Editorial, Estadão - A militância truculenta do lumpesinato lulopetistas

CLIQUE AQUI para ler, também, "O fio da corrupção", editorial de Zero Hora. 

O editorial a seguir é do Estadão. Ele fala da truculência, a violência, promovida na quarta-feira por hordas de lúmpens lulopetistas, tudo para defender a ultrajada honra do chefe e da madame. Em 64, essa mesma chusma de esquerdopatas desvairados produziu confrontos violentos e deu no que deu. Sem defesa na Polícia e na Justiça, ao PT só resta apelar para a força física - que também não tem. Na foto, depois de agredirem adversários, os lúmpens foram contidos pela PM.

Leia: 

Também é com violência, chicanas e mentiras que os petistas defendem seu grande líder, Luiz Inácio Lula da Silva, das suspeitas de que esteja ocultando patrimônio e que se tenha beneficiado de suas relações fraternas com empreiteiros de grosso calibre. É o que resta à tigrada, pois Lula não lhe dá alternativa: sem conseguir elaborar uma explicação convincente para os “presentes” que recebeu daquela turma da pesada, envolvida de corpo e alma no petrolão, o ex-presidente prefere tratar como inimigos todos os que estão a lhe cobrar esclarecimentos, o que explica a reação selvagem por parte dos que ainda se dispõem a segui-lo.

Não que a atitude belicosa dos petistas seja propriamente inesperada. Não é de hoje que gente grossa do partido prefere o caminho do confronto para intimidar aqueles que considera seus oponentes – e, uma vez criado o conflito, os petistas posam de vítimas da truculência dos “inimigos da democracia”.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler, também, "As condutas de Lula", Roberto Gentile, Folha. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Estarei na Paulista aguardando os petistas cutistas e blackblocks no dia 13/3.
Exatamente como em 2014. Soh que agora nao intervirei deixando os caras sairem sem apanhar (como antes), vou baixar o sarrafo.

Aguardo os machoes cutistas e vermelhos, para um tete a tete viril e franco.

Anônimo disse...

PT NAO É PARTIDO É UMA FACÇAO CRIMINOSA, QUEM AINDA DEFENDE SAO SINDICALISTAS, UNE, CUT, MST..... MORTADELAS PAGAS SOMENTE

Mônica Torres disse...

Temos vivido sob a sombra da hipocrisia. A maior dificuldade que vejo, é porque é necessário muitas frentes de combate. Em 64, não havia as variantes de agora, a cultra contaminada, o aparelhamento dos órgãos vitais do país, e princinpalmente, a justiça não estava aparelhada. A mídia tinha pudores e alguma honra. A família tinha controle sobre os filhos e éramos realmente "o país do futuro".. que jamais aconteceu.

Anônimo disse...

Kkkk os coxinhas bunda moles tao com medinho eh????

Alberto disse...

Fazer o que com gente que defende o maior ladrão da história do Brasil? Pior é que tinham até políticos gaúchos lá apoiando o Barba. Punição para todos e CADEIA PARA LULA & MARISA, primeira dama da corrupção!

Anônimo disse...

As esquerdas sempre foram truculentas, covardes e só funcionam em grupo, sozinhos os esquerdistas se confundem com dóceis meninas!

Anônimo disse...

Xi, as 12:30 a PF tá chegando em ti!

fred oliveira disse...

Embora sem a celeridade que gostariamos e com muitas blindagens, o Brasil esta' sendo passado `a limpo pela lava jato. Nada de otar no REDE e na Marina. Observem, aleitores, que quase todos os petistas que tem saido do pt vao para a Marina, assim como outros esquerdistas. Hora de endireitar o Brasil. Marina nada.

Anônimo disse...

Esses vagabundos ignorantes que se vendem por pão com mortadela distribuídos pela CUT para defender os bandidos Lula e Dilma, só agridem quando vêm que estão em maior número, são covardes como os seus líderes! Quando o povo patriota verde e amarelo está aos milhares nas ruas não se vê um vermelhinho!
Quero ver um mortadela destes aparecer dia 13 de março lá no Parcão!

Anônimo disse...

Exploração política de pensão fajuta? Valeu para Renan, mas não vale para FHC

Fernando Brito · 20/02/2016

As revistas semanais, como era de se esperar, simplesmente ignoraram em suas capas o escândalo da semana: a revelação, pela jornalista Mírian Dutra, de que Fernando Henrique Cardoso valia-se de um contrato fajuto de uma empresa beneficiária do Governo para pagar uma pensão alimentícia de US$ 3 mil ao filho que, àquela altura, considerava seu.

