Nesta entrevista, o deputado Bohn Gass mostra de que modo o PT do RS está comprometido com Lula e Marisa

Nesta quarta-feira, quando Lula e Marisa conseguiram escapar de depoimentos no MPE de SP para explicarem as denúncias de que o triplex de Atibaia é patrimônio oculto de ambos, os deputados do PT do RS, Maria do Rosário, Henrique Fontana, Paulo Pimenta e Elvino Bohn Gass foram dar apoio ao ex-presidente. Eles não quiseram ouvir explicações sobre Atibaia e Guarujá - e nem Lula estava disposto a concedê-las, como não concedeu, como se pode perceber na entrevista a seguir concedida no mesmo dia pelo deputado Bohn Gass para a Rádio Gaúcha.

Na reunião com os senadores, Paulo Paim não quis ir e não se deixou fotografar com Lula. 

O editor ouviu tudo, resolveu gravar e digitar o texto completo, porque o ouvinte precisa saber de que forma os deputados petistas gaúchos estão comprometidos com toda a bandalheira.

A entrevista da Rádio Gaúcha é muito competente e apertou Bohn Gass para valer.

Leia o texto pinçado abaixo, que desmascara o deputado. O deputado chegou a se trair, mas voltou rapidamente ao realismo socialista. Ao final, o texto completo em link.

P: - Mas o que que ele (Lula) disse? O que ele vai fazer?
R: - O que ele disse foi o que todos nós estamos dizendo há muito tempo. O que ele disse é que todos os procedimentos... Aliás, não foi ele que disse, somos nós que estamos dizendo. Nós viemos dar um abraço no Lula. Aliás, é um abraço no Lula...

P: - Deputado, o senhor não está nos dizendo o que ele disse, o senhor está nos enrolando...

R: - Nós viemos pra São Paulo pra dizer: Lula, há um setor no Brasil que não pode ver um pobre viver melhor que estão te apontando o dedo na cara, que estão te condenando. Lula, nós estamos solidários contigo. O que que diz o Lula: agradece a nossa solidariedade. Ele e nós dissemos a mesma coisa. Nós queremos que a justiça apure de forma não seletiva todas as investigações que têm que ser feitas. Se nós tiramos o Brasil da miséria e se nós constituímos que as instituições – e isso o Lula preza muito – do Ministério Público, a Polícia Federal poder investigar... Porque vocês sabem como era o nome do procurador-geral da República? Engavetador. Vocês sabem que o único brasileiro que tem um busto nos Estados Unidos é o Lula? Porque o Lula é uma grande figura. E essa figura é que tentam destruir. Nós trouxemos nosso abraço ao Lula e ele disse que nós temos que continuar ajudando o povo do Brasil. Pra que não voltemos àquele tempo em que se pegava o dinheiro das privatizações pra pagar político pra não investigar ou quando, como tem a Operação Zelotes, que o procurador sentava em cima pra não se investigar. O meu sentimento é o seguinte: jogaram o dedo no Lula, acusaram falsamente, condenaram ele, e o povo achou, uma mentira dita 99 vezes parece uma verdade, não é, ela só parece. As pessoas estão começando a ver que tem muita falsidade contra o Lula e estão começando a ser mais solidárias com o Lula. Por isso, a frase é a seguinte: mexeu com o Lula, mexeu comigo. E as pessoas se sentem indignadas quando apontam o dedo para acusar injustamente o Lula.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

41 comentários:

Anônimo disse...

"Lulla tem um busto nos Estados Unidos".. onde cara palida? Em alguma prisao? NO Alcoolicos Anonimos? Como alvo de tiro do FBI?

Onde eu sei que Lulla eh admirado: em paises fantasticos como Cuba e venezuela, paises onde quem pode foge, quem fica padece. Exatamente como o Brasil hoje.

Delmar Philippsen disse...

Este Bohn Gass é o mais vagabundo dos políticos do PT. Não honra a sua cidade de origem.Ainda há ingênuos em Santo Cristo que acreditam neste vigarista político

Anônimo disse...

finalmente entrevistadores que falam o que esta acontecendo...

acho que o tempo de entrevistador ouvir os maiores abusrdos e fazer cara de paisagem ja passou...

foi isso que possibilitou que o Brahma construisse uma carreira politica na base da demagogia, do populismo e de muita mentira...

o cara falava pelos cotovelos as maiores batatadas e o reporter ouvia tudo sem mesmo sequer contestar uma virgula...

ai fica facil criar fama de "amigo do povo" contando as maiores lorotas da historia dessepaiz, porque sem ser contestado o mentiroso acaba tornando verdades projetos inexequíveis...

quando nao ha ninguem para frear as sandices, o maluco segue em frente...

