Saiba por que Lula confudiu-se com Dilma, segundo Pedro Simon: "Ela era meio ríspida e o Lula confundiu isso com capacidade"

Pedro Simon, neste domingo, na Folha de S. Paulo, explicando por que Lula enganou-se sobre Dilma Roussef:

- Dilma foi secretária na prefeitura de Porto Alegre, foi secretária no governo do Estado. Foi para o PT e chamou a atenção do Lula. Ela era meio ríspida e o Lula confundiu isso com capacidade.

28 comentários:

Diogo Zaddor disse...

"Meio" ríspida?! Capaz!!!
Essa rispidez era para disfarçar a incompetência e burrice.

Anônimo disse...

3 imbecis : Lula, Dilma e Simon.

ARS disse...

O analfabeto funcional jamais saberia distinguir uma arrogante esquizofrênica, de uma autoridade competente. Adora um estilo autoritário semelhante ao seu próprio.

Anônimo disse...

Simon com os seus 32 anos de mandato como Senador foi um inepto; como Governador/RS, incompetente...
Falar mal de Dilma por sua pseuda rispidez? KKKKKKK !!!! Piada de um ser na obscuridade.

Anônimo disse...

A filha do collares da itaipu.

Mordaz disse...

Simon está caduco. O que Lula viu em Dilma foi a fiel executora da quadrilha. Competente nem Lula foi, apenas começou a esbulho que se findou no primeiro governo Dilma com o cofre limpo. Lula achou que o método de assaltar sindicatos e cofres de Fundos de Pensão era o suficiente para governar um país.

Anônimo disse...

Conversa pra boi velho antes de dormir.

Lula conhecia bem Dilma e sempre manipulou, agora quer cair fora.

Anônimo disse...

Elles passam, eu passarinho. Tempo acaba por ajustar a coisas.

Anônimo disse...

Só o Lula mesmo para confundir falta de educação com competência.Não nos esqueçamos que o maior homem da História,Jesus, era manso e humilde de coração.Portanto falta de educação é a arma dos incompetentes.Quanto a Pedro Simon,nunca se ouviu falar nada que o desabonasse durante seu período político.

Anônimo disse...

Logo o Pedro Simon, TRINTA E DOIS ANOS de mandato, ZILHÕES de assessores BABA-OVOS, NUNCA ouviu falar das
"CAGADAS" da DILMA na Prefeitura de Porto Alegre??? Claro que NÃO,
pois CANSOU DE GAVAR A DILMA, deixando até os petralhas enciumados
com tanta BAJULAÇÃO e seus eleitores COM VERGONHA ALHEIA.
Estás com tempo SOBRANDO para ouvir BESTEIRAS? O Simon é uma BOA PEDIDA! E outra, acreditem, o SIMON foi MINISTRO DA AGRICULTURA!
Existe disparate MAIOR, NUNCA PLANTOU UM PÈ DE NADA!

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla é "curtinho". Não passa de um "espertinho".

JulioK

Anônimo disse...

Bingo !!!

Anônimo disse...

Muito mais, Simon!

DILMA jogou celular no Jose Dirceu, logo, LULA já sabia de quem se tratava.

Anônimo disse...

Lula escolheu Dilma porque sabia que PODIA CONTAR COM A DISCRIÇÃO DELA!! SABIA QUE ELA, AO CONTRÁRIO DE QUALQUER OUTRO, JAMAIS IRIA ENTREGAR O ESQUEMA CRIMINOSO DE ROUBOS DO DINHEIRO DOS POBRES DO BRASIL, LEVADAS A EFEITO PELO PT E ASSECLAS, E COMANDADOS PELO JARARACA, PELO SIMPLES FATO DE TER PARTICIPADO ATIVAMENTE DAS FALCATRUAS, QUE VISAVAM PRINCIPALMENTE MANTÊ-LOS NO PODER PARA SEMPRE!!!!!

Anônimo disse...

Ja eu sou da opiniao de que ela foi escolhida para nao superar o mestre, como soi acontecer nas relacoes mestre-pupilo...

Anônimo disse...

Já o Xico Buraco de Orlando achava a Dilmandioca, vejam só, INTELIGENTE.

Anônimo disse...

O "VÉINHO" TÁ FUMANDO, SÓ PODE!

DIZER UMA ASNEIRA DESSAS, LULA NUNCA SE ENGANOU COM DILMA, QUERIA UMA PATETA METIDA A ESPERTA PARA COLOCAR EM PONTOS CHAVES E ROUBAR A VONTADE.

LULA CONCLUIU A SUA "OBRA PRIMA", A MAIOR ROUBALHEIRA DA HUMANIDADE, PLANTANDO O POSTE DILMA COMO PRESIDENTA PARA CONTINUAR PRESIDENTE,A CULPA DO GOVERNO DA ROUBALHEIRA DE LULA E DILMA, FICARIA NA COLA, NO LOMBO DE DILMA A PATETA PREFERIDA DE LULA.

PLANO DE LULA:OS EFEITOS DOS GOVERNOS DESASTROSOS DE LULA PARECERIAM SER DE DILMA A PATETA, LULA VOLTARIA PARA SER A ESPERANÇA,SALVADOR,MAS DEU TUDO ERRADO.

