Senador Romário emprega namorada, irmã, sobrinha e cinco amigos no serviço público do Rio

Ao lado, a namorada de Romário: cama, mesa e banho por conta dos contribuintes. 

O ex-jogador e senador pelo Rio de Janeiro, Romário, teria empregado parentes e amigos na Secretaria municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro (Smel). A denúncia foi feita pelo jornal Extra e, de acordo com a publicação, o senador empregou até a namoada no serviço público:

- A irmã, Zoraidi Faria
- O sobrinho Leonardo Faria
- A namorada, Daiane Cattani
- Mais cinco amigos. São eles: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior

Romário é  o responsável pela indicação de Marcos Braz como secretário da pasta, em janeiro de 2015, depois de um acordo com o PMDB para que ele não se candidatasse á prefeitura do Rio. 

A namorada do senador, Daiane Cattani foi nomeada em março do ano passado e exonerada no início deste ano,mas de acordo com a publicação, continua exercendo sua função na Secretaria, mesmo com a Smel negando que ela não trabalha no local desde janeiro.

Já a irmã de Romário, Zoraidi, foi contratada pela Organização Social Espaço, Cidadania e Oportunidades Sociais (Ecos), responsável pela administração da Vila Olímpica Oscar Schmidt. Em contato com o jornal ela não respondeu aos questionamentos. Leonardo Faria, sobrinho do baixinho, ocupa o cargo de assessor da pasta.  

Já os amigos de Romário ocupam cargos de Gerente Regional da Secretaria, com remuneração de R$ 1.444,26. A pasta afirmou que o secretário Marcos Braz mantém relacionamentos com os empregados há mais de dez anos, mas negou influência de Romário nas contratações. O senador não foi encontrado para comentar o caso.

Através de sua conta no Facebbok, Romário negou as informações publicadas. Fez como Lula faz, mesmo que tudo aponte na direção contrária - inclusive provas. 

33 comentários:

Anônimo disse...

São todos iguais, elegem estes desqualificados, sem formação nem estudo e depois reclamam que o país está nesta M...a !!
Enquanto continuarmos elegendo jogadores de Futebol e Ex BBB o Brasil continuará como país de 3 mundo!

Anônimo disse...

Senador Romário, do PSB? Partido do Beto Albuquerque? Sera que o Beto Albuquerque vai se apitar? Ou vai ficar de biquinho calado, porque não tem voto, contra Romário que é bom de voto e é Senador.

Anônimo disse...

NOOOOOOSSAAAAA...POR MIM TÁ INDULGENCIADO,RESISTIR? QUEM HÁ DE?

O "véinho" passa bem, só filé...e de primeira(a da foto,Polibio,bem entendido)



Anônimo disse...

Normal arranjar empregos no meretrício para as tias do Xi!

Como sendo coxinha, entendo que as tias tem que viver bem em sua atividade, frequentar praias, boutiques etc.. Deixei e deixo muito dinheiro no meretrício.

Assim, vivo trabalhando pra sobreviver e manter o MERETRICIO.

Afinal, não sou um bom brasileiro ao ter este "pecadinho".




Anônimo disse...

Isso ai se chama NEPOTISMO, e, é uma coisa que não adianta reclamar ou impor LEI. Sempre vai acontecer. Hoje é o Romário, amanhã sera outro. Assim, segue o Brasil dos otários.

Anônimo disse...

CHUPAAAA LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO CAGASTEEEE ESQUERDALHAS FDP KKKKK
A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova fulminante de que Lula ocultou patrimônio, porque o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá são seus e de Marisa.

A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova cabal de que Lula recebeu benefícios de uma empreiteira do petrolão.

A troca de mensagens dos executivos da OAS é prova indireta de que Lula recebeu benefícios da Odebrecht, outra empreiteira do petrolão, que reformou o seu sítio.

É o fim da palhaçada de Lula.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Fico me perguntando:
- Este é o político exemplar que milhares de brasileiros diziam ser uma referência ética?
Convenhamos.
Com o tempo as pessoas revelam as feições que realmente têm.

Anônimo disse...

Polibio, não estressa hoje tem jogo.

Anônimo disse...

EUGENIO CONSTATA:

UNANIMIDADE...

Estou no barzinho da esquina,sentado,brisa passando, tomando um refri,abri o notebook aparece esta santa imagem e logo juntou gente "frestiando",eis o que dizem:

-BENZA DEUS !

-ESTA É A TAL DA PICANHA QUE É MELHOR COMER EM CONSÓRCIO DO QUE CHARQUE SOZINHO...

