Dilma passará o Ano Novo em Porto Alegre

A presidente Dilma Roussef é esperada hoje em Porto Alegre. Ela vai passar a virada do ano com a família da filha, Paula, que aguarda para qualquer momento o nascimento do seu segundo bebê.

Dilma voltará amanhã a Brasília..

7 comentários:

Anônimo disse...

A família deve estar muito orgulhosa da "competência" da matriarca, em destruir a vida e a esperança de milhões de brasileiros!

Anônimo disse...

Só lembrou de Porto Alegre porque a filha está impossibilitada de viajar e usufruir das gastanças da presidente, pagos por nós, claro.
Que esta família logo, logo, fique bem longe do povo trabalhador que a sustenta.

Anônimo disse...

Não sei onde reside a filha, mas imagino a quantidade de seguranças em volta durante o periodo em que Dilma permaneça ai.

Anônimo disse...

Preparemo-nos , portanto, para as chuvas fortes , enchentes, ventos de mais de 100 Km, tornados, pois a cada visita da bruxa o Estado sofre ainda mais! E espero que pague do seu bolso o querosene do aviao, que deve ser usado apenas em missoes oficiais !!!

Anônimo disse...

Que legado para o futuro, destruiu a Petrobrás, a Eletrobrás, os Correios e destruiu com a esperança de um amanhã melhor. Os que vierem de agora em diante terão que trabalhar para tentar recuperar o que Dilma em nome do projeto de poder do petismo fez com o Brasil. Que o demônio a tenha e a seus pares também.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Se ella viesse para ficar até que seria recebida. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Cruzes! Essa dinastia ruimsseff não para de crescer!
Políbio, é possivel informar quanto está sendo gasto nos deslocamentos da mandioca louca (avião, pilotos, serviço de bordo, seguranças, carros especiais, comida e bebida,...)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/