O editor conversou várias vezes ontem a noite com Brasília, via WhatsApp (fone e texto) e ficou sabendo que as principais lideranças dos caminhoneiros consideram que a greve nacional é na verdade um ato preparatório para as grandes manifestações de domingo.
O acampamento de patriotas diante do Congresso cresce geometricamente a cada dia com a chegada de caravanas de todos os Estados.
É o #OcupaBrasília.
Em Porto Alegre, a vigília de apoio aos atos de Brasília e ao impeachment de Dilma ocorrerá domingo, 14h, no Parcão. CLIQUE AQUI para dar apoio e agenda presença. Na página de adesão, já estão registrados 15 mil convidados e 3,5 mil confirmações. A meta é colocar 10 mil pessoas no Parcão. Domingo, segundo a meteorologia, será de tempo bom.
5 comentários:
TOTALMENTE DE APOIO, FORA PT, FORA PSDB, ALOYSIO NUNES UM PETISTA TRAVESTIDO DE PSDB. AGORA ESTÃO DEFENDENDO CUNHA, AGORA CUNHA É SANTO...
FORÇA CAMINHONEIROS!!!
Os amigos caminhoneiro que estão por perto, bem que poderiam se dirigir para a capital federal no dia 15, a fim de comemorar o nascimento de uma novíssima república.
No momento temos apenas uma estrada bloqueada no Brasil. E que em breve será liberada. Até o Ivar Schimidt, lider dos grevistas, falou que a greve perdeu força porque não teve apoio popular. O povo não comprou a ideia de derrubar a Dilma.
Acabou a greve, mais uma barrigada do editor. Kkkkkkk
Desde quando greve de caminhoneiros precisou de apoio popular... kkkkkkk, a população brasileira só não está batendo com força exagerada em quem já está no chão, embora em seus últimos momentos a presidenta esteja cometendo todos os erros possíveis para que o povo mude de atitude... Ela, seus conselheiros e sua base aliada são realmente profissionais na arte do desatino !!!
Postar um comentário