Anônimo disse...

eta gauchada, a mais politizada do Brasil, se especializou em eleger lixos,adoram demagogos populistas gastadores, adoram gratuidade e uma teta pra mamar,depois ainda exportam estes lixos Brasil afora.
Bem que poderiam estimular o movimento separatista e cria a Republica Cuba dos pampas.

Anônimo disse...

"Vocês sabem que o único brasileiro que tem um busto nos Estados Unidos é o Lula?"

jezuiz, como é que um homem desses se olha no espelho toda manhã?

como nao sente vergonha diante dos filhos de ter de se comportar tao "pelegamente" e de maneira tao vassala e ridicula?

pra ser petista realmente é preciso agir com um nada, como um zero existencial, como um sujeito sem vida, sem vontades, sem conduta própria...

é o partido que abriga os politicos mais ridiculos desse país...

Anônimo disse...

Nestas reuniões do PT alguém deveria levar uma maleta, semelhante a que levaram ao Hitler no bunker e fazer explodir.

Anônimo disse...

a gauchada produz estes lixos e ainda não descobriu porque e como o estado entrou em colapso.
taca-lhe mais imposto nesta gente Sartori até eles pedirem pinico,quem sabe eles aprendem.

Anônimo disse...

esse cara deve ser irmão da DilmAnta.

Anônimo disse...

Senhores! Aí, na foto não está reunida uma ideologia de esquerda como também não é de direita.

É GRUPO de MERCANTILISTAS, tipicamente mafiosos!

Para quem acredita ou não, trata-se da reencarnação dos mesmos que espoliaram o Brasil no período colonial.

Brasil continua o mesmo desde a criação das Capitanias Hereditárias, clã politica nordestina.

As Capitanias Hereditárias teve seu papel na história impedindo o desmembramento do Brasil em partes, como ocorreu com os castelhanos.
Agora não justifica mais manter o Nordeste comandando o Brasil, o desvirtua a representatividade e o poder.

Luiz Vargas disse...

KKKKKKKKK
"O que ele disse foi o que todos nós estamos dizendo há muito tempo. O que ele disse é que todos os procedimentos... Aliás, não foi ele que disse, somos nós que estamos dizendo. Nós viemos dar um abraço no Lula. Aliás, é um abraço no Lula..."
Pela "clareza" de sua resPosTa parece que o bonh gass é cria e foi parido das entranhas governANTA Sapiens.
O Petê não é um partido político é uma agremiação de canalhas e facínoras da pior espécie cujo objetivo principal é enganar, surrupiar, mentir e destruir para locupletação pessoal e manutenção do poder, explorando aqueles que deveriam ser cidadãos, mas na realidade foram transformados em escravos.

lucia maria disse...

Acho que o cara decorou o que Dilma escreveu....
Ou seja,sem nexo.
Deve ser isso que acontece com o cérebro dos petistas ao longo da "militância",ficam com o cérebro comprometido.
Tão imbecis como seus donos.

Wilson disse...

O pior de tudo é que este discursinho infelizmente "cola", tem colado e vai continuar colando junto ao eleitorado, que decide as eleições e vota nesta quadrilha. Infelizmente, quem decide as eleições no Brasil não tem discernimento, nem crítica para não "embarcar" neste discurso raso destes ladrões. É com isto que eles contam, com um povo ignorante que não tem capacidade de identificar este tipo de discurso que não explica nada, que tergiversa o tempo todo.
Infelizmente, o plano deles está dando certo, no segundo semestre de 2017 a economia voltará a "crescer", o pessoal que decide a eleição ganhará mais bolsa família, vale gás, etc..., e vão digitar 13 e confirmar. Quem viver, verá!

Anônimo disse...

