Lula é vaiado em comício na Bahia: "Sai daqui !" A frase não foi completada com adjetivo.

CLIQUE AQUI para examinar o video com a vaia a Lula.

O jornal O Estado de S. Paulo deste sábado informa que o ex-presidente Lula foi vaiado em Salvador, ontem, no Dia Nacional da Consciência Negra.

O repórter do jornal escreveu o seguinte:

Já no início da fala, com mais de duas horas de atraso, ao cumprimentar os presentes, de cima de um trio elétrico, Lula ouviu uma sonora vaia, seguida de reclamações relacionadas à crise financeira e à corrupção no País.

Alguns gritavam a sua indignação com a volta da inflação e o desemprego. 

Janete Costa dos Santos, 25 anos, disse para o repórter do jornal:

- Se soubesse que ele estaria aqui, eu não viria. O País em crise, os pobres passando dificuldade e esse cara aqui jogando conversa fora. Que falta de consciência. E ainda colocou aquela mulher na presidência.

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá e não vi vaia nenhuma

Luiz Vargas disse...

Este safado, ladrão e corruPTo chamado Lulla fez um discurso eivado de sofismas, típico de um calhorda mau caráter.
Se tivesse um pingo de vergonha na cara, o que não tem, não faria este discurso cretino.
Ao falar em exploração do povo quando a quadrilha que chefia faliu o país, ROUBA e EXPLORA o povo e quer empurrar goela abaixo deste a CPMF para MASCARAR a ROUBALHEIRA praticada, deveria receber voz de prisão na hora.

Anônimo disse...

"Exploram os honestos, porém dialogam com terroristas!
Essa é a máxima dos representantes da nossa atualidade!"
(Neto Montana).

Anônimo disse...

Num universo de centenas de pessoas, se uma ou meia duzia vairam é porque foram lá com esse objetivo, ou seja, eram militantes do PSDB, DEMOs ou PPS, e como o PT prega a democracia sequer os elementos apanharam. Se fosse ao contrário, ou seja, um petista fosse vaiar um discurso preparado pelo PSDB com seus caciques, teria levado uma sumanta de laço.

Anônimo disse...

Meia dúzia de reaças não representam nada. Viva lula 2018. Rei lula vem ai

Anônimo disse...

Isto a imprensa mostra.
Movimentos pacíficos contra o atual governo a censura barra e a imprensa, mediante concessões e pagamentos, aceita.
Depois tem coragem de falar em horríveis tempos de ditadura em tempos passados.

Anônimo disse...

Políbio os maus elementos da quadrilha de assaltantes do dinheiro público tomaram conta do teu blog. Não dá colher de chá prá esses maus elementos da quadrilha. Com essas urnas eletrônicas e mais a empresa venezuelana SMARTMATIC administrando as eleições não duvido que a COISA GANHE O 3º mandato.

Anônimo disse...

EM FRANGALHOS, ô palavrinha que tem tudo a ver com a situação, o estado que se encontram o anônimo 12:40 e sua quadriha.

Anônimo disse...

Se vc estava lá e não viu vaia nenhuma, então vc, além de mortadela, é surdo......kkkkkk

Anônimo disse...

Atenção, atenção, tem um Petista Mortadela, desesperado, postando aqui insistentemente tentando nos convencer que Lula é o mais amado e que tudo é intriga da Oposição.....kkkkkk

Anônimo disse...

De duas uma. Surdo ou MAV.

Anônimo disse...

ABRIRAM AS GAIOLAS DOS MAV's

Anônimo disse...

MAV COM CTZ

Anônimo disse...

Os mortandelas/tubaínas estão muito loucos. A hora de vocês está chegando! Logo, logo e Lava-jato levará o cachaceiro de estimação de vocês para o xilindró. Por falar no brahma, o que será que tinha na garrafinha que elle sacudia como um doido. Pelo tom de voz, o bebum estava bem embalado.

Anônimo disse...

Também não ouvi, só o editor ouviu kkkkk

Anônimo disse...

SIM, HOUVE VAIA E GRITOS DURANTE A FALA ELE, E UM GRUPO DE MEIA DUZIA D MORTADELA PAGA GRITAVA ALTO PARA ABAFAR, SEGUNDO EU VI POIS EU ESTAVA LÁ, FORA LULA

Anônimo disse...

TEM UM MORTADELA AÍ EM CIMA QUE FEZ VARIOS COMENTARIOS MENTIROSOS , KKK, É SÓ UM QUERENDO SE PASSAR POR MUITOS, PODE NOTAR Q É O MESMO DISCURSO E NO MESMO HORARIO QUaSE 2, 3 MINUTOS DE DIFERENÇA,KKKK, AECIO NEVES GANHOU EM TODAS CAPITAIS E AGORA ENTAO NEM SE FALa, LULA N TEM NEM 10¨%

Anônimo disse...

Vai é pouco, tá na hora desse ladrão desgraçado começar a ser agredido na rua, ele não pode andar por aí rindo na cara do brasileiro e brasileira!

Anônimo disse...

