Petista quer indenização de pediatra que dispensou-a da sua lista de clientes

A petista de Porto Alegre, ex-secretária no governo Tarso Genro, é agora diretora da secretaria do Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, nomeada esta semana pelo prefeito do PT, Luís Lauermann.


A pediatra de Porto Alegre (RS), Maria Dolores Bressan, que dispensou da sua lista de clientes o filho de uma suplente de vereadora do PT, será processada pela mãe da criança. Os advogados de Ariane Leitão pediram na Justiça a condenação da médica por danos morais e solicitou o pagamento de três indenizações de R$ 80 mil, para a mãe, para o menino e para o marido. A defesa de Ariane também pediu a suspensão do credenciamento de Maria Dolores no Ipergs (Instituto de Previdência do Estado), onde a profissional atendia o garoto.

O Sindicato Mésdico do RS, chamado a falar sobre o caso, avisou que Maria Dolores agiu de modo correto ao dispensar a cliente que mantinha relação adversa com ela, dando-lhe condições para procurar outro pediatra para o filho. 

54 comentários:

Anônimo disse...

Petista não perde uma chance sequer de depredar quem quer que seja! Espero que encontre um juiz honesto no seu caminho!

Anônimo disse...

É o PT sempre de olho no dinheiro dos outros. Vai trabalhar vagabunda!

Anônimo disse...

Leve o pimpolho para "ser apalpado" por um cubanito! Cadê a coerência dos petralhas? Agora querem ser atendidos por médicos coxinhas?

Altamir Silva disse...

Não faltou também ela pedir indenização para os vizinhos...

Anônimo disse...

Se um advogado, por não gostar de mim (seja por que motivo for), não tem o direito de recusar a me defender? Se um engenheiro, por não gostar de mim (seja por que motivo for), não tem o direito de recusar a fazer um projeto para mim? Se um faxineira, por não gostar de mim (seja por que motivo for), não tem o direito de recusar a fazer faxina para mim? Se um motorista de táxi, por não gostar de mim (seja por que motivo for), não tem o direito de se recusar a me transportar no seu automóvel? Se uma prostituta, por não gostar de mim (seja por que motivo for), não tem o direito de recusar a prestar seus serviços para mim? Pois é, a situação dessa petista é semelhante a essas que citei. Que coloque sua viola no saco e vai pentear macaco! Já encheu o saco com essa ladainha!

rafael disse...

Claro que quer e é uma boa oportunidade, dada a divulgação(pela própria) do fato. Já viu esquerdista não gostar MUITO de dinheiro?

Anônimo disse...

É por essas e outras que a petralhada é "bem quista" por, pelo menos, 90% da comunidade médica, com viés de alta a cada dia que um petista ou seus satélites abre a boca! Continuem assim, logo, logo atingirão 100% e serão (apenas dessa forma) uma unanimidade!

Anônimo disse...

PT = parasitas do capital alheio...

Anônimo disse...

Quero indenização do PT, hoje em dia sou refém da bandidagem protegida pelos direitos dos manos

Anônimo disse...

Vá catar coquinhos, sua PTralha ridícula! E quem vai indenizar os prejuízos que a sua QUADRILHA causou ao país?

Anônimo disse...

Se passar no exame de GD...

Anônimo disse...

POLIBIO eu acho um verdadeiro abesurdo. tipico de petralha só pensa em prejudicar os outros.

Anônimo disse...

Que mulherzinha irritante, não era caso de urgência, a coitada da médica pediu para ela procurar outro médico, qual o problema? Eu faria a mesma coisa! Imagina aguentar uma PTzona te buzinando nos ouvidos não vai ter golpe?
Não dá pra trabalhar!!
Quem tem que ganhar indenização é a pobre da médica!
Ninguém aguenta mais essa gente!

Anônimo disse...

Esses vagabundos estão sempre de olho no dinheiro dos outros...devem ser expulsos do convivio social para pacificar a sociedade...

Anônimo disse...

PETISTA TEM QUE SE FO... MESMO, EU SE SOUBER QUE UMA PESSOA É PETISTA VOU POR NA RUA NA HORA.