O bom gás ainda nem explicou aquela roubalheira do pronaf santa cruz
e ainda se acha com crédito. O Paim pode ser o menos envolvido e quer
aproveitar a chance para não ser queimado. Os outros petralhas todos
com o rabo preso como o chefão, estão gastando os últimos cartuchos,
estão naquela DO VAI QUE COLA. Mais não cola mais.

Anônimo disse...

O comprometimento deste pessoal vai muito além do ideológico.

Anônimo disse...

Essa conversa de leso não serve mais nem para enganar militontos. Estão politicamente liquidados, lula e seus apoiadores e mesmo o pete, que irá desmilinguindo a cada eleição e mesmo quando não há eleições, como agora. Alguém pode me indicar o nome de algum deputado, prefeito ou mesmo vereador no Brasil que está ingressando no pete? Eu posso apontar vários que o estão abandonando. Bem feito.

Anônimo disse...

minhas congratulações ao pt

estão cortando despesas. MESMO!

VEJAM SÓ:
ESTÃO COLABORANDO COM A PF
ECONOMIA NO SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO CRIMINAL
É SÓ COLOCAR UMA PLAQUINHA
COM DATA
E NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO
EM CADA UM DELE
E QUANDO INDICIADOS NOS IPs E PROCEDIMENTOS CRIMINAIS
COMO , DE FATO SERÃO,
JÁ ESTARÃO FOTOGRAFADOS E IDENTIFICADOS
AÍ É SÓ COLHER AS DIGITAIS
DEPOIS DE CADA UM DELES TOCAR PIANO
BEM PIANINHO
GRANDE ECONOMIA FIZERAM
KKKK

Anônimo disse...

A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO DE TODOS OS TEMPOS. NUNCA EM 500 ANOS, UM GOVERNO ROUBOU TANTO E AINDA SE FAZ DE VÍTIMA...!!!

Anônimo disse...

Esse Elvino tem que dar explicações sobre os negócios daquela Cooperativa de Santa Cruz com o Banco do Brasil que lesou muitos pequenos agricultores, inclusive alguns, se matando....Fala disso Elvino??????

Anônimo disse...

Que artista que a Rede Globo está perdendo! Mas ora dessas bate cupim...

Anônimo disse...

FOTO DOS SEM VERGONHAS, SAFADOS ,ASQUEROSOS, DEMAGOGOS

Anônimo disse...

BUSTO DE LULA NOS ESTADOS UNIDOS FOI COLOCADO POR UM QUE É VERMELHO COMO ELE NEM DOS ESTADOS UNIDOS É.... SE INFORME, O ARTISTA QUE FEZ NAO É AMERICANO PARECE QUE É DA COREIA DO NORTE

Flor em ce disse...

E a estátua de José Bonifácio de Andrada e Silva em pleno coração de NYork ?

Flor em ce disse...

E, está no meio de um lindo parque. Este sim, teve seu valor reconhecido. O outro senhor...sim, fruto de tremenda marquetagem, brevemente sairá da órbita política para a prisional. Muitas bocas estrangeiras dirão OH ! Os brasileiros acompanham tudo atentamente .

Anônimo disse...

Foi visto um busto de Lula nos USA, é que tinha um balão do pixuleco por lá!

Anônimo disse...

Este deputado pelo jeito é ainda mais honesto que o mais honesto de todos os brasileiros e, além disso, o que fez para o Brasil crescer de verdade, para nossa economia bombar em muitos anos de assembléia?????????????? Como disse um cara no estadão:
10.000 petistas desempregados é culpa do FHC, já 1.000.000 de petistas desempregados, é o crescimento econômico e 10.000.000 de petistas desempregados, bem, aí é a Suécia!

Anônimo disse...

Beira o ridículo as explicações. Uma vergonha um deputado eleito pelo RGS. Depois ainda falam que é o Estado mais politizado.... Para eleger este tipo de pessoas. VERGONHA

Anônimo disse...

Já foi explicado, inclusive nem precisava porque ele nao estava envolvido e as mortes nao tem nada a ver com as dividas.

Anônimo disse...

Tem gente com ciúme, honra e muito bem. Um deputado nao pode trabalhar apenas por um povo,um lugar e sim por todos.

Anônimo disse...