Aos petralhas do blog: não esqueçam que vocês, por abostados, são simples objetos descartáveis, que o Lula JÁ usou e deixou em cada um
a sua marca, um comportamento de renegados, párias da sociedade e defensores do indefensável, revelado quando abrem a boca elogiando aquilo que em massa, em sua grande maioria o povo chama de LADRÃO.
Resta a estes admiradores incondicionais do amigo do alheio a classificação de ridículos ou cumplices da roubalheira, com uma atração fatal pela carceragem que mais ou menos dia já chegou ou chegará.

Tito Verdi di Pietro disse...

BOA NOITE, LULA.


ATUALMENTE JA SABEMOS QUE VOCE UM DIA SONHOU COM UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO.


JA SABEMOS, ENTRETANTO QUE A CRUEZA DA REALIDADE E O BRILHO DO OURO TORNOU-O UMA PESSOA TOTALMENTE SEM PRINCIPIOS, SEM MORAL, SEM VALORES, QUE PERDEU O RUMO NA VIDA E NA POLITICA POR CAUSA DE DINHEIRO, DE TAL FORMA QUE MESMO AQUELA SUA SANTA MAE ANALFABETA MAS COM PRINCIPIOS JAMAIS APROVARIA E SABEMOS QUE VOCE, NO FUNDO, TAMBEM SABE DISSO.


SABEMOS QUE DO FUNDO DO POÇO DA SUA DESONESTIDADE, DA SUA FRAUDE, DA SUA ENGANAÇAO VOCE POSSA ATE PENSAR QUE E CERTO ROUBAR PORQUE HA OUTROS QUE ROUBAM, QUE E CERTO MATAR PORQUE HA OUTROS QUE MATAM, QUE E CERTO FRAUDAR PORQUE HA OUTROS QUE FRAUDAM, QUE E CERTO CORROMPER E SER CORROMPIDO PORQUE HA OUTROS QUE CORROMPEM E QUE SE DEIXAM CORROMPER.


MAS, PERMITA QUE EU LEMBRE VOCE QUE PARA AS PESSOAS DE BEM, COM PRINCIPIOS, MORAL, VALORES, UM ERRO NAO JUSTIFICA OUTRO, ENTENDEU?


FILOSOFOS, RELIGIOSOS, PENSADORES DO BEM, COMO BUDA, JESUS, GHANDI E MUITOS OUTROS, ATRAVES DOS SECULOS NOS ENSINAREM QUE, PARA QUE A SOCIEDADE POSSA VIVER MELHOR, TALVEZ NAO PERFEITAMENTE, MAS O MELHOR POSSIVEL E PRECISO QUE TODOS - REPITO...TODOS, SEM EXCEÇAO - AJAM HONESTAMENTE, OBSERVEM PRINCIPIOS MORAIS, TENHAM VALORES E QUE TODOS SE RESPEITEM MUTUAMENTE. E QUE AQUELES QUE NAO PROCEDEM ASSIM DEVEM SER QUESTIONADOS, INVESTIGADOS E PUNIDOS NA FORMA DA LEI, POR TRIBUNAIS NAO CORROMPIDOS.


E SAIBA QUE O PT E SEUS SEGUIDORES REMANESCENTES AINDA ADULAM E APLAUDEM VOCE PORQUE ELES AINDA PRECISAM DE VOCE PARA AJUDA-LOS A JUSTIFICAR, A LEGITIMAR SUAS VIDAS SEM MORAL, SEM PRINCIPIOS, SEM VALORES, ENQUANTO AQUELES QUE PREZAM A MORAL, OS PRINCIPIOS E VALORES RECONHECEM QUE VOCE PRECISA SER URGENTEMENTE APAGADO DO CENARIO POLITICO NACIONAL PARA QUE O BRASIL RECUPERE SUA CONFIANÇA EM PELO MENOS ALGUNS RAROS GOVERNANTES, POLITICOS, JUIZES, EMPREENDEDORES PARA PODER VOLTAR A CRESCER, O QUE SERA IMPOSSIVEL ENQUANTO NAO HOUVER A EXCLUSAO DE VOCE, DA DILMA E DOS PETRALHAS INFILTRADOS NOS TRES PODERES E NOS ORGANISMOS PUBLICOS E PARTICULARES DURANTE ESSES QUASE 13 ANOS DE DESGOVERNO CRUEL.


PENSE NISSO...ESSA E A PURA VERDADE, ACREDITE...SEM RANCOR.......


Anônimo disse...

KKKKKKKKKK. Depois dessa, mortadela, não consigo parar de rir. Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Lularápio, herói da escoria bolivariana não consegue discursar para plateias não amestradas. O homem é um cadáver insepulto!!! KKKKK

Anônimo disse...

Larga o osso inutil....

Anônimo disse...

Credo, isso é um último suspiro? Depois vão presos e querem delação premiada...bando de terneiros....

Anônimo disse...

Ex mulher de lula diz que lula nao gosta de negros, pois é RACISTA, TEM O VIDEO É SÓ OLHAR

Anônimo disse...

A EX MULHER DE LULA DIZ QUE ELE É RACISTA

Anônimo disse...

EU ESCUTEI SIM EM ALTO E BOM SOM A GRITARIA, ERA CONTRA LULA E MEIA DUZIA DE PETISTA PAGO GRITOU PRA ABAFAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/