-NÃO VOU MAIS PRÁ PASSÁRGADA,VOU É PRÁ BRASILIA,
TEREI UMA ÉGUA DÉSSA,POIS LÁ SÔ AMIGO DO SENADÔ!

-PRATO DE SENADOOOOOR!

-CONVERTE VEGETARIANO EM SEGUNDOS...

-BOLSA GATA,MINHA GATA MINHA VIDA...AINDA VAI TER...

- FRIBOI...J FRIBOI COM CERTEZA...

E como diria o Lauro Quadros:]

-OLHA GENTE! OLHA GENTE...OLHA GENTE...........OOOLH...........................................



BASTANTE VIVÍDO disse...

JUIZ QUE SOLTA PETRALHA GANHA UMA DESSAS?

"TEORICAMENTE"...ATÉ TALVEZ,"LEVAN" MAIS DO QUE UMA...

Anônimo disse...

PQP! Com uma namorada destas eu preferiria ela lá em Brasília perto de mim, e não nas praias cariocas, para não ser mais um candidato a corno! Vai ver não é namorada é só mais uma ficante que quer auto-promoção, e claro, também umas gorgetinhas do senador, mais conhecidas como prost...

Anônimo disse...

DISTANTE 3 METROS DELA, NA PRAIA, UM CAMELÔ:

-MILAGRE EXISTE!

-MILAGRE EXISTE!

-COMPREM, COMPREM!

- UM SÓ FIO DE "CABELHO" DELA RESSUSCITA QUALQUER DEFUNTO!

- REPITO: QUALQUER DEFUNTO!

-SÓ TEM MAIS UNS POUCOS "FIOZINHOS"...

Segundos depois:

-ESGOTADO,ESGOTADO! AGORA SÓ NA PRÓXIMA DEPILAÇÃO...

Anônimo disse...

http://www.leouve.com.br/ultimas/item/69351-evo-morales-nao-vira-ao-rs-receber-medalha-farroupilha

Polibio, se Evo Morales não pode vir receber a medalha pois está em campanha política, então já passou tudo na assembleia a muito tempo.

Anônimo disse...

O presidente da Bolívia, Evo Morales receberia a medalha Mérito Farroupilha nesta terça-feira, dia 9, durante a Romaria da Terra, em São Gabriel, mas não virá mais. A mais alta distinção da Assembleia Legislativa foi proposta pelo deputado Edegar Pretto (PT) e aprovada pela Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa, ainda no ano passado.

O deputado Edegar Pretto ainda tem expectativa de que o presidente boliviano venha receber a condecoração, mas o parlamentar aposta em outras datas, ao longo de 2016, como a abertura da colheita do arroz ou evento comemorativo do assentamento do MST, em Viamão.


- See more at: http://www.leouve.com.br/ultimas/item/69351-evo-morales-nao-vira-ao-rs-receber-medalha-farroupilha#sthash.pSMhCnIy.dpuf

Anônimo disse...

Polibio se informe melhor.. essa da foto é namorada antiga....a atual tem 19 anos e se chama Dixie Pratt,,,que deve estar também pendurada em algum cabide.... http://redemetropolitana.com.br/wp-content/uploads/2015/01/romario.jpg

Anônimo disse...

Pegador...como eh bom comer a mulher dos outros ehehe principalmente dos q andam na padre chagas....

adriano disse...

o romario quando jogador ja era desonesto, cavando faltas ou fingindo lesão, foi visto como malandro, era natural levar isso para vida publica na politica, eu acho que quem votou nele não alegar inocencia...

Anônimo disse...

DIA 13 TODOS NA RUA PELO IMPEACHMENT

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. A vontade política " de muitos de nossos representantes não vai além do "amparo" que recebe de uma eleitora, com as qualidades da pessoa que tem destaque na fotografia. Os partidos não têm autoridade perante os candidatos que recolhem para somar votos. Lembro-me que, quando passei pela Câmara de Vereadores de Santa Maria e, naquela oportunidade, coube-me escolher um assessor, esta escolha recaiu em um jovem, filho de um meu desafeto. Era apenas um assessor para cada vereador. Este jovem foi o escolhido por mim e muito ajudou no meu desempenho. Continuei sem relação de amizade com o pai dele. Agora tudo mudou. Viva la democracia. Carlos Edison Domingues

Jacinto Pena do Brasil disse...

Este é um dos motivos do Brasil não funcionar. A qualificação necessária é ser parente ou amigo do vagabundo que está no poder. O que as vossas excremências mais sabem fazer é isso e geralmente colocam pessoas do mesmo nível delas. Certa vez, vi uma apadrinhada que era chefe de um setor na prefeitura com 22 anos de idade que só sabia ficar no face e no celular resolvendo os seus conflitos sexuais e emocionais. Do serviço nada entendia.
Chega a dar nojo ver situações assim no serviço público.

