Mãe é morta com tiro na cabeça quando buscava filho no Colégio Dom Bosco

Uma mulher de 44 anos, Cristine Fonseca Fagundes, foi morta com um tiro na cabeça em uma tentativa de roubo de um veículo no final da tarde desta quinta-feira, quando tentava buscar o filho que estuda no Colégio Dom Bosco, bairro Higienópolis, Porto Alegre.

O crime foi praticado pouco depois das 17h, resultou  presenciado por um familiar do editor, que o avisou por mensagem de voz no mesmo momento.

A mãe tinha ido buscar o filho no colégio, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. O disparo ocorreu no momento em que ela tentava tirar o cinto de segurança. O carro da vítima, um Honda Fit, não foi levado.

O criminoso fugiu em um Fiat Palio vermelho, onde era aguardado por outros três homens, em direção à avenida Plínio Brasil Milano. A BM faz busca na região.

No último dia 14, a médica Graziela Müller Lerias, de 32 anos, morreu após ser baleada durante um assalto na Zona Norte de Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

polibio
onde está o resultado do plebiscito em que a maioria dos brasileiros votaram a favor de terem o direito de terem sua arma para se defenderem dos bandidos, como ocorre nos estados unidos
lá o cidadão a qualquer tentativa contra o seu patrimonio ou sua vida logo toma suas medidas preventivas contra a bandidagem
é por isso que lá os bandidos não se criam, eles sabem que qualquer cidadão a qualquer momento pode estar com sua arma e usa-lá se for necessário e com isso mandar pros quintos dos infernos quem lhe atravesse a frente o o ponha em perigo
aqui no brasil até que não mudem essa legislação do pt que so dá direitos aos bandidos o cidadão vai continuar refem
não tem conversa mole, na verdade a verdadeira segurança é aquela em que o próprio cidadão toma em suas mãos quando sente que é necessário agir e se preciso enfiando um par de balas na cara de quem o afronta em sua casa ou na rua, o resto é conversa fiada
nada adianta por mais milhares de policiais nas ruas, jamais estarão em todos os lugares para dar segurança a milhões de cidadãos
cidadão armado é a verdadeira segurança, o bandido vai pensar duas vezes antes de agir, pois saberá que se não for a vitima, alguem proximo vai acabar com ele, cedo ou tarde
bandido só respeita o som e a força de um revolver, pistola ou até de uma 12 se for preciso, o resto é conversa mole
cidadão armado sim, é isso que nós votamos no plebiscito, nossos deputados e senadores que se mexam e votem com total urgência o que o povo quer, é para isso que estão em brasília e são pagos para trabalhar para o povo e que as leis penais sejam mais rigorosas com essa bandidagem, chega de defensores de direitos de bandidos, esses já tiramos do poder, agora temos que mudar já

Anônimo disse...

Anos de lavagem cerebral a la Maria do Rosario criaram uma geracao que cre ter direitos a tudo possuir, sem lutar por isso.
Pena de morte ja. Esterilizacao assistida em favelas e aglomerados nao civilizados.

Anônimo disse...

Mesmo tratamento deveria ser dado aos vandidod cruéis: execução. Se não tem a dignidade e resipeitar a integridade fisica, a vida das pessoas, também não merecem respeito. Pra quê matar? Bandido chinelo, pois bandido que é bandido só mata em legítima defesa. A mulher estava tirando cinto. Animal. Que presídios dêem o que eles merecem.

JOSEPH D. A. NETO disse...

AGORA TODO MUNDO FICA AMALDIÇOANDO O GOVERNADOR SARTORI!!! DUVIDO QUE SERIA Q CRITICARIAM ASSIM, SE FOSSE GOVERNADOR PETISTA (COMUNISTA)!!! NINGUÉM FALA NADA QUE RS É É PARAÍSO DOS COMUNISTAS, OS MESMOS COMUNISTAS, QUE QUOTIDIANAMENTE "DEFENDEM OS BANDIDOS E CRIMINALIZAM AS FORÇAS DE SEGURANÇAS"... COMO ESPERAR QUE A BANDIDAGEM SEJA CONSTRANGIDA NUM ESTADO DA FEDERAÇÃO ONDE A LEI É DIARIAMENTE MASSACRADA PARA PROTEGER BANDIDOS!!! CONTA OUTRA EDITOR!!

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Reverter o desmanche da educação, da saúde e da segurança.

Fomentar o uso da tecnologia para coibir a violência e a desumanidade com o cidadão de bem! Os decentes protegidos, os bandidos punidos e a ilegalidade reprimida!
Atuar em todas as Comissões e órgãos em prol da qualidade de vida do cidadão portoalegrense! http://bit.ly/Prof_PADilla
Direitos humanos para humanos direitos! Valorizar a meritocracia.

Anônimo disse...

A verdade é que os governadores, deputados, juízes, judiciários, deixaram a situação se criar e agora tem medo dos bandidos. Medo de eemitir leis mais duras, medo de construir presidios, medo de colocar um bandido na cadeia. Todos o sistema está com medo dos bandidos.
Pena de morte e liberação do uso de armas pela população, já!!!

Anônimo disse...

O que veremos é algumas prisões, reforço de policiamento e um auê na mídia, mas logo adiante os juízes continuarão soltando e interpretando a lei sempre a favor de bandido. O judiciário gaúcho e brasileiro tem as mãos sujas de sangue. Cumplices dos mais diversos crimes.

Anônimo disse...

Mais uma mãe.Mais uma familia mutilada.Mais um número nas estatísticas.
Antigamente os policiais eram treinados para identificar um suspeito,só em olhar para o sujeito.Andavam pela rua e faziam abordagens sem constrangimento.Deu muito resultado,por isso essa prática foi abandonada,mas deve voltar.
Parece que não existe mais brigadiano com cabelo no peito,bixo ruim de negócio,que não dá moleza para bandido.Ou não tem comando.

Anônimo disse...

pessoal!
eu estou andando armado o tempo todo e o meu coldre está no lado esquerdo.
se eu for abordado dentro do carro, vou avisar o ladrão que estou tirando o cinto e que estou descendo do carro.
se o carro estiver com a marcha engatada, avise que vai colocar no neutro.
fora do carro eu vou atirar.
eu uso uma glock.
quem anda com arma não deixem próximo ao freio de mão.
não dá tempo. o ladrão vai perceber.

faça relacionamento com a brigada e com a civil.
se aproxime da policia.
eles precisam muito sentir que estamos juntos.

não esperem nada deste polenta com couve, intitulado de governador.
ele não tem condições de tomar uma decisão a nosso favor.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/