"O "Chefe Secreto" do Fantástico descontinuou 350 escolas infantis que construía no País. Sete delas viram ruínas em Gravataí, RS.

Milhões de seguidores do programa Fantástico, Rede Globo, acompanham o quadro no qual um empresário faz-se passar por empregado para avaliar o desempenho do seu quadro de pessoal e identificar desconformidades.

Ontem a noite foi a vez do presidente do grupo MVC, Gilmar Lima. A empresa fica no Paraná, com sede em São José dos Pinhais. As empresas gaúchas Artecola e Marcopolo são sócias na MVC. Gilmar Lima foi trabalhar na sua empresa de aero-geradores, uma das sete do grupo, que é focado em produtos plásticos e de engenharia.

A seleção do presidente foi do consultor Max Gehringer, que é o apresentador do quadro "O Chefe Secreto".

O editor considera que o empresário faria melhor se visitasse obras que descontinuou em Gravataí, RS, todas no âmbito do programa Emei, do ministério da Educação. A MVC abandonou sete dessas obras e não voltou mais ao município, deixando a prefeitura local furiosa e as crianças em situação complicadíssima. Ela venceu licitação do MEC, que também não dá explicações, embora a responsabilidade seja toda sua. CLIQUE AQUI para saber como agiu a MVC em Gravataí.

O Fundo Nacional de Educação Fundamental parou de pagar a MVC

O caso de Gravataí não é isolado.

CLIQUE AQUI para examinar o programa de ontem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Está chegando a hora da rede globo ser responsabilizada por MUITA COISA, periga até trocar de donos.

Anônimo disse...

Fiquei "boiando" no início do artigo, não assisto essas merdas da Globo que pelo jeito é mais outra palhaçada que não vai fundo nas questões!

Anônimo disse...

A Rede Bobo se ajoelha para qualquer governo de plantão, desde que lhe forneça gordas verbas publicitárias, como é o caso do PT. O PT nutre a Rede Bobo com bolsa-publicidade e adora chamá-la de líder da "mídia golpista". E a Rede Bobo, nessa relação promíscua, é como mulher de malandro: apanha cada vez mais e gosta!

Anônimo disse...

Políbio,

Grandes Empresas - Grandes Contratos.

Por trás de tudo, grandes propinas calam a boca de meio-mundo.

JulioK

Anônimo disse...

A obra nao e propriedade da MVC, mas sim do governo. Se o governo parou de pagar, ele fez certo em parar a obra. Voce, caro editor, se fosse dono da construtura, faria o mesmo , nao tenhamos a menor duvida. Eu faria.

Anônimo disse...

Tudo vale a pena, quando a grana NÃO É PEQUENA. Este é o lema da rede globo.

Anônimo disse...

???????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/