Ex-amante do macho-alfa FHC, 84 anos, agora ataca a própria irmã: "Ela faturou milhões usando o meu segredo"

Decisão de Mirian Dutra de falar com a imprensa nasceu em Lisboa, na rua das Janelas Verdes, 1. É ali que mora Franklin Martins, junto com sua mulher, Monica. Martins, também ex-Globo, foi ministro de Lula e caiu em desgraça relativa.


Em nova entrevista, desta vez ao jornalista Joaquim Carvalho, publicada no blog Diário do Centro do Mundo, pró-governo e pró-PT, a ex-amante de FHC, o macho-alfa de 84 anos, Mirian Dutra, 67 anos, dá detalhes da sua relação com o ex-presidente e de como ele usou o cargo para escondê-la sem sucesso, porque todo mundo sabia do caso. 

Segundo ela, o ex-diretor de jornalismo da Globo, Alberico de Souza Cruz, que já morreu e não pode se defender, pode ter recebido uma concessão de uma TV em Minas Gerais como "retribuição pelo bem que fez ao Fernando Henrique Cardoso" por ajuda-la a sair do Brasil.

Além de caluniar os mortos,  Mirian  também ataca sua própria irmã:

- Ela é a cunhadinha do Brasil e também se beneficiou da relação com FHC. 

Como a própria jornalista se beneficiou durante 30 anos, inclusive enganando o ex-presidente, fazen do-o crer que era pai de um filho que não era seu, conforme ficou comprovado em dois exames de DNAs. 

A irmã de Miriam, como seu ex-cunhado, Fernando Lemos, teriam faturado milhões em cima dela, aproveitando-se do segredo de FHC, que realmente esteve em cima dela.

FHC tirou nota assumindo a relação com a jornalista, a enganação de que foi vítima e até o reconhecimento indevido da paternidade, informando que nunca deixou de ajudar o "filho". 

A ex-amante do ex-presidente também ataca a Globo, que, segundo ela, a manteve contratada para ser beneficiada em negócios com o BNDES.

38 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma bobagem muito grande essa história do FHC, motivada pela Petralhada. Acham que com isso emparedam todo mundo pelo mesmo critério.
Daí vemos que os petralhas não estão entendendo o que se passa no Brasil real. O povo já não é mais PeTista, mas também não é mais PeSdebista... isso quer dizer: a grande maioria busca atualmente novas lideranças, e pouco importa o que fazem ou dizem de X ou de Y... a vez dessa gente já passou, e nós já vemos isso claramente nas tendências de opinião. Portanto podem falar o que quiserem, perdem o seu tempo, o povo busca novas lideranças capazes de levar o país para uma solução, que não passa pela esquerdopatia petralha, nem pelo fabianismo pSdbista. Talvez demore alguns anos(e espero seja sem derramamento de sangue), mas o povo conseguirá esterminar essas ratazanas...

Anônimo disse...

O CORNO ALFA nesss idade passando mais fiascos kkk

Anônimo disse...

Onde tem sujeira, tem a mão do partido da honestidade e da ética(franklin martins). Esse caso do FHC, é velho, já conhecido por todos e ele já assumiu a paternidade do "filho", apesar de 2(dois) DNA, afirmarem que o famigerado FHC, o culpado de todas as desgraças do país, que o home não é pai do referido. Essa tal da mirian dutra, é uma oportunista. Agora, anos depois ela volta a requentar o caso já resolvido. FHC, tu não tens cara de comedor, mas só a cara, sabe-se lá se por baixo dessa cara de santo, és um tigrão.

Anônimo disse...

FACOTOIDE DO PT QUERENDO ABAFAR O MOLUSCO, BANDALHEIRA DESTA SEM VERGONHA EM EXPOR O FILHO ASSIM, POBRE DO FILHO.... LULA É UM ASQUEROSO MESMO....

Anônimo disse...

EU SPU TUCANO, CHORA LURAPIO

Pesquisa nos cartórios: o nome Dilma caminha para a extinção disse...

A impopularidade de Dilma Rousseff se manifesta em outro lugar além das ruas — nos cartórios.

