Entenda por que razão Zé Dirceu vai apodrecer na cadeia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Indignado com a corrupção!!

Estimado Polibio, concordo plenamente com os teus comentários. Com referencia aos membros da esgotosfera que pululam na Internet, sem dúvida é preciso mandar ferro nestes vagabundos. De resto, acho que as informações de piora de saúde do Lula, não passam de cortina de fumaça para amolecer a justiça e principalmente tentar uma mobilização derradeira dos idealistas cegos ou trouxas para diminuir a condenação do bandido mor. Acho ainda que a justiça não pode deixar barato para todos aqueles que foram envolvidos e condenados pelo mensalão tendo continuado a delinquir, como os notório Cunha, Delubio, etc e que sejam devidamente condenados agora pela Lava-Jato. Lugar de vagabundo e corrupto é na cadeia, de preferencia perpétua, para desestimular este tipo de crime.

Cap Caverna disse...

Desculpem-me, mas as razões desse bandido apodrecer na cadeia, não me interessam, pois ele foi um dos chefes da quadrilha do PT e teria um posto de general, dentro do clã da ladroagem. Acima dele, somente o Luiz Inácio LULA da Silva. Por isso deve sumir do meio social, e mais uma vez demonstra a alta periculosidade dessa gentalha petista! PT, foi uma quadrilha, usando a fachada de partido politico!

Anônimo disse...

Políbio, processa todos esses trastes sem pestanejar...

abs

Anônimo disse...

Ilustríssimo Políbio! Ele foi condenado a 23 anos de prisão mas não ficará nem a metade disso. Ele não deve pensão alimentícia!!

Anônimo disse...

esses trastes que aparecem por aqui sem ter os mesmos valores que esse site só podem ser perturbados...

nao sei o que essa gente vem fazer aqui...

eu nunca, mas nunca mesmo, acessei sequer qualquer um daqueles blogs da esquerda...

não tenho o que fazer por la...

Rodnei disse...

Segundo a Cristiana Lobo da GloboNews, JD é uma dos políticos mais importantes do Brasil atualmente. Era o que tava faltando pra eu cancelar a Sky, só tem filhote de ditadura comunista naquela porcaria.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA, O LACAIO TÁ SOFRENDO. ISSO É MUITO BOM.
PRECISAVA SOFRER UNS 13 ANOS COMO OS DEMAIS BRASILEIROS, QUE ESTAMOS SOFRENDO DESDE QUE ESSE FDP ENTROU FAZENDO MERDA CONTRA O PAÍS TODO.
MANDA PRA FILA DO SUS, O MELHOR SISTEMA DE PREVIDENCIA DO MUNDO.
DEVE SER DEIXADO NA FILA ATÉ MORRER, POR VINGANÇA DOS VELHOS E CRIANÇAS QUE ESSES COMUNISTAS JÁ MATARAM.

Anônimo disse...

E depois de podre, que o tinhoso o carregue para o fundo do inferno! Lá deve se encontrar, logo, logo, com Dilmona e Luladrão!

Anônimo disse...

O Zé Dirceu tá pagando pelo chefe, bem feito, e o Lula não tá nem aí!

Anônimo disse...

POR OPÇÃO, POIS É INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA SABER DIFERENCIAR O CERTO DO ERRADO.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Sente mesmo o cacete judicial nesses criminosos que o estão perturbando. Quanto ao Dirceu, levou o que merece. Aliás, ele mesmo comentou que se fosse preso de novo nunca mais sairia da prisão. Ele bem sabe que merece a sentença por todos os crimes que cometeu.
Esther

Unknown disse...

Segundo outras fontes, com o período já em cana, mais o trabalho, mais o bom comportamento... dessa ele sai dentro de 3 anos e pouco. A não ser que surjam novas penas.

Anônimo disse...

........"este partido não rouba e não deixa roubar".......Alguém da imprensa (talvez um site de humor) poderia recuperar um dos tantos discursos deste condenado e repetir por ai. Vai ser fácil achar. São muitos...

Unknown disse...

Força Polibio, segue adiante. Estamos juntos.

Rosenara disse...

Polibio, força guerreiro, não se deixe intimidar e JUSTIÇA neles!! Quanto ao Dirceu que morra na cadeia, ele é prepotente, canalha, bandido, arrogante e não demonstra um pingo de arrependimento, vai fazer na cadeia o que fez no governo tráfico de Influência !! Wagner Moura e tantos outros petistas, não tem valores morais, nem ética, nem deve ser brasileiro, o que importa para essa gente é a BOQUINHA!! Quanto a doença do Lula, o CHEFE a doença.com certeza é o aparelho excretor apertando !! Forte abraço Polibio, adoro tuas postagens!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/