Além de Dias Toffoli, MPF de Janot teria investigado dois outros ministros do STF

Gilmar Mendes não é mais o queridinho da direita. Agora, ele passou a ícone do lulopetismo e seus asseclas, porque parece tentar sabotar a Lava Jato. 


A colunista Mônica Bergamo, Folha de S. Paulo, informa hoje que a Lava Jato investigou outros dois ministros do Supremo Tribunal Federal, além de Dias Toffoli.

O que diz a jornalista:

- O governo de Michel Temer acompanha com lupa a crise entre o Ministério Público Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal). E tem informações de que procuradores tentaram investigar, além do ministro Dias Toffoli, também assessores e familiares de outros dois magistrados da corte. O STF trabalha com a mesma informação.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota da jornalista.

Gilmar Mendes foi o ministro da corte que reagiu com mais contundência e acabou sendo acusado por associações de magistrados de tentar blindar Dias Toffoli, a si mesmo e o STF. 

9 comentários:

Anônimo disse...


Políbio Braga, quem quer o final da lava-jato é o Janot que não aceitou a delação do Leo Pinheiro.

O que disse objetivamente Gilmar Mendes contra a lava-jato ?

Anônimo disse...

O STF é um órgão que faz quase nada e ainda contribui barbaridade com tudo que
não presta no Brasil. Qualquer vigarista, tendo dinheiro, tem seu processo declarado como "segredo de justiça", quiçá "favorecendo assim as negociações entre as partes" Quanto ao trabalho, o Sérgio Moro julgou 105, o tal de STF, ZERO!!!! Logo, SERGIO MORO 105 x ZERO STF!!! É pouco???
As leis do Brasil foram feitas para que todos os ministros do STF sejam
inimputáveis ou impuníveis, ou alguém já ouviu falar de pelo menos UM, UMZINHO
SÓ MINISTRO DO STF que ao longo da história do STF tenha sido IMPICHADO????


Anônimo disse...

Em vez de botar ordem na casa, o procurador-geral da República alimenta hipóteses conspiratórias completamente destrambelhadas, como se alguém estivesse interessado em pôr fim à investigação.
O homem decreta que as informações de um dos principais empreiteiros do esquema não mais interessam. Mas seus críticos é que estariam conspirando contra a Lava Jato.

Anônimo disse...

Está estranha essa história... e tem cheio de golpe no estilo "assassinato de reputações".

Carlos Mota disse...

Acabem de vez com estes partidos politicos atuais, com o STF, STJ, acabem com o atual Congresso e que os milicos retomem o poder, coloquem ordem na casa, bandidos politicos na cadeia e depois de 20 anos, com um novo pensamento e uma nova cultura do eleitor, recomecemos com as eleições diretas.
Simples assim.

Eugênio disse...

Janot não quer a delação do Léo Pinheiro por ela atingir diretamente Lula.

Anônimo disse...

Qual eram os outros dois Ministros do STF? Pela noticia, o editor insinua que o de foto é um? Tem provas?

Anônimo disse...

Pessoas bem informadas dizem que a delacao de Leo Pinheiro nao somente fere , mas mata Lula . Eu acredito nesta
tese , pois seu conteudo desencadeou declaracoes passionais de altas autoridades !!!

Anônimo disse...

O alto escalão do judiciário sempre foi conivente com os poderosos. SEMPRE. Um STF que tem membros nomeados pelo EXECUTIVO não tem moral alguma. E essas sabatinas no congresso não serve para nada. É tudo troca de favores. Você não fala nada sobre mim e a gente não faz nada contra você. Só acredita nessas instituições de fachada quem quer. E boa parte dos militares ficam calados e não fazem nada por que já fizeram tanta porcaria no século XX, desde o golpe de 1889 contra a monarquia feita pela MARECHAL Deodoro e as burradas feitas nos anos 60 até década de 80 abafadas até hoje. Sem contar que foi um militar quem criou essa porcaria do Lula, por isso todos calados já que o figurão faz conchavo com essa turma desde os anos 70.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/