O ministro José Eduardo Cardozo foi convocado esta manhã para prestar depoimento na Comissão de Agricultura da Câmara.
O deputado Jerônimo Goergen, um dos autores do requerimento, disse há pouco ao editor que uma manobra dos governistas impediu a convocação, também, do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.
O governo tentou trocar a "convocação" por "convite", mas os deputados não aceitaram.
Embora a greve dos caminhoneiros tenha acabado, os deputados, que queriam acordo para evitar novas paralisações e prejudicar a produção, estão alarmados com a MP editada por Dilma para reprimir o movimento, já que temem novas medidas autoritárias contra outros setores.
9 comentários:
Aqualito e Pingo de Cristal
A Câmara dos Deputados precisa se decidir:
- Se o governo não faz nada e deixa a greve correr solta, então é falta de governo, ou governo enfraquecido que quer repetir o Allende;
- Se o governo resolve tomar uma atitude, aí então é autoritarismo...
O Brasil sofreu um golpe, temos uma ditadora búlgara comandada por um ditador que chefia o MST.
Uma MP para criminalizar esses ditos movimentos sociais, como o famigerado MST, via campesina, MTST, CUT, UNE, NEM PENSAR, NÉ....???
Por isso PT sempre falou em ditadura, para povo ir se acostumando ao termo. Nunca tivemos, agora temos. 'Meta' alcançada.
FORA DILMA, FORA CARTILHA VERMELHA
Vai entender este "povo" estão mais perdidos que cachorro em dia de mudança
Fecha essa m. chamada camara. Tudo é decidido por MP mesmo.
Bananão perdeu a credibilidade até na zona!
Polibio um governo que tem apenas 8% de apoio, ainda esta de pé e editando medidas autoritárias contra os caminhoneiros, me desculpa mas a democracia no Brasil já acabou faz tempo.
Essa é a esquerda boazinha que sempre enganou os incautos.O Brasil não precisa de governos de esquerda e nem de direita.O Brasil precisa de governos competentes e preparados para administração. O resto é só mil obras para enganar o povo.
Postar um comentário