Artigo, Onyx Lorenzoni - Chega de criminalizar a polícia e de transformar bandido em herói

Homenagem a Luís Carlos Gomes da Silva Filho. 29 anos.

Soldado da valorosa Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Luís Carlos estava  no exercício de sua função e abordou um veículo suspeito, que agora se sabe que era roubado e estava com as placas clonadas. 
Agindo com precaução porque estava em frente a uma creche, o soldado Luís Carlos, mesmo afrontado pelo marginal, pode ter pensado que se fosse mais enérgico, o mundo desabaria sobre ele e sobre a instituição Brigada Militar.
Luís Carlos foi covardemente executado com três tiros no rosto, disparados por um dos marginais abordados. Talvez tenha passado pela cabeça do soldado  todas as criticas que a Brigada Militar recebeu quando reagiu ao ataque de bandidos em frente a um hospital de Porto Alegre, no último mês de abril. Porque no Brasil virou moda atacar a policia e defender bandido.
Precisamos parar com essa hipocrisia de uma vez por todas e acabar com a cultura de que bandido é vítima da sociedade. Esse é mais um dos estragos feitos pela inversão de valores que domina o país nos últimos anos.  Qualquer estudo criminológico sério mostra que ser bandido é uma escolha individual.
Todas as vezes que um policial mata um bandido, logo aparecem os defensores da bandidagem falando em abuso.
É claro que existem abusos, como em qualquer setor da sociedade.  Mas o que não pode mais acontecer neste país, é, de acordo com interesses, aparecerem defensores de vagabundos misturando tudo e, quando um policial, que é mal remunerado, que coloca a sua vida em risco,  é cruelmente assassinado por um marginal, que não é vítima da sociedade coisa nenhuma, essas pessoas se escondem ou repetem teses furadas e dissociadas da realidade.
Quem tem que ter medo de polícia é bandido e não o contrário.

Minha solidariedade à família e minha homenagem ao soldado Luís Carlos Gomes da Silva Filho. Vítima da cultura de que o bandido é vítima da sociedade.  Vítima da inversão de valores.

21 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os defensores de vagabundos, as Marias Rosarios da vida, para, num geston de grandeza dizer uma, apenas uma palavra de apoio aos familiares desse cidadão, que cumprindo seu dever para com a sociedade que lhe honra o ganho mensal, apesar de pouco, teve sua vida ceifada por um bandido. Onde esta o famigerado dos direitos humanos, que somente abrem sua boca (privada da imoralidade) para defenderem bandido.

Anônimo disse...

O PT institucionalizou essa cultura totalmente distorcida. Criando a cultura do explorador e do explorado. Essa ideologia de que os pobres, deserdados devem roubar e matar a camada superior foi absorvida por artistas, autoridades que acharam lindo serem diferentes. Garantistas que tomam vinho em restaurantes a beira do rio Sena, e libertam criminosos. Se deliciam ao ver a população acuada.Semideuses que interpretam a lei ao bel prazer.Para eles um torneiro mecanico ladrão é um injustiçado dessa sociedade.

Anônimo disse...

Sem perdão para com a bandidagem e fora com os defensores de bandidos.

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Onyx !
É exatamente isso, inversão de valores, tudo o que a esquerdalha fez nos últimos anos.
Temos que reverter esse quadro.

Anônimo disse...

O POLITICAMENTE CORRETO É CÚMPLICE DO ASSASSINATO DO POLICIAL LUIZ CARLOS GOMES DA SILVA

por Guilherme Macalossi

Fiquem sossegados, caros leitores. Na edição de amanhã do Jornal do Almoço, nenhum jornalista ponderadinho interpelará o tenente-coronel Régis com perguntas ofensivas sobre abuso policial. O PM Luiz Carlos Gomes da Silva Filho não matou bandido algum. Na abordagem que fez, tentou ao máximo preservar a vida dos suspeitos. Acabou morto, assassinado com os tiros que acertaram seu crânio e pela ideologia dos delinquentes intelectuais que o forçaram a segurar o dedo no gatilho.

http://www.sulconnection.com.br/blog/guilherme-macalossi/309/o-politicamente-correto--cmplice-do-assassinato-do-policial-luiz-carlos-gomes-da-silva

Anônimo disse...

