Pozzobom não coordena mais a Frente Parlamentar da Advocacia

O depuado Jorge Pozzobom decidiu afastar-se da coordenação da chamada Frente Parlamentar da Advocacia. É que o tucano não quis votar contra a redução dos valores das RPVs, projeto combatido pela OAB, mas defendido pelo governo do qual faz parte. Apesar disto, ele também não votou a favor.

Acontece que Pozzobom, que é advogado, apesar disto é da base de sustentação do governo Sartori, que promove duro e necessário ajuste fiscal, já que o governo anterior do PT quebrou o Estado.

O deputado já tinha votado contra o aumento do ICMS, o que lhe custou problemas sérios na base aliada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quais foram os advogados do Estado do Rio Grande do Sul que outorgaram ao nobre deputado o titulo de "coordenador" da Frente Parlamentar da Advocacia. Assim como não votei no nobre deputado também não lhe dei outorga para agir em uma frente parlamentar.

Anônimo disse...

O resultado da perda não pode ser imputado a ele !

Se tem alguém que auxiliou advocacia foi ele o Ruas !!

Carlos EdisonDomingues disse...

Congratulo-me com a posição assumida pelo Deputado Jorge Pozzobom. Ele é um representante, em um Poder Legislativo, de uma coletividade do Estado, cujos interesses e necessidades estão acima dos objetivos classista. A Assembléia Legislativa não é uma conferederação sindical. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O Deputado Pozzobom Pipocou!!!!

Anônimo disse...

Imagina se este senhor resolve exercer a função de advogado. Pobre do seu cliente, na hora de defendê-lo, vai ficar em cima do muro.
Se está indeciso quanto a uma decisão, estude mais o caso para exercer o DEVER de votar. Foi eleito para se posicionar e não somente receber seu polpudo salário no final do mês.
No caso da votação do ICMS também teve um cidadão, que não compareceu.
Criam tantas leis, deveriam criar uma que proibisse a abstenção.

elias disse...

Polibio: DURO E NECESSÁRIO AJUSTE FISCAL?
Só contra o povo. A máquina está do mesmo tamanho e ineficiência dobrada!

Anônimo disse...

O deputado do PSDB tem de assumir qual o lado que está, ser governo é para ônus e bônus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/