A nota ao lado é da Polícia Rodoviária Federal. Trata-se de apoio explícito aos quatro brigadianos que na sexta-feira à tardinha foram atacados na rua, reagiram e mataram todos os quatro bandidos que os ameaçaram com armas de grosso calibre.
O modo como o Jornal do Almoço, RBS, tratou o caso neste sábado, causou indignação dentro e fora da Brigada Militar.
Nas redes sociais, as críticas atingiram a apresentadora Cristina Ranzolin, que durante a tarde foi obrigada a explicar-se em seu Facebook.
As falas de Ranzolin mantiveram-se dentro de padrões aceitáveis, segundo constatou o editor, mas a repórter de rua ousou questionar o comportamento dos brigadianos durante a ação, já que um dos bandidos foi alvejado várias vezes depois que saiu correndo do carro, parecendo querer fugir a pé ou se entregar.]
O fato é que toda a ação durou 25 segundos, durante os quais os bandidos e os brigadianos trocaram dezenas de tiros à luz do dia e diante de dezenas de pessoas e enfermos do Hospital Cristo Redentor, palco da tragédia.
20 comentários:
E se o bandido que estava correndo fizesse algum refém? E se o refém fosse alvejado? Aí iriam mais uma vez criticar os brigadianos. Parabéns pela valentia! Nós, que ainda por cima temos que andar desarmados, lhes agradecemos!
Alguém já mandou esta nota para a RBS e, mais diretamente, para a Ranzolin?
Demita-se a repórter de rua, já que foi parcial e não cumpriu o dever de informar sem querer formar a opinião pública.
Meu apoio também é IRRESTRITO AOS BRIGADIANOS!!! Eles agiram em legítima defesa e dentro da Lei ao se protegerem e revidarem contra os bandidos.
Apenas por curiosidade, onde estava a deputada Maria do Rosário que não estava no momento adequado que foi aquele para defender os bandidos, ela sempre aparece depois!!!
RBostaS....petralhas da pior qualidade.
Viva os heróis que arriscaram sua própria vida para livrar a vida de inocentes que poderiam ser mortos.
Abaixo os esquerdopatas...vão defender o politicamente correto na puta que os pariu!
RBS hipócrita, ataca a polícia e defende bandido...!!!
É só parar de comprar a Zero Hora, cancelar as assinaturas, parar de ver a RBS que esses caras vão sentir o peso do nosso repúdio. Parabéns aos brigadianos.
A postura da repórter de rua está em consonância com a da direção da RBS, só isso, ou seja, postura de esquerda!
e se os bandidos tivessem abatidos os Brigadianos como reagiriam os da mídia...tenham paciência seus bandos de abestados...dizem por aí que quando o cidadão está prestes a ficar nas mãos dos bandidos os que eles chamam logo são Deus para que mande logo a Policia para salva-los...vão catar coquinhos...
Carlos Bonasser
RANÇOLINA,PÁRA COM ISSO!
É SÓ MUDAR A SINTONIA DO CANAL DA RANZOLINA,PIOR CASTIGO NÃO HÁ, A REPORTER DEVE SER DEMITIDA POR SER MENTIROSA, INVENTAR MENTIRAS COMO BOA PETISTA.
MAIOR CASTIGO É TROCAR DE CANAL NA HORA DA RANÇOLINA
RBS igual a jornaleco quebrado de bairro, tem cada vez menos importância na sociedade gaúcha, e em termos de Brasil é uma nada! Colocar-se contra a sociedade e a favor de assassinos frios não é boa política, torço para que essa empresa feche as portas ou seja comprada por terceiros que considerem primeiramente as pessoas de bem!
Políbio,
Jesus está chamando! Em pouco tempo vão para o lixo da história.
Parabéns aos Policiais, quem procura acha.Se esses meliantes tivessem orando, curtindo a vida numa praia, namorando, estudando, jogando conversa fora com amigos no boteco,estudando,trabalhando, pescando, assistindo ou jogando futebol, praticando um esporte, passeando num parque, nada disso teria acontecido.Temos muitas opções para viver bem sem dinheiro. O verdadeiro malandro é aquele que não procura a morte ou ser preso e dormir numa cela com um bocado de fedorentos.Foram prestar contas com o capta, vade reto.
Atirou contra policial tem que morrer ali mesmo, pra não dar trabalho em algum hospital ou despesa em presídio!
Essa canalhada esquerdista das redações dos jornais não tem um pingo de vergonha na cara em defender a bandidagem!
Eu sugiro às polícias que jamais atendam algum chamado que vá defender essa esquerdalha defensora de bandidos que trabalha na RBS!
Haja urucum para manter a criolinha da Ranzolin na telinha.
Essa repórter, a Ranzolin, é uma menina nova, porem demonstra ser totalmente idiotizada, deve ter sofrido a lavagem cerebral típica para medíocres operadores de esquerda para a mídia das trevas, da esquerda.
Um livro escrito em 1953 (63 anos atrás) nos estados Unidos por Ayn Rand já descreve a ação e o comportamento destas Ranzolins da vida, que tristeza!
Mas Ranzolin, ainda é tempo de se curar, depende de você. Procure outras amizades fora da esquerda, mude a sua leitura para temas saudáveis. Há um MUNDO DE LUZ fora do buraco escuro onde seu pensamento está aprisionado. Pode crer, a VIDA NA LUZ a espera de braços abertos para um RECOMEÇO! VÁ EM FRENTE!
Esse pessoal reacionário, hipócrita e carola, que espalha opiniões pelas redes sociais, o faz com a ênfase e o Português característicos de quem só sabe que nada sabe.
CaioB, a Ranzolin não tem nada de nova, é macaca véia, nos anos 80 ela já trabalhava no jornal de notícias do meio dia que era editado lá no Rio de Janeiro, não sei se alguém aqui lembra disso, mas já faz muitos anos que ela retornou para cá!
Ação heróica dos brigadianos, a sociedade quer mais reações do tipo.
Ranzolin, não desperdice seu tempo, a rbs está no buraco e tu vai ter que dar a notícia fúnebre depois da operação zelotes: Morreu , nesse sábado de falência múltiplas de boas idéias, a rbs e toda a corja petista junto a seus estupradores. Adios, querida rbs.
Postar um comentário