Anônimo disse...

Quem quer dinheiro tem que trabalhar. Ademais, quem escandalizou o conflito privado foi essa senhora, portanto caberia uma reconvencao.

Anônimo disse...

Seguem a lógica PeTista, de sempre buscar ganhar dinheiro fácil à custa dos outros.

Alberto/NH disse...

Mais um mico deste Lauermann! Esta esquerdopata tinha que vir logo para cá engordar os CC's e Cargos? Em Novo Hamburgo ninguém suporta mais esta Petralhada e seus apoiadores PDT, PCdoB que estão deixando a 'Capital do Sapato' cada vez mas abandonada e suja. Fora PT!

Anônimo disse...

Duvido que essa safardana conseguirá amealhar eleitores novos com essa cruzada dos infernos contra a médica!!! O que pode acontecer é que ela tirará os poucos eleitores petistas de outros candidatos, que certamente ficarão sensibilizados com o "drama" da espertalhona!!! Essa petista achou uma bandeira!!! Se vai dar certo para ela é o eleitor de POA quem vai dizer!!!

Mordaz disse...

Bem que fez a pediatra ao recusar a atender em seu consultório particular um membro do partido fascista brasileiro. Pessoas extremamente perigosas e intolerantes com a liberdade. Que cospem no outros. Que a persegue desde então insatisfeita com o direito dos outros de evitarem contato desnecessário com este tipo de gente sem moral e antiética. Querem linchar a pediatra a todo o custo pois não aceitam pessoas que pensem livremente. Odeiam a democracia. Mas aqui não é Cuba, ainda.

Anônimo disse...

estes PETISTAS não resistem a uma oportunidade de fazer uma GRANA FACIL

Carlos Mota disse...

Esta senhora petista é patética. Suplente de vereadora em Porto Alegre, está gigoleando, com objetivos eleitorais, a médica que agiu estritamente dentro do seu direito, conforme o SIMERS divulgou em nota oficial.
Aliás, mais do que a médica, esta espavitada senhora está gigoleando o próprio filho. Agora espera ganhar uma graninha para gastar em sua campanha.
É de bom alvitre ela não tentar, pois certamente mais uma vez não se elegerá, até porque seu partido agora está despedaçado, desorientado, desacreditado e defenestrado pelas pessoas de moral e bem informadas.

Anônimo disse...

Essa comunistinha de merda quer arrumar dinheiro de qq maneira!

Vou te dar uma barbada minha filha: VÁ TRABALHAR! Vá, faça isso, pelo menos uma vez na vida. Não arranca pedaços e enobrece a alma.

Anônimo disse...

Petistas sao insuportaveis. So falam em direitos. Nunca em deveres. E assim quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

Se essa senhora tivesse um pingo de descência e amor pelo próprio filho trataria essa situação da sua vida particular em foro privado. Petista não respeita direitos nem nos próprios "pimpolhos". Odeiam leis, regras, meritocracia, mas adoram uma graninha fácial. Petistas = gigolos do dinheiro alheio!

Anônimo disse...

Usa a situação para ganhar dinheiro e "publicizar" para ganhos secundários futuros. É da natureza dos petistas... Trabalhar honestamente: nada né petralhada!

Anônimo disse...

Essa petista deveria encaminhar a um médico cubano.

Anônimo disse...

A verdade é que "colou" nos petistas e esquerdopatas a fama de "vagabundos". E eles justificam, a cada dia, a fama que comquistaram...

Anônimo disse...

Se todo profissional, Anonimo das 21:27 de ontem, for obrigado atender em seu local de trabalho, não sendo num hospital, aí seremos uma SOCIEDADE de COMUNISTAS!



Anônimo disse...

Petista malandra, oportunista, vingativa. Isso é um tipo de gente com o mesmo DNA. O DNA da chinelagem, da bandidagem e do oportunismo diante das benesses do poder. Serão varridos. Sugiro que a médica faça um CROWDFUNDING para arrecadar o dinheiro, caso a justiça apoie essa bandida petista. Rapidamente conseguirá fundos para se livrar desta chinelagem.

