Briga de bombachudos no Sul

O deputado Giovani Cherini, ex-PDT, voltou a dizer que seu colega Pompeo de Matos, PDT, deve honrar as bombachas que usa.

É que Cherini acusa o trabalhista de trama no caso da sua expulsão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem, é só para ficarem na mídia.

Anônimo disse...

E o senador Lasier, quando será expulso do PDT???

Anônimo disse...


Giovani Cherini precisa mais uma vez demonstrar grandeza da mesma forma como atuou quando da votação na admissibilidade do impedimento de Dilma. Alimentar uma polêmica com o insignificante Pompeo de Mattos é dar importância a quem não tem. No fundo ele deveria estar agradecido à esta situação que o livrou de um partido dominado pelo PT e em vias de extinção.

Anônimo disse...

Deveria fazer um duelo para honrar as tradições gauderias.

Joel

Alberto disse...

Pompeo = vergonha para o RS.

Anônimo disse...

Políbio,

Bombacha é só para disfarçar a vontade de usar saias.............

Anônimo disse...

Palavras ao vento.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com o Deputado Cherini, Pompeo não honra as bombachas que usa, muito menos de ser gaúcho!!!!! Tenho vergonha e pena desse Sr Pompeo!!! O povo gaúcho fará justiça e vai tira-lo da vida política!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que mandara embora do PDT esse tal de Cherine porque de trabalhista o elemento não tem nada. Agora falta mandar embora o tal de Lasier Martins, outro elemento que de trabalhista não tem nada. Usaram o Partido para se elegerem e depois dão as costas para o povo.

Anônimo disse...

Pompeo e suas bombachas de seda nunca me enganaram...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/