Em 2015, nenhuma menina nascida em São Paulo foi batizada com o nome da presidente, de acordo com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo.

É verdade que o nome já não era lá muito popular antes de Dilma virar uma figura central na vida dos brasileiros. Em 2009, por exemplo, quando ela era apenas chefe da Casa Civil de Lula, ninguém foi registrado com o seu nome em São Paulo.

Em 2010 e 2011, anos em que foi eleita e começou a governar, sete e seis bebês receberam o nome Dilma. Daí em diante, esse número, foi diminuindo ano a ano, junto com sua popularidade. E, em 2015, voltou a estaca zero.

Pelo visto, não apenas o nome Dilma, mas também o nome Mirian...

Anônimo disse...

Bah....essa mulher tá precisando de duas coisas que começam com P...a publicável é Psiquiatra.......

Fora a grana, que já devem ter colocado no bolso dela.

pergunta:o filho era dela ou não? O FHC foi mais otário que malandro nessa história, pelo jeito.

Anônimo disse...

É o que dá velho dar em cima de mulher nova...não sabe bem o que fazer com a conquista e acaba dando chance para outros se divertirem...Lembram do repórter da globo faturando a amante de Del Nero ???? Velho de mais de 70 com moçoilas de vinte e poucos....depois o menino é sempre do mais rico.. isso antes do DNA..depois do DNA mudou muita coisa... Até bezerros que não eram filho do touro campeão apareceram...

Anônimo disse...

Polibio , nao entendo sua paixao pelo FHC . No final das contas ele e Lula sao aliados . Amizade antiga .
Lula nao caiu ,ainda, pela blindagem feita por FHC .Na verdade os dois sao mal carateres e corruptos e ambos agem exclusivamente por conveniencias e interesses pessoais .Quem pensa que Fernando Henrique e' pelo menos de direita tambem esta enganado .

Anônimo disse...

O esquerdista amigão do Lula, FHC, tá mais para corno alfa!
E a petralhada acha que com essa estória do FHC vão tirar o foco da Polícia federal, do Ministério Público e do Juiz Moro, de cima da prisão do Lula?

Anônimo disse...

O FHC tem mais é que se f*** nas mãos do PT, tomara que esse assunto ainda vá longe e dê bastante incomodação a ele. Sempre babou o ovo do Lula, em 2006 só não entregou a faixa presidencial diretamente ao cappo porque tinha que esperar o resultado da eleição. Não moveu uma palha para ajudar o Serra, além de fazer um segundo mandato para que o Lula se elegesse mesmo. Depois do que fizeram com a primeira dama Ruth, o FHC ainda compartilhava amizade com essa canalha petista.
Aqui no RS tá cheio de amiguinhos de petistas, e depois comem o pão que o diabo amassou na mão deles, como se fosse possível qualquer laço de amizade de pessoas decentes com essa corja.

Eugênio disse...

Enquanto o Lula anda brocado de quimio FH arrasa corações.taca-lhe pau FHC!!

Anônimo disse...

Agora ela é oportunista sr corno?

Anônimo disse...

è uma Put...... oportunista, viveu a vida toda as custas de seu amante a agora quer desviar o foco do brasil, só pode ser patrocinada pela petrelhada mesmo

Anônimo disse...

ESTÃO muito preocupados com os COSTUMES?

ORA, seus hipócritas, olhem primeiro para os seus FAMILIARES! Filhos de prostitutas honestas e desonestas!




Anônimo disse...

KKK CADE O LULARAPIO O ANALFABETO VAGABUNDO COM SUAS PUTAS COMUNISTAS, CADE A CHUPETERA ROSE NORONHA A VAGABA COMUNISTA...E A DONA MARISA A PARIDEIRA DOS BARBUDO COMUNISTA QUE FEZ PLÁSTICA ATE NO Cú? Kkkkkkkk BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A ESQUERDALHA VAGABUNDA

Anônimo disse...

