Dilma faz discurso suicida, provocador e rancoroso no Senado

Dilma Roussef pronuncia um discurso suicida, porque é altamente provocador, rancoroso e mentiroso.

Ela ataca ao mesmo tempo o presidente Temer ("usurpador") e também a mídia ("golpista"), mais os líderes políticos e parlamentares que a apoiavam e não apoiam mais, como também os membros do Judiciário, TCU, MPF e PF, todos unidos contra ela.

Dilma também atacou duramente o senador Aécio Neves, mesmo sem nominá-lo.

Vai ouvir muitos desaforos quando acabar de falar.

O impeachment de Dilma Roussef foi sacramentado pela própria Dilma Roussef.

12 comentários:

Anônimo disse...

Afrontou todos falando em golpe várias vezes.

Mas como elles tem 5 ministros na mão . . .

Anônimo disse...

Sim, mas ela volta a governar em que dia mesmo? E o Lula vira ministro quando?

Anônimo disse...

E a RBS é midia "golpista" presidanta?

Anônimo disse...

Então a grande mídia foi uma das culpadas do golpe? A RBS, faz parte da grande mídia? E se faz vai se defender desta acusação?

Joel Segalla Robinson

Anônimo disse...

Quando dissem que essa tranqueira é um Napoleão de hospício não dá para duvidar mesmo? Quer solidariedade para a tirarem da forca e sai ofendendo todo mundo? Vai levar um pezaço no meio da b*nd*. Amanhã estará no esgoto da História e relegada ao ostracismo! O pesadelo está acabando...

Anônimo disse...

Algue, espera outra coisa de quem tem ódio no coração.A vermelhada escarlate é carregada de ódio, complexos,invejas e outras coisitas mas.

Anônimo disse...

É simplesmente MOSTRA do que é feita!

É sua natureza.

Anônimo disse...

O lado bom da democracia
Brasil 29.08.16 08:29
Será bom ver Dilma Rousseff, Ricardo Lewandowski e José Eduardo Cardozo reunidos publicamente e não secretamente.

Paulo Rocha disse...

Não entendo que o impeachment de Dilma Roussef tenha sido sacramentado pela própria Dilma Roussef. Entendo sim que como o jogo está perdido, o mais apropriado é pavimentar o caminho para a próxima eleição e nisso o discurso do golpe cai como uma luva, seja que for o candidato petista.

Independente de quem seja o petista candidato, será apresentado como o remanescente de uma força de resistência que lutou pelos mais pobres, pelos mais isso, pelos mais aquilo e foram por meio de uma mega orquestração envolvendo congresso, judiciário, imprensa golpista e empresários reacionários, apeados ilegalmente do poder.

A candidatura de 2018 já está antecipadamente lançada, sem nomes, mas com o enredo escrito.

Anônimo disse...

Na opinião do editor, dos fachistas de plantão e de alguns jornalistas que já se posicionaram desde de sempre contra dilma "talvez", mas quem ouviu com vies da "imparcialidade" o discurso sabe que foi ponderado, sem ofensas a senadores e técnico.

Anônimo disse...

Perdestes uma ótima oportunidade de fuçar calado! Ponderado?!? Você está de Brincadeira! Discurso de sempre de vocês de vitimização, de golpe, de bla bla bla ! Dilma fala para pessoas como você, que simplesmente aceitaram a lavagem e um discurso PAtetico populista e sem argumentação !

Anônimo disse...

São mentirosos até para justificar o discurso: ofendem e dizem que não estão ofendendo! Irá rapidin, rapidin, para o lixão da História!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/