Dilma pedalou em Porto Alegre

Dilma Rousseff aproveitou a manhã ensolarada para andar de bicicleta na capital gaúcha. Acompanhada de seguranças, ela deixou seu apartamento, na zona sul da cidade, e pedalou pela Orla do Guaíba (na foto ela pedala no local onde existia o Timbuca, na Vila Assunção).

Dilma chegou a Porto Alegre no sábado por volta 11h40. Ela não teve compromissos oficiais e aproveitou o tempo no Rio Grande do Sul com a família. Sua filha, Paula, os netos, Gabriel e Guilherme, e o ex-marido, Carlos Araújo.

O retorno para o Palácio do Alvorada está previsto para a noite deste domingo.

10 comentários:

Jml disse...

É MUITO dinheiro pra nada....

Anônimo disse...

Dilma levou o cervo búlgaro

Brasil 14.08.16 19:22
Dilma Rousseff usou o Twitter para dizer que o cervo de ouro recebido do governo da Bulgária não está perdido, mas "integra seu acervo pessoal". Dilma e Lula acreditam piamente que os presentes que receberam como chefes de Estado são seus e não do Estado.

A petista poderia explicar também onde está a faixa presidencial? (oantagonista)

Anônimo disse...

De pedaladas em pedaladas Ela vai enchendo o saco dos brasileiros e seus cofres de grana.

Anônimo disse...

Pedalará, pedalará, pedalará, coloquem uma bicicleta ergométrica na cela desta senhora.

Anônimo disse...

Delação da Odebrecht só em novembro é presente para Temer:

Adiamento da delação premiada mais aguardada do País favorece o presidente interino, que é citado diretamente por Marcelo Odebrecht por ter recebido R$ 11 milhões da construtora em dinheiro para o PMDB; conclusão do acordo entre a empreiteira e a força-tarefa da Lava Jato não deve ser mais em setembro, mas em novembro, depois da votação do impeachment, mas não elimina a instabilidade; além de Temer, também foram citados na delação o chanceler interino José Serra e o ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil....

COMO é BÃO ser de direita neste pais, nunca dá nada. Ou dá?

Luiz Vargas disse...

O ambiente na caPiTal botocuda está se tornando irrespirável.
Primeiro a anta que pedala e agora a novidade: o peremPTório embu$teiro prevaricador está voltando para as terras botocudas para "adevogar" (desculpa furada porque na realidade deve ter vindo para auxiliar na campanha eleitoral de sua peremPTória filhota psólico esquizofrênica).

Pedro rodrigues lopes disse...

A bicicleta tambem pertence ao acervo do palacio.

Anônimo disse...

Nao tinha um gaucho ai pra xingar a Indesejada, no minimo? Ou voces apenas se importam com o Gremio e o Internacional?

Marcelo Aiquel disse...

Esta senhora tem o direito de fazer o que quiser, mas pedalar acompanhada de seguranças pagos com o dinheiro público é um DEBOCHE!

Anônimo disse...

E o genro? Tomou Doril?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/