrorismo psicológico com fins desconhecidos?

Anônimo disse...

Anônimo das 12:05hs, na década de 80 não tinha isso, na Democracia Militar o Brasil era muito mais sério. Essa esculhambação é pós constituição de 88, ou seja, cria da democracia civil que tem um orçamento anual 10 vezes maior e produzem 10 vezes menos que a Democracia Militar.

Anônimo disse...

Quem tem militontos, nossa !

Anônimo disse...

É só o que faltava o MST agora querer defender pessoas que se tornaram réu na justiça. Eles também não querem defender os 12 milhões de desempregados? Muitos deles pais de família que foram saqueados de tudo o quanto foi jeito. Nós estamos desempregados porque roubaram " todo " o dinheiro suado do trabalhador. E agora querem defender essa gente. Negativo, o povo está com o Dr. Juíz Sérgio Moro, que ele faça todas as prisões necessárias, pois qualquer um de nós que tivesse feito 1/3 do que esses governantes fizeram, já estaríamos apodrecendo numa prisão. Todos os que roubaram devem ser punidos, sejam eles quais forem, pois somos todos iguais perante as leis do Brasil.

Anônimo disse...

E me diz uma coisa ... as armas serão aquelas que a sociedade entegou e devolveu pela "campanha" do desarmamento ?

Agora que a sociedade está desarmada quem vai defender do quebra-quebra !

Anônimo disse...

Depois do Lula dar dinheiro e sustentar essa gente durante anos, a mínimo que eles poderiam fazer é um pouquinho de balbúrdia e gritaria.

Anônimo disse...

Apanharão assim que atravessarem o rio Uruguai e entrarem em território catarinense.
Convém lembrá-los que a ORCRIM até tinha força e era atuante no Oeste Catarinense, porém perderam TUDO. Seus principais "líderes" (luci choinaski, idelli salvati, josé fritsch, dirceu dresch et caterva) sumiram de circulação, pois sabem muito bem o que os aguarda.
Santa Catarina não permitirá a passagem desses "democratas vermelhos", terão que ir pelo mar ou pela Argentina e Paraguai.

Anônimo disse...

Acredito que só PM do Paraná resolverá nem precisará do exército.

Anônimo disse...

Vamos sentar bala nesses comunistas...

Ultra 8 disse...

Lula roubou tanto que logicamente irrigou nosso dinheiro para estes criminosos cometerem todo tipo de vandalismo a favor da "pátria grande".

Brito disse...

Lula lá, no lugar dele, lá na CADEIA.

Anônimo disse...

Por outro lado , para a maioria do povao ou povinho se nao ha prisao nao ha crime . Portanto o Lula ainda e' inocente !

Roberto disse...

MUITA GENTE VAI PERDER O SONO DEPOIS DA DECLARAÇÃO DESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS! KKKKKK

Anônimo disse...

PT na rua? KKKK!!!!! A rua é da DIREITA, petistas. Colocamos milhões nas ruas do Brasil. As ruas são NOSSAS!!!! Voces agora ficam trancados em suas salas assistindo Faustão no domingo, com as janelas fechadas, enquanto nós tomamos a Cidade Baixa e o Bom Fim, o Bric e a Redenção. "Chupa que a cana é doce, meu filho."

Eu passei todas as manifestações assoprando com toda minha força uma corneta enorme nas janelas dos petistas do Bom Fim. KKKK!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/