KKKK TU VAI MORRER COMUNISTA FDP VERME NAZIPETISTA LACAIO DE FIDEL PUTA DE STALIN... BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

Mirian Dutra entrega irmã e relação Globo-BNDES:

Em nova entrevista, desta vez ao jornalista Joaquim Carvalho, publicada no DCM, a ex-amante de FHC revela que a irmã, Margrit Schmidt, funcionária-fantasma de José Serra e presença constante nos protestos anticorrupção, ficou milionária explorando o filho que ela, Mirian, teve com FHC; "era a cunhadinha do Brasil"; ela disse ainda que a Globo recebeu subsídios do BNDES por tê-la exilado na Europa e disse que Alberico Souza Cruz, ex-diretor da emissora, ganhou uma concessão de TV em Minas; quando ela quis voltar, percebeu que não poderia atrapalhar a reeleição de FHC; Mirian também ironiza Eliane Cantanhede, que, segundo ela, "sabe muito bem da história"; "Esse pessoal perde a compostura quando é para defender seus amigos",critica (...)

PS: Como sempre, PSDB em conluio com a mídia marron glace. Um dos preços da proteção que a Globo fazia e faz a FHC e ao PSDB é o empréstimo do BNDS, ou seja, fhc tinha o rabo preso na mídia marron glace, e ainda fazem um estardalhaço do loby que o lula porque fez para prospectar empresas brasileiras no exterior, com o conluio do MPF, que faz vista grossa da falcatruas de FHC e do PSDB. Se isso, não é parcialidade então eu to loco.

Anônimo disse...

Tu gosta eh viadinho??

Anônimo disse...

FHC é um bosta !
Depois do que fizeram com a mulher dele nada justifica a defesa do PT.
Velho bobo e corno !

Anônimo disse...

FACTOIDES

Anônimo disse...

LULA ATACANDO FHC, SAPO ASQUEROSO INVEJOSO, CADE AS ALGEMAS,- SITIO , TRIPLEX....FOI PROVADO TRAFICO DE INFLUENCIA NA ODEBRECHT, ESTA SENDO INVESTIGADO NA ZELOTES..E TEM MUITA M. EM BAIXO DO TAPETE, BNDES VAI DEIXAR O PETROLAO NO CHINELO, TEM ASSASINATOS DE CELSO DANIEL, TONINHO PREFEITOS DO PT, A M .É MUITA

Anônimo disse...

O Jornal de todos Brasis
Presos da Lava Jato mudam nome para Aécio para terem acusações arquivadas

21/02/20168

Presos da Lava Jato mudam nome para Aécio para terem acusações arquivadas

Após o STF ter arquivado as acusações que envolviam o senador Aécio Neves na Lava Jato, diversos presos pela operação mudaram seus nomes para “Aécio” e tiveram seus processos arquivados.

Entre os presos que fizeram a mudança de nome estão os agora chamados: Aécio Dirceu, Aécio Vaccari Neto, Aécio do Amaral e Aécio Odebrecht.

“Quem deu a ideia foi o advogado do Dirceu. Ele percebeu que, sempre que o nome Aécio é citado em uma delação premiada, a acusação não dá em nada”, disse Vaccari.

Outra tática que será usada em breve pelos presos da Lava Jato será chantagear seus delatores, ameaçando espalhar na mídia que eles são amigos de Lula.

Xi,editor e tias do jô, inclusive Procuradores do MPF do PRMPF de Brasilia vai entrar com um pedido de DNA contra o LULA, eles suspeitam que o filho que "não" é FHC seja na verdade filho do LULA.

Mordaz disse...

Até parece que ela que era a esposa traída de FHC e não a traidora, a outra de um político. Coisa demais batido na história das imoralidades nacionais. Mas ela não explica porque fugia de Itamar e o motivo que os Magalhães, da Bahia, não a queriam no Brasil. Outros cachos???
.
O que deu na mulher "moderna" que quis fazer uma "produção independente" que não conseguiu sustentar?. Ser amante de político é a coisa mais antiga que existe.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O espetáculo é o cenário próprio para Franklin Martins. Defenestrado no desgoverno lulopetista só resta ter destaque em relatos de ex-amante. Carlos Edison Domingues

profesora.sonia@gmail.com disse...