E providenciaram, num estalar de dedos, uma nova carga de vazamentos contra Lula, montada à base de suposições absurdas até pelo valor que se pagaria, de fato, se ele estivesse patrocinando negócios ilegais e não a legítima expansão de negócios de empresas brasileiras no exterior – e bem distante das Ilhas Cayman, de onde vinha a “pensão fajuta” da ex-namorada de Fernando Henrique. Porque, onde se atribui a um gerente da Petrobras, Pedro Barusco, o surrupio de R$182 milhões, chega a ser risível que – entre viagens, hospedagens e palestras, Lula tivesse recebido 26 vezes menos para atuar como “vendedor” de serviços empresariais.

E, se as palestras e eventos com Lula não tinham valor, mas eram simples cobertura do pagamento de vantagens a Lula,no julgamento da mídia, resta explicar porque por elas pagaram quase o mesmo, por cada uma, empresas como a Microsoft, Itaú, Santander, Ambev, Telefónica, Iberdrola, Telmex, Lojas Americanas, LG, Bank of America e outras, além da própria dona da Época, a Infoglobo.

A coisa é tão ridícula que usam como “prova” o fato de Lula ter se reunido com o presidente do BNDES um mês depois de ter ido a Cuba, em 2011.

Desculpem, se Lula, com o prestígio que tinha em 2011, pisasse no aeroporto e ligasse para o presidente do BNDES dizendo que precisava falar com ele, era recebido no mesmo dia, se desejasse.

Evidente que os vazamentos integram a operação “Fazer o que o gato faz” com o escândalo FHC-Brasif.

E o “coitado” do ex-presidente reclama do “uso político” do caso, com os lordes daa grande mídia balançando a cabeça, reprovando essa “baixaria” – não sei qual, porque o problema é o dinheiro e seus caminhos, não a idiferença parental de Fernando Henrique Cardoso.

O curioso é que fizeram capas inteiras sobre o caso semelhante de Renan Calheiros, quando uma ex-amante – coincidentemente a também jornalista Mônica Veloso – denunciou outra pensão fajuta igualzinha, como mostro na ilustração do post.

A moral da mídia é mesmo elástica para seus queridinhos e uma rocha para seus inimigos.

PS: Essa é a velha mídia marron glace sempre acomunada com o PSDB com interesses recíprocos. PSDB, do fhc, serra, Aécio, Alkmin, Sem Aluisio, Richa, Yeda, Maquezan Jr, Dep Pozobon, etc.

Anônimo disse...

AI mortadela aparece dia 13 na paulista com a camisa morfética com a estrelinha se tem coragem.

Anônimo disse...

Além de destruir essa maldita seita-quadrilha, o país precisa erradicar todos os vestígios dos seus crimes. Punições exemplares a todos que defenderam e se locupletaram com esses 13 desgraçados anos de petismo (CÚt, mst, mstst, liga campesina, ongs que não são ongs, políticos, militontos esquerdopatas, CCs, artistas, intelequetuais,...).

Anônimo disse...


Anônimo das 15:23 ! Como você consegue gastar tempo para defender um reles cachaceiro imoral como o sapo barbudo !

Falando nisso, e a Lurian ? Folha do gambá com uma amante ?
E a Rosemary Noronha ?

EXPLIQUE POR FAVOR !

Anônimo disse...

Se esse crápula do 9dedos51, é inocente, qual é o problema de aparecer para dar depoimento na PF...???

Anônimo disse...

Taca -le pau aecio neves

Anônimo disse...

A revista Veja, se não pode falar de Lula , vai fechar as portas porque é só isso que coloca em suas revistas manipuladoras. Lula 2018 presidente para a alegria dos coxinhas. Herói dos coxinhas o Japonês da PF já foi preso por, excluído da PF, aposentado, agora a pouco tempo foi obrigado a voltar a trabalhar, reincluido, e solto por preescrever seu crime a qual foi acusado. Só Para lembrar o crime para o qual foi acusado facilitação de contrabando.

Anônimo disse...

meia duzia de mortadelas vermelhas, gente esquisita, desdentada, chinelagem cheia de odio, kkkk, é so cortar o bolsa familia q nao sobra um.... vao trabalhar cambada paga

Anônimo disse...

lula agoniza em 7%

Anônimo disse...

JOGUEM CARTEIRAS DE TRABALHO AI NO MEIO DESTA CHINELAGEM COM UNIFORME DO PT QUE NAO SOBRA UM, SAEM CORRENDO NA HORA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/