Levem os bandidos pra casa da deputada que residem em PORTO ALEGRE e é defensora dos bandidos, que ela dará abrigo, casa, comida, direito a encontros íntimos, e ainda fica com a guarda e responsabilidade.

Anônimo disse...

Qm te conhece aqui no menino deus sabe.....ehehe

Anônimo disse...

Juízes garantistas de ladrões e facínoras.

Anônimo disse...

É muito triste. Infelizmente é verdade. Ainda temos representantes da população capazes de colocar o dedo na ferida. Meus sentimentos aos familiares fo soldado.

Anônimo disse...

Por que as 'marias do rosario', 'lucianas genro', 'manuelas davila', 'comissoes de direitos humanos', etc... se apressam sempre a defender criminosos, em defender os 'dimenor' infratores...sempre são contra diminuição da maioridade penal e sempre apoiam o desarmamento da população de bem?
É porque consideram os criminosos 'vitimas da sociedade'?
Não.
É porque eles fazem o que fizeram com o policial Luiz Carlos.

Os marginais são uma milícia barata e sempre disponível para a esquerda aterrorizar, reprimir e sim... MATAR, ELIMINAR os inimigos de classe: os policiais e a classe média, 'os burgueses', 'os coxinhas'...

Stalin enviava os pequenos proprietários, comerciantes, 'os burgueses' para os Gulag, usava-os como trabalho escravo até a morte, ou matava-os de fome, como na Ucrania.

A esquerda atual tem um 'novo método', que inclusive tem um bom pretexto de estar protegendo as 'vitimas do capitalismo'.
Atualmente temos 60.000 homicidios por ano. A criminalidade só aumentou nos governos do PT. E você não vê uma única campanha ou trabalho de prevenção contra as drogas, como havia em décadas passadas.

Enquanto isso, comunistinhas de faculdade, que vivem em condominios seguros, comemoram porque um 'policial opressor' ou um 'capitalista opressor' foi morto.
Há os que debocham dizendo que não houve crime, e sim 'justiça social'.

Enquanto isso, as famílias das vítimas sequer tem algum apoio e sequer recebem JUSTIÇA. Apenas um percentual muito pequeno dos assassinatos é resolvido.

Anônimo disse...

Em maio, em Goiás, um pequeno produtor de queijos se suicidou, porque teve toda sua produção apreendida pelos fiscais do estado por falta de documentação. Além de perder toda a produção, o produtor ainda recebeu uma multa de R$ 41000, entrou em desespero e cometeu suicídio.

Pesada burocracia, pesados impostos e economia quebrada...

http://www.ilisp.org/noticias/produtor-de-queijos-se-mata-depois-de-ter-toda-producao-apreendida-pelo-estado/

Em POA, o policial é morto durante o trabalho, por não querer ser 'violento' com os suspeitos para não contrariar a esquerdalha, que acha ação dos policiais 'desumana'.

Duas vítimas do establishment esquerdista.

HIPERIDES MELLO disse...

Meus cumprimentos Deputado pela realidade colocada e que muitos até ignoram.

Anônimo disse...

O preço de um carucho de fuzil é ínfimo perto do que se gasta para manter seres errantes na face da Terra que causam apenas danos a sociedades que eles roubam e matam. Matam sem dó pessoas honestas e indefesas. Pergunto quantas escolas e hospitais se podem construir com a verba que vai para os presídios apenas para manter os clientes dos advogados. Mal mata uma pessoa e lá vem o advogado do bandido.................. BALA NA NUCA DESSES VERMES.

Gilmar disse...

Aquelas putas da rbs e do pt que defendem bandidos devem a essa ora estar a culpar a vítima. Tomara que os bandidos com sida comam o rabo dessa praga de gente que não serve prá nada.

