Maioria (52,3%) aprova o governo Alckmin, mas desaprovação é muito alta (44,9%)

O governador de São paulo, é aprovado por 52,3% dos eleitores do Estado, segundo pesquisa divulgada ainda há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas.

44,9% desaprovam o governo tucano.

O número dos que consideram sua gestão boa ou ótima é de 29,6%, contra 28,5% de ruim e péssimo.

40% dos eleitores paulistas consideram regular o governo Alckmin.

7 comentários:

Anônimo disse...

Carro invade portaria e quebra vidros em sede do Ministério da Fazenda.
Motorista é analista da Receita e disse à PM que tem 'problemas mentais'.
Ninguém se feriu; homem foi preso em flagrante e encaminhado à PF.(g1)

Anônimo disse...

Alckmin eh um bananao, mas faz um governo honesto e com pes no chao.
Quem nao gosta dele deve ser petralha.

Anônimo disse...

Alckimim caiu na armadilha dos petralhas com a questão das escolas.

Anônimo disse...

Alckmim é bunda mole.. tinha mais de 70% de aprovação nas eleições e o PT com menos de 10%....mesmo assim o PT faz a sua agenda em São Paulo...Com isso perdeu muito prestigio em São Paulo...Os paulistas detestam o PT.. tem cidades do interior paulista em que a Dilma tem 97.5% de rejeição....

Anônimo disse...

O Alckmin, além de incompetente tem muito a explicar no caso Alstom. Na incompetência pode-se citar a crise hídrica e a recente tentativa de fechamento de escolas. No Brasil tem cada invenção absurda de governos estaduais na educação que dá vergonha e São Paulo é só mais um. Deveriam ir lá na Finlândia para ver como se faz educação com qualidade, mas não, inventam essas besteiras e acabam criando atritos desnecessários.

Anônimo disse...

Políbio,

Alckmim é Top! Excelente administrador e gerenciador de crises! Governa o Estado de Sâo Paulo com punhos de aço e com o coração. É admirado e estimado pelos paulistas. São Paulo não abre mão do seu Governador Geraldo Alckmim!

Eliana França Leme disse...

Acho incrível alguém acusar Alckmin pela crise hídrica se ele não pode ser responsabilizado pela seca mais severa que houve nos últimos 100 anos. Tomou todas as providências necessárias e em poucos lugares houve racionamento de água. Atualmente, a Cantereira está normalizada. Por outro lado, é por ignorância ou má fé, tem gente que diz que ele quis fechar escolas. Não é verdade: quis foi fazer um remanejamento muito necessário,separando alunos por faixa etária em bairros com mais de 3 escolas com no máximo 1,5k entre elas. Sobrariam escolas vazias pois muitos alunos já deixaram a escola. Seria então tranformadas em escolas técnicas ou creches que seria entregues às prefeituras de cada município onde a escola ficou disponível. Será que isto é uma má medida? É má medida apenas para petralhas que são sempre mal intencionados e não sabem fazer nada de bom para o povo. O PT só governa para rico, basta ver que na capital, o Haddad só fez ciclovias em bairros ricos, nos pobres não fez nenhuma e é onde as pessoas mais precisariam pois usam bicicletas para trabalhar. Alckmin, além disso, é íntegro, honesto. Grande governador!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/