Como mulher estou "avexada" com a conduta imoral dessa Miriam Dutra. Traiu o amante, arrumou sua vida no exterior às custas do mesmo amante, por influência do partido do ex-amante conseguiu um emprego fantasma para a irmã pago pelo cidadão brasileiro e, por fim, procura a ORCRIM para dar um vexame nacional.
É muito mau-caratismo para uma pessoa só.
E o filho que tem e não tem pai, como é que fica em uma situação tão constrangedora?
O FHC que procure a Justiça e meta um processo nessazinha para ela aprender a não enganar com paternidade falsa, coação "y otras cositas más".

Anônimo disse...

A mulher é um copo até aqui de mágoa.
Além disso está se dando a importância que nunca teve.
Ela sabia que FHC era um homem casado.
Queria o que?
Ser mais do que um caso?
Virar a fêmea alfa?
Ela não tem predicados pra isso.
Miriam era uma mulher só, depois desta vai virar uma ermitã.
Devia procurar um psiquiatra, isso sim.

Anônimo disse...

BNDES responde: quem tem “modus operandi” criminoso é a Época

FERNANDO BRITO · 20/02/2016

A matéria da Época, alimentada pela ação visivelmente manipulada pela Procuradoria da República do Distrito Federal – que, aliás, deu uma bofetada institucional no Conselho Nacional do Ministério Público, que afirmou esta semana ser criminoso vazar investigações para a mídia e foi colocado no papel de palhaço com esta atitude – recebeu uma resposta dura ao BNDES.

Tudo é tão ridículo que a “acusação” é de “fazer andar” um processo administrativo, sem que se aponte qualquer irregularidade na sua tramitação. Ainda que – o que fica muito longe de ser provado, aliás – tivesse sido pedida atenção a qualquer processo do banco, isso não constitui crime, salvo se o andamento for ilegal ou irregular.

Do contrário, seria “crime” dizer a um dirigente público que há algo importante em sua área e legitimar qualquer servidor – com ou sem intenção – poderia interferir indevidamente (não no mérito, mas no andamento) de um processo. Desde que os prazos razoáveis dos pronunciamentos técnicos sejam respeitados e o seu mérito aliado com correção funcional, nada haveria de errado. Pensar diferente seria, por exemplo, deixar que as liberações de verba para aumentar a captação de água em São Paulo pudesse ser deixada “rolando” na burocracia na base do “ah, o rapaz tá de licença, pegou dengue”.

Tudo é tão primário e deliberado que o que a Época e a Procuradoria do DF já sabiam, há um ano, o que iam fazer.

Há quase um ano, quando as investigações começaram, a mesma revista e o mesmo repórter já publicavam as mesmas acusações e as mesmas conclusões que são capa esta semana.

Um processo vergonhosamente manipulado, sem direito de defesa e com uma única finalidade: enviar a Sérgio Moro um pretexto para ligar ex-presidente à Odebrecht para que o “juiz universal” possa, afinal, realizar o seu sonho: prender Lula.

Que é, para ele, um desejo como daqueles meninos de classe média de ir á Disneylândia.

...Leia, abaixo, a nota do BNDES.

“O BNDES repudia mais um ataque da Revista “Época” à instituição e seu presidente, Luciano Coutinho, desta vez na matéria “Lula fez tráfico de influência em favor da Odebrecht, diz MPF”. (...)

Já o “modus operandi” de Época é bastante claro. Como é praxe, a revista apresenta apenas fatos e datas que supostamente reforçariam sua tese equivocada, omitindo aquilo que a contradiz. Requenta informações que já foram, por repetidas vezes, abordadas em reportagens que atacavam o BNDES. E, como tem sido regra, a maioria das respostas dadas pelo BNDES aos questionamentos feitos pela revista foi omitida, e o pouco que foi registrado foi relegado burocraticamente ao fim a matéria.

A revista esconde de seus leitores a informação de que a operação de financiamento a exportações brasileiras para a obra do porto de Mariel já estava em curso desde 2009 e nada teve a ver com a visita de Luciano Coutinho ao Instituto Lula. A tramitação da parcela do empréstimo liberada em agosto de 2011 foi explicada em detalhes a revista, que ignorou as informações do Banco.

