Líder da tropa de choque do PT exige explicações do PSB e de Marina Silva

O deputado federal pelo PTdoB, aguerrido membro da tropa de choque lulopetista na Câmara, cobra esclarecimento do PSB sobre a Operação Turbulência que liga uma quadrilha a um suposto caixa 2 da campanha à presidência de Eduardo Campos e Marina Silva, em 2014.

Silvio Costa não perdoa nem morto:

- Não acho razoável que os principais atores do PSB deem como resposta a falácia de que confiam na idoneidade do ex-governador Eduardo Campos que, lamentavelmente, não está mais aqui para se defender. É preciso que a Executiva do PSB, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio respondam duas questões básicas: Por que o governador estava andando em um avião que foi pago por uma peixaria? Por que 14 pequenas empresas de Pernambuco movimentaram R$ 600 milhões?

10 comentários:

Anônimo disse...

Vídeo do MPF mostra Guerra dizendo que ‘tem horror a CPI’:


Em um vídeo do Ministério Público Federal, que faz parte da denúncia contra o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra, já falecido, aparece em uma reunião, gravada em 2009, em que teria sido discutida "a necessidade de concluir as investigações da CPI da Petrobras de 2009 preferencialmente com um relatório genérico, sem a responsabilização das pessoas"; Eduardo da Fonte foi denunciado por corrupção passiva por ter intermediado a solicitação de propina de R$ 10 milhões, junto a Paulo Roberto Costa, para que Guerra atuasse de maneira a enterrar a investigação parlamentar

Anônimo disse...

Quem é PT? Que quadrilha é esta? Seu líder é o Battisti?

É um partido? Partido dos Trambiqueiros?

ACHO QUE SÃO MAFIOSOS!
´

Anônimo disse...

E O JATO QUE LULA USA,E OS CARISSIMOS ADVOGADOS,QUEM PAGA?

Anônimo disse...

Está certo. Tem de fazer cobrança a todos os que se envolveram nas maracutaias. Quem morreu, está morto, mas o partido está aí bem vivo e deve explicações.

Emmanuel disse...

Ué? PT e Marina são sócios! Eles que se expliquem um ao outro ...

Anônimo disse...

háháháhá uns ladrões se destratando com outros...

quem diria...que nem nas histórias bíblicas..

e o lula estuprador de guri na prisão não vai ser interpelado pela maria do rosário?

Anônimo disse...

Ué, aproveita e pede para o Sartori, afinal ele e o Simom, ou seja, o PMDB do RS não apoiaram Campos de Marina e do Beto Albuquerqu do PSB para Presidente?

Anônimo disse...

Ai, ai, Políbio, hoje eu li o seguinte: Eduardo Campos, diretamente da tumba para a Polícia Federal. Acho que foi no Josias de Souza. kkkkkkkkkkk, com todo respeito ao falecido.
Esther

Anônimo disse...

O anônimo das 13:22 que de anônimo não tem nada, pois todo mundo sabe que ele é um petralha mortadela pixulequeiro que só repete a cartilha petista de defesa da bandidagem do partido mafioso, e como sempre tenta se limpar da lama fétida que os encobre com a merda alheia.
TE SOME VIGARISTA QUE A POLÍCIA TÁ CHEGANDO, JÁ ENTRARAM NO CAFOFO E NA SEDE DA ORCRIM EM SÃO PAULO, O PRÓXIMO ESCONDERIJO QUE OS HOMI VÃO ESTOURAR PODE SER O TEU!
Pablo Z

Anônimo disse...

é lamentável que seja o Silvio Costa a fazer aquilo que o PSDB, o DEM etc. deveriam estar fazendo e perguntando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/