O povo ta bem assim. Alguém desconhecido sem credito, diz que o vizinho da frente comeu sua mãe e o vivente vai na casa do vizinho e da lhe uma surra, mesmo sem saber se é verdade. O povo ignorante acredita em tudo que ouve ou le e por isso toma atitudes erradas. Pior ainda se le a tal da veja, que ta quase quebrada de tanta mentira, principalmente noticiando ilusões. Tudo é o lula ou o PT.

Anônimo disse...

Patético esse sujeito e sem o mínimo de vergonha na cara. Pela sua estrevista, diria que é filho da Dilmandioca - não diz coisa com coisa. Espero que a Justiça lhe ponha as mãos pelas suas muitas falcatruas, especialmente àquela de Santa Cruz, juntamente com funcionários petralhas do B Brasil, onde alguns colonos lesados chegaram a cometer suicídio por não poderem pagar as dívidas contraídas em seus nomes, pelo nobre deputado para carrear dinheiro para sua campanha e para a da Dilmandioca. O sangue desses inocentes clama por justiça! Como é que a mídia ainda dá espaço para um VERME desses?

Anônimo disse...

todos cria da gauchada

Anônimo disse...

Não sabia que Bohn Gass era de Santo Cristo. vergonha pra essa comunidade tão ordeira e trabalhadora

Anônimo disse...

Polibio, quero parabenizar o entrevistador da Rádio Gaúcha. Ele é um profissional que não perdeu o fio da meada durante a entrevista, por mais que esse petralha safado tentasse enrolá-lo. Você poderia informar o nome desse jornalista. Seria prestar um bom serviço à sociedade, bem como reconhecer um bom repórter.
Profissionais como esse da Rádio Gaúcha é que fazem toda a diferença. Diferente dos chapa-branca (paulo henrique amorim, willian bonner,...) que limitam-se a "digerir" as matérias para o público, para não comprometer os patrões.

Anônimo disse...

Eu até achei que aquela conversa do Lula no início da sua jornada seria um bom presidente. Pois veio da miséria e sabia o que isso significava. Enganou-me é enganou a todos. Hoje ele é um milionário. Entrou para a classe das zelites e eu que acreditei nesse patife estou procurando emprego e desesperada para sustentar minha família e conseguir pagar todos os impostos que jogaram no meu colo. Além de não ter emprego a presidANTA quer me jogar mais um imposto da CPMF para eu pagar e com o meu dinheiro abrir mais um MINISTÉRIO e mais CCS. Gastança e mais gastança. Este é o governo desses incompetentes. Miséria para o povo e luxo para eles.

Isaldo Martini disse...

O bon gass ainda não explicou os cem milhões desviados do crédito rural em sta cruz e arredores, via bb, aspac e sindicato rural, dinheiro público que foi para o pt, MST, frei Sérgio r pra campanha política dele, bohn gass e do rabuske....explica aí Bohm gass, explica como é a ética do pt!!!

Isaldo Martini disse...

O bon gass ainda não explicou os cem milhões desviados do crédito rural em sta cruz e arredores, via bb, aspac e sindicato rural, dinheiro público que foi para o pt, MST, frei Sérgio r pra campanha política dele, bohn gass e do rabuske....explica aí Bohm gass, explica como é a ética do pt!!!

wagner britto disse...

LA MAISON EST TOMBÉE!

Mario disse...

Parabéns, Políbio, por brindar seus leitores com matérias desse quilate! O jornalista da Rádio Gaúcha mostrou como deve se portar um entrevistador para não ser enrolado. Você poderia difundir o nome dele, para ser reconhecido, pelo menos pelos leitores do blog. Faço minhas palavras de outros comentaristas, pedindo esclarecimentos da participação dos petralhas, principalmente o entrevistado, no escândalo do PRONAF.

Anônimo disse...

Fontana, pepe e todos seus colegas de terno giorgio armani e so o coitadinho do chefe de brim coringa.
me engana que eu gosto
tropa de lar@***s

Anônimo disse...

O LADRAO DE 9 DEDU DEVERIA ESTAR NA PAPUDA POR QUE ESTA DEMORA, A MADAME BOTOX TAMBEM,A CHIFRUDA

Anônimo disse...

DIA 13 LENANTEM DO SOFA E VAO PRA RUA, SOMOS TODOS BRASIL, JUIZ MORO PEDIU AJUDA DO POVO, TEMOS Q IR AS RUAS DE NORTE A SUL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/