Anônimo disse...

CRITICAS A MORTE DE 4 PETRALHAS NA FRENTE DO HOSPITAL???? A SOCIEDADE DE BEM (IMENSA MAIORIA) APLAUDIU DE PÉ O FEITO DA BRIGADA MILITAR QUE MATOU 4 VAGABUNDOS. OS QUE CRITICARAM SÃO OS APARELHOS DA UNE, PSOL, PT, CUT............

Luiz Vargas disse...

No vídeo deste crime mostrado nas redes sociais dá para perceber muito bem que a vítima parecia indecisa em relação ao tipo de reação que deveria tomar porque a mídia amiga da bandidagem está sempre atenta, vigilante e ávida para crucificar aqueles que tentam defender a lei e a ordem.
Se tivesse tomado a atitude adequada ao caso e metido balas nos bandidos vagabundos, certamente de imediato, a corja de cretinos e calhordas que atendem pela alcunha de repórteres e jornalistas e que infestam o CP, o jornal ZHelotes e a RB$ já o teriam destroçado.
Estes calhordas da impren$a PeTralho-gaudéria-botocuda tentaram isto após o tiroteio em frente ao Hospital Cristo Redentor. Não conseguiram porque a população indignada ficou do lado dos policiais militares.

Anônimo disse...

NOS EUA CASO COMO ESTE,OS DOIS BANDIDOS JÁ ESTAVAM MORTOS.LÁ,SE FALA UMA VEZ PARA O VAGABUNDO E A POLÍCIA TEM RESPALDO.AQUI,O PRÓPRIO PM FICA NA DÚVIDA,SE EU MATO,AINDA TEREI QUE RESPONDER UM INQUÉRITO.MAS MESMO ASSIM,O POLICIAL TINHA QUE TER ATIRADO PARA MATAR,AZAR DO GOLEIRO.OS BANDIDOS NÃO TITUBEARAM,O CARA TEVE A CHANCE E DETONOU O PM.ISTO É BRASIL MINHA GENTE.O PAÍS QUE NASCEU ERRADO,TORTO E VAI MORRER ASSIM.QUER UMA VIDA MELHOR,DIGNA?PREPARE AS MALAS E BOA VIAGEM.
BOM DIA POLÍBIO!!!!

Anônimo disse...

Isso de atacar a polícia e defender o bandido, é prática a nível mundial. Assim já se manifestou o ex-presidente Sarkozy no ato de posse de seu mandato...:" esquerda hipócrita, ataca a polícia e defende bandido". O mesmo acontece aki no Brasil, depois que esse governo do PT, partido ÉTICO E HONESTO, assumiu, desarmou a população e os seus políticos passaram a defender a bandidagem, inclusive a imprensa chapa branca dando voz, as marias do rosário na defesa desses "excluídos" da sociedade.

Lembram da ação dos quatro brigadianos, lutando contra a bandidadem na frente de um hospital em POA...? a Cristina ranzolin, na TV, questionou os soldados da BM, pela morte dos bandidos. NUNCA TU OUVE ELA E A RBS, DANDO OS PESÂMES A FAMÍLIA DOS POLICIAIS QUE MORREM EM SERVIÇO.....IMPRENSA HIPÓCRITA, CHAPA BRANCA DESSE PARTIDO CORRUPTO...!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bandido herói é eleitor do PT, logo,...........

Lili disse...

Parabéns deputado. Essa tese furada já demonstrou não ter fundamento nenhum. Chega dessa conversa fiada.

Anônimo disse...

Nobre Deputado!! Parabéns pelo teu comentário, mas falar não basta, o Sr. qual sua proposta para área de segurança na Câmara dos Deputados? Cabe a sociedade cobrar do seu deputado federal para mudar esta triste realidade, ninguém aguenta mais!! Está na hora de acabar com o regime semi aberto, vagabundo tem que cumprir o total da pen, matou policial, a pena deve dobrar!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/