O BNDES faz cerca de 1 milhão de operações de crédito todos os anos e relaciona-se com o conjunto das empresas brasileiras. Isso significa que, para aqueles que adotam o “modus operandi” de ´”Época”, é possível fazer associações de quase qualquer natureza, entre datas, empresas e operações financiadas para tentar legitimar uma tese falsa ou corroborar uma ilação.

(...)

O BNDES tem fornecido todas as informações requisitadas pelas autoridades competentes na investigação citada, e está seguro de que sua conclusão irá corroborar a correção de todos os procedimentos realizados pela instituição.”

Anônimo disse...

O Franklin Martins , guerrilheiro e guerreiro , era tao prestigiado pela esquerda e pelo PT , hoje goza de um exilio voluntario em Lisboa, vivendo vida de burgues rico. Este e o sonho da nossa esquerda caviar , enriquecer as custas do dinheiro publjco e deixar o Pais , para cair nos bracos de uma confortavel vida burguesa no exterior . Nos, os coxinhas pagadores de impostos continuamos no Pais que amamos , pagando mais impostos, com novas aliquotas, para tapar os buracos das pessimas administracoes petistas !!!

Anônimo disse...

CHUPAAAA LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO CAGASTEEEE ESQUERDALHAS FDP KKKKK
A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova fulminante de que Lula ocultou patrimônio, porque o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá são seus e de Marisa.

A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova cabal de que Lula recebeu benefícios de uma empreiteira do petrolão.

A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova indireta de que Lula recebeu benefícios da Odebrecht, outra empreiteira do petrolão, que reformou o seu sítio.

É O FIM DO LULARAPIO O ANALFABETO IGNORANTE VAGABUNDO SUJO, VERME COMUNISTA FDP LACAIO DE FIDEL PUTA DE STALIN... RESUMINDO UM PETÉBA SUJO ESQUERDALHA FDP... TEM QUE MORRER NA CADEIA

Anônimo disse...

A Miriam passou a vida exercendo a profissão mais velha do mundo e mentia que exercia o jornalismo. Agora ESCANCAROU os trabalhos de sua verdadeira profissão.

Anônimo disse...

Malandro é malandro, Mané é Mané. Todo malandro tem seu dia de Mané.

Emmanuel disse...

Poxa ... nessa o Macho Alfa se deu mal ....
Imagina? A dita cuja o enrola com o conversa do filho que não era filho, e agora ainda fala mal dele.
O Lula arranjou uma baranga ... mas o Macho Alfa foi se enroscar numa oportunista.
Fazer o que? Macho Alfa é assim mesmo.

Anônimo disse...

Será que a Petrobras está pagando mais esta conta? ou será o BNDES? Ou o Banco do Brasil? Duvido que esteja falando só pra voltar à mídia. Com essa idade?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Depois que começou a "Nova República), surgiram as loiras que criavam "burros" na TV!

Na década de 1990, eram as musas, de Tiazinha à Lacraia, e ex-viúvas com suas biografias!

Agora, são as amantes, sendo que a principal está sumida e não fala!

Anônimo disse...

TUDO ARMAÇÃO DO PT PARA DESVIAR O FOCO DOS ROUBOS DO LULA E A PEDALADAS SUJAS DA DILMA E O POVO BURRO CAI NESTE CONTO.SÓ AQUI NESTE MALDITO PAÍS.SE DEIXAR LEVAR POR UM CASO EX CONJUGAL DO FHC E O PAÍS NA LATRINA PELA ROUBALHEIRA DO LULA E SUA GANGUE.O POVO BRASILEIRO É UMA BOIADA,BASTA TOCAR E ELES VÃO PARA O CURRAL.ASSIM FAZ O PT,TOCA A BOIADA PARA TODOS OS LADOS.BANDO DE TROUXAS.EIRAAAAA,TOCA TOCA BOIADA.

Anônimo disse...

o POlíbio foi pateta o suficiente para dar notícia a essa bobagem e agora fica publicando desmentidos.... achei que o Polibio fosse mais experiente pra não cair no jogo de factoides do PT.

Anônimo disse...

Defender o FHC . Polibio por favor , seja um pouco politizado . O cara[ FHC ] e' um dupla face .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/