Anônimo disse...

ISTO SE CHAMA PROSTITUIÇÃO PETISTA POR DINHEIRO.
ANTIGAMENTE ERA SÓ NA " ZONA ".

Anônimo disse...

O incrível é que eles sempre arranjam um carguinho em algum desgoverno petista.
Na próxima eleição temos que nos cuidar com o infiltrados, ex-petistas que se escondem em outras siglas para fazer de conta que são pessoas diferentes.
Portoalegrenses, fora PT e sua turma.

Anônimo disse...

De fato a petralhada, nunca fala em trabalhar, só querem ganhar dinheiro fácil....vão trabalhar vagabundos...!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Socialista adora tirar o dinheiro dos que dos que têm e que trabalham.
Por que não procura um médico cubano pra se tratar e para de incomodar os ouvidos dos nossos médicos daqui?

Anônimo disse...

Esta mal carater ainda quer que outras crianças (filhos de associados do IPE) deixen de ser atendidos ao pedir - junto a varios deputados imbecis - o descredenciamento da medica pelo IPE. Os filhos de outras pessoas pouco importam a esta socialista de araque.

Marco Belotto disse...

Alem de querer indenização, já arrumou uma boquinha, que os otários de Novo Hamburgo que elegeram os comunopetralhas irão pagar.

Anônimo disse...

Na minha opinião a Dra. Maria Dolores está coberta de razão. Não era emergência, a criança de Ariane poderia consultar com qualquer outro médico, inclusive com um Médico Cubano, pois o PT tanto defende estes e os pagam tão bem. Esses paramédicos ganham muito mais e trabalham muito menos do que a Dra. Maria Dolores via Convênio Brasil/Cuba. Se essa médica for descredenciada do IPÊ , certamente esse Instituto teria muito a perder. E a Dra., ganharia muito em não atendê-los, pois a oportunizaria ganhar mais em outro convênio, com certeza.

Luiz Vargas disse...

Este ano tem eleição e esta mocreia PeTralha certamente é candidata a vereança pelo bando quadrilheiro.
A PeTralhada tem método e estratégia em suas ações. Há uns cinco anos atrás um PeTralha conseguiu se eleger vereador em cima do lombo de um motorista que se sentindo acuado e por estar transportando seu filho pequeno no automóvel, jogou este sobre uma turba de ciclistas na Av. José do Patrocínio. Após isto o PeTralha Sgabossa se elegeu usando o lombo do motorista como palanque eleitoral.
Ora, se deu certo antes porque esta mocreia PeTralha não iria utilizar o mesmo método?
O lombo da médica servirá de palanque eleitoral para esta canalha e esta fará de tudo para levar a novela até a data da eleição.
Uma mostra de que isto é fato: a mocreia PeTralha está conseguindo bastante visibilidade e mídia com um fato que em qualquer outro lugar do mundo seria banal, mas que as hiena PeTralhadas sabem como ninguém fazer ter destaque e amplificar com bastante alarido.
Esta mocreia PeTralha que leve seu filhotinho PeTralhinha para consultar com um pajé, ou com um pai de santo ou com um médico cubano.

Anônimo disse...

Ariane, nesse caso, o feitiço virou contra o feiticeiro porque a Dra. Maria Dolores certamente entrará na justiça pedindo indenização por litigância de má fé, denúncia caluniosa, difamação, injúria e abalo de imagem. Pois a reputação dela, como médica, certamente ficará abalada por conta dessa sua incompetência de encarar os fatos da forma como eles são. Esse era o seu único objetivo, de se locupletar através da mídia. Como diz o ditado, quando não se aprende em casa com os pais, a sociedade se encarregará de ensina- lá e esse aprendizado custa muito caro.

Anônimo disse...

Polibio,

Essa baranga do GD tinha que indenizar a natureza por reproduzir. Em tempo: a pobre e inocente criança não tem culpa da mãe ......

Anônimo disse...