Anônimo disse...

Editor chapa branca, com medinho de postar comentários do Romário, do PSB, o mesmo Partido de Beto Albuquerque e da então candidata Marina Silva, todos apoiadores da Candidatura aécio neves, do PSDB, no 2o turno da eleições presidenciais? Editor errou o pulo e se deu um tiro nos próprios pés?

Anônimo disse...

E o q tem a ver q Romário apoiou Aécio no 2 turno,queriam q ele apoiasse a dilma por acaso..o q Aécio tem a ver com a vida dos outros chega de hipocrisia
Fora pt dia 13 todos na rua

Aécio neves presidente

elias disse...

Mas contribuo com 45% de tudo para manter uma corja em todos os poderes, essa namorada do romário merece!

Pode gastar com ela romário!

]Só estou com inveja....

Anônimo disse...

Como brasileiro é inocente, é tão bonzinho . É do Rio?É um dos Estado com piores politicos.Eu colocaria o pior Alagoas, em segundo lugar Maranhão e em terceiro o Rio de Janeiro . Não votaria em romario nem com resa braba, como diz no interiooorrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Ele pode ser um safado, um desonesto, analfabeto funcional, mas reconhecamos, apesar de ser bem mais pobre que Brahma ele tem bom gosto na escolha de suas companhias femininas e tem um ponto em comum com ele , ambos nao fazem nada de produtivo para o Pais !!!

Anônimo disse...

Isso é o que dá votarem em jogadores de futebol. A maioria não tem nem o segundo grau. Não tem preparo para a vida pública. Romario apenas repete as malandragens que fazia no campo de jogo.

Anônimo disse...

... teria empregado... Expressão típica dos caluniadores... Salário de 1,4 mil reais... Quanto ganha o Onyx e seus peixinhos lá na Câmara? A direita, sempre de sunga, e pregando moral...

Anônimo disse...

Esse Romário, sempre foi FALCATRUA - nenhuma novidade!

Emmanuel disse...

Pela foto ... ele está melhor que o Lula.

Anônimo disse...

Quero ver tucana mostrar os peitos

Até onde vai a indignação das coxinhas de Hygyenopolis com a escravidão a que FHC submeteu Mirian

21/02/2016

francesas
Na porta da casa dele

Dominique Strauss-Kahn era o diretor-gerente do FMI.

Candidato a Presidente da França pelo Partido Socialista (sic), ele ia salvar o Socialismo, o Capitalismo e a União Europeia.

Casado com uma milionária, ele não tinha problema de dinheiro.

Quando se mudou para Washington, para dirigir o Fundo dos bancos, ela lhe deu uma mansão espetacular.

O problema dele eram a impunidade, a megalomania - além de ser tarado sexual.

Diz-se em Paris que ele chegava às surubas dos amigos sem ser convidado, na companhia de duas, três prostitutas.

Ao voltar de Washington para a Paris, numa escala em Nova York, tentou estuprar uma arrumadeira de hotel, e foi preso ao entrar no avião, no aeroporto Kennedy.

Foi julgado, condenado, absolvido, mas sua carreira acabou.

A mulher se separou, fechou a bolsa, e ele se refugiou no Marrocos.

Porque não pode mais sair às ruas na França.

As mulheres o perseguem.

Mostram os peitos e perguntam: cadê a tua grana, DSK?

Quer me comprar também?

Acha que vai me escravizar por 25 anos, em conluio com teus amiguinhos na Veja e na Globo?

É uma lição muito instrutiva.

Vamos nos preparar para ver as tucanas, coxinhas de Hygyenopolis e da Moóca, onde vive aquele notável Místico, protetor de funcionária fantasma, vamos ver as indignadas coxinhas mostrar os peitos!

Porque essas tucanas de Hygyenopolis e da Moóca não compactuam com a safadeza!

Xi, editor e tias do jô, PF, MPF, juiz moro existiam antes do PT?

Anônimo disse...

As amantes de políticos lotam as folhas de pagamentos dos empregos públicos há séculos. Isso é Brasil. Lembram do escândalo de um vereador de Porto Alegre, com base eleitoral no Jardim Botânico, em que a inclusão na folha de uma determinada categoria de funcionárias da Prefeitura foi considerada suspeita? Isso foi la pelos anos 70 ou 80......

Roberto disse...

Especialidade de político da "Republica Chineleira". "Primeiro o Meu"! Esse é um dos motivos porque o país , estados e municípios torcem pela aprovação da CPMF. Como sempre, nós trouxas pagaremos a conta.

Anônimo disse...


O baixinho tem que subir em escada para cobrir esta bela potranca !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/