DEU ERRADO POR CULPA DE LULA, SE ACHOUPENSOU E ACREDITOU QUE ERA O CARA, E APRONTOU DEMAIS, INCLUSIVE AS "BOBAGENS FATAIS" DITAS NA MADRUGADA POR TELEFONE.LULA SE ENFORCOU NO TELEFONE,NINGUÉM ACREDITARIA, MAS TODOS OUVIRAM.

O POVO SAIU AOS MILHÕES NAS RUAS PARA VAIAR O PT,LULA,DILMA E OS QUADRILHEIROS,DENUNCIADOS PELO PROPRIO LULA AO TELEFONE, E DEU CHEQUE MATE AO PT E LULA.

DILMA TEM ALGUMAS HORAS PARA DENUNCIAR LULA E O PT!

AINDA EM GOVERNO,MAS COMO DIZ LULA, TEM QUE TER GRELO DURO PARA FAZER ISSO, E DILMA TÁ NOCAUTEADA, VAI PAGAR A MULA ROUBADA POR LULA E O PT,E POR TODA A HISTORIA VAI SER A MAIOR LADRA DO MUNDO,DE TODOS OS TEMPOS.

CHEQUE MATE LULA!

Anônimo disse...

O simon como "ESTUDIOSO" ganhou do lula por UMA CABEÇA, como se diz
no turfe. Os conhecimentos da dupla era pau-a-pau, perdendo AMBOS
para a DILMA SABICHONA, de quem são "ETERNOS ADMIRADORES".

Anônimo disse...

Ela não é rispida, é autoritária para esconder sua incompetência. Pessoa errada no lugar errado . Não tem perfil para Gestão e principalmente de pessoas.

Anônimo disse...

Nada disso.. Lula levou Dilma a Presidencia exatamente por sua submissão e incompetencia.......Jamais aceitaria um sucessor que lhe fizesse sombra...e o resultado é isso..sempre que se coloque alguém incapaz numa organização, sempre vai dar m...é a lei da natureza dos sistemas...qualquer presidente ou diretor de uma grande empresa sabe disso...Coloque um incapaz na posição de um general numa guerra...vai perder a guerra ou vai ser morto pelos proprios soldados...

Rodnei disse...

Os canalhas esquerdistas sempre à disposição pra livrar a cara dos companheiros. Então foi tudo uma grande confusão? Ohh coitado.

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir...
Comunistas são comunistas e todo comunista é ríspido, grosseiro, estúpido, covarde, mentiroso, trapasseiro, desonesto, etc.
A únca diferença entre esses dois inimigos do BRASIL, é que a porca tem origem em Minas e o porco em Pernambuco.

Anônimo disse...

Discordo do Simon mais uma vez, parece que ele quer dizer que a Dilma é só incompetente mas não criminosa. Se engana o ex-senador na sua ingenuidade, ou má fé, o Lula viu um parceira fiel das suas roubalheiras, uma psicopata sem remorsos igualzinha à ele!

Anônimo disse...

Grande bandida!
Já roubava no tempo do Collares, ganhou apto no Higianopolis!
Na secretaria de minas fez o Diabo!
Cardel foi com ela para a Eletrobras para forrar as burras, está riquíssima!
Se tem alguém idiota aqui é o Simon!

Olga disse...

Até parece que o Simon não "babava ovo" pra ella!!!! NOJO!!!!

Anônimo disse...

Simon pede pra fazer xixi e nao volta mais.

Anônimo disse...

é uma grossa. Sem noção. Alheia. Deveria renunciar. Mas está completamente fora de órbita. Provavelmente chapada de remédios. E ninguém tem coragem de falar nada. E o Brasil está sem leme há quase 6 anos...o que este partido completamente fora de órbita está fazendo como Brasil, em nome do PODER que eles querem perpetuar, não tem precedentes. São inconsequentes. O Brasil não está dividido, como eles dizem. Não estão agredindo os petistas. Simplesmente estamos nos defendendo de anos de agressão por parte deles que sempre estiveram na ofensiva e nós, que não concordamos com eles e ficamos quietos por 14 anos com eles no poder, estivemos sempre na defensiva. Agora os brasileiros se juntaram contra este governo. Portanto, não se iludam, não estamos divididos e quem começou esta agressão toda , foram eles. Uma vez entraram na lojinha da minha mãe, em época de eleições para a última presidente, e perguntaram se ela era pt. Minha mãe respondeu que jamais foi e jamais seria. E sabe o que os militantes responderam para minha mãe, que já é idosa? Tu vais ver velha, vamos te marcar e tu nunca mais vais vender nada. É assim que eles são. Eles aterrorizam as pessoas, colocam umas contras as outras e se a gente não concorda com eles, eles agridem, ameaçam e depois ainda dizem que fomos nós que ameaçamos. FELIZMENTE e FINALMENTE os brasileiros se deram contam e aprenderam como é que ele agem. Agora terão que arranjar outra estratégia que ainda não conheçamos.

Anônimo disse...

Buenas ... no inicio da década de 80 quando Alceu Colares assumiu a Prefeitura com o PDT participei de uma reunião todos os "futuros chefes de alguma coisa", inclusive , eu ,em que apareceu a Dila, lembro, de saia rodada e muito osrridente... Ao discursar com o seu jeito agressivo e cheio de palavras chulas , arrancou muitas vivas e aplausos da plateia. Um colega de secretaria , que estava ao lado, me cutucou e disse as seguintes palavras : esta mulher tem faca na bota !! vai longe !! Pois, é ... acho que ela foi "longe demais"... rsrs