Políbio,

Aposto como o JUIZ chamará as partes para um "acordo", forçando a médica a assumir a culpa.

Espero que a médica vá até o fim da ação e ainda processe a tal PT por difamação e prejuízos.

Só sendo PT para fazer uma "palhaçada" destas. Sei bem porque já FUI casado com uma PT e adivinha só o que ela fez no divórcio!!!

JulioK

Anônimo disse...

Ditadura do proletariado
Se vangloriam do aumento ...de dependentes da bolsa familia...
Acham que todo mundo tem que trabalhar para pagar mais impostos, inclusive a CPMF...


Ontem A DILMA MANDIOCA, PUBLICOU UM DECRETO PARA GASTAR 100.000.000,00 DE PROPAGANDA DO PALACIO.
TEM MUITO PALHACO NO BRASIL, PAGANDO IMPOSTOS PARA TER ESSE RETORNO.
Chega
Vao a pq.........

Anônimo disse...

Esta petista chave de cadeia, deve rezar, pois tenho certeza que dificilmente vai conseguir um médico para atender seu querido filho, o inverno esta aí, é só esperar.

Anônimo disse...

Saúde da IBOPE. Esta petralha começou a campanha dela a vereadora em POA. Quer usar, imoralmente, a pediatra neste jogo sujo petista. Toda eleição o PT-RS faz dessas. A pediatra, por sinal, agiu conforme o código de ética da profissão de médico: quando não trata-se de emergência e existem outras opções de profissional, o médico não é obrigado a atender o paciente. O resto é papinho mole de petista mensaleiro vagabundo. VAI TRABALHAR QUERIDA!!!

Anônimo disse...

Que horror! Essa malandrinha comunista só consegue deixar sua situação pior e leva o filho junto!
Torço para que a Dra. Mª Dolores entre com um processo contra a petista trambiqueira por assédio moral, ingerência em assuntos médicos e outros que um bom advogado saber encontrar.
Que essa abestalhada seja condenada a pedir desculpas públicas à médica e à população.
Quanto ao guri, está aprendendo desde pequeno como ser um petralha eficiente.

Zé do Burro disse...

Visitei sua página no facebook e sem me deter muito, até porque com gente assim não se deve perder tempo, mas tentando qualificar a desistência da doutora, encontrei nas fotos da petista a chegada de uma leva de médicos cubanos (ao menos assim me pareceram). Certamente ela ali iria encontrar excelentes pediatras para seu filho e quem sabe com um pouco de sorte, um psiquiatra para ela tentar ajeitar sua cabecinha.

Ariel disse...

CHEGA, CHEGA!!!!esses ridículos conseguiram até semear o ódio entre familiares, imagina esse caso.....parecem tijolo; tudo igualzinho!

Rufino disse...

Nossa, quanto recalque, ela só quer intimidar o médico, por fim vai intimidar a classe, que eu não acho muito bom.

Anônimo disse...

A medica idiota deverá responder por isso. Imagina se for com teu filho.

Anônimo disse...

Ptzinha, quer grana e tem cara de cuspidora...nojo!!!!vagaba!!!

Anônimo disse...

PT = gigolôs do capital alheio. Gafanhotos que por onde passam destroem tudo. Qua vão todos para o fundo do inferno atormentar o capatea e nos deixem em paz, bando de vagabundos... Petista é tudo vagabundo...

Anônimo disse...

Dai daqui PeTralha burro!

Anônimo disse...

Estava desempregada e achou uma maneira de ganhar dinheiro fácil, bem no estilo da PT. Dra. Maria Dolores procure um advogado e busque também seus direitos exigindo o mesmo valor da indenização pedida por ela. Pois após longos e penosos anos de faculdade de Medicina não merece ser envolvida por essa desqualificada.

Anônimo disse...



E o Prefeito Fantasminha Lauermann diz que está faltando dinheiro...

Não pra empregar a pelegada de vagabundos do seu partido. Essa picareta é outra sugadora dos nossos impostos desempregada ..!

É.. o PT de Novo Hamburgo é assim: cada enxadada uma minhoca..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/