Terrorista do PT esfaqueia Pixuleco no abômen

A foto e a reportagem são do Estado de Minas. A foto é de Pedro Ferreira. - 

Uma jovem de 18 anos foi detida pela Polícia Militar no final da manhã deste domingo em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, por ter furado com uma faca um boneco inflável do ex-presidente Lula. 

O ataque foi durante um protesto contra a corrupção no governo federal, na Praça do Santuário.A mulher foi detida por militares e levada para o plantão da Polícia Civil.

A jovem, que não teve o nome divulgado, foi ouvida e liberada. 

O crime de dano material é de pouco potencial ofensivo.


Manifestantes lamentaram a atitude da mulher. “É triste ver jovens doutrinados ideologicamente nas escolas e estes jovens são induzidos a se opor a um país sem corrupção”, disse Júlio Hubner, um dos coordenadores das manifestações contra a corrupção no interior de Minas. “Foi mais um manifesto pacífico com a presença do boneco inflável. Porém, por volta das 12h20, uma jovem invadiu o perímetro de segurança do inflável e com uma faca o cortou na altura do que seria o abdômen “, dise Júlio Hubner.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ser oposição no Brasil das esquerdas é ser considerado movido a ódio, ser passível de ataques, pode até ter o final do Celso Daniel. Democracia aqui? Quá, quá, quá.......;.

Anônimo disse...

Políbio,

Este "boneco" esta destruindo o inconsciente da PTzada!!

A cada "facada" na lona plástica inflada, a PTzada da vida ao PIXULECO!!

O PIXULECO não existiria sem isto!!

Vida longa ao PIXULECO(o boneco, evidente!!risos)

JulioK

Anônimo disse...

Afinidade com os aliados do Hamas, Estado Islâmico, etc....

Anônimo disse...

Tem que acabar com esses NAZIPETISTAS fdp sao comunistas sujos vermes de stalin lacaios de fidel..........viva cel Ustra

Anônimo disse...

os safadinhos q confeccionaram tem notacfiscal? hein filhos da puta?

Mordaz disse...

É a juventude fascista do PT pronta para assumir os campos de concentração e de "reeducação" do povo. Os lulistas.

Anônimo disse...

E não foi presa nem por portar uma faca que é considerada arma branca?

Anônimo disse...

26.out.2015 - O blogueiro Victor Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto no município de Pilar (AL), região metropolitana de Maceió, no último sábado (24). O jovem tinha uma página no Facebook em que fazia críticas e denúncias aos políticos da região. De acordo com o TNH1, uma pessoa ouvida pela reportagem, que não quis ser identificada, disse que Lopes já havia sido agredido em duas oportunidades por denúncias feitas por ele em sua página na rede social. "Eu avisei para ele que era perigoso falar das pessoas pelas redes sociais. Ele sabia de muitos segredos e por isso foi o alvo", disse a mãe do jovem no sepultamento, que aconteceu no domingo (25)(bol)

Anônimo disse...

Não entendo pq o lula não processa os criadores do pixuleco por danos morais.

Anônimo disse...

O desespero daqueles que estão prestes a perder as vantagens dos radicalóides começa a se manifestar. Acontece que o movimento contra a corrupção não tem volta e o fim dos corruptos está no horizonte.

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro essa militonta petralha estaria realmente encrencada pois lei estadual criminaliza o porte de arma branca, mas em Minas é instrumento essencial para picar o fumo e fazer cigarro de palha.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Terroristas são os que fazem o país quase parar já faz dez meses por que não aceitam mais uma derrota nas urnas. O prejuízo desse comportamento tem alto custo à sociedade. Esses bonecos são uma provocação e toda a provocação pode provocar reações em sentido contrário. Se me deparar com uma dessas provocações certamente a rasgarei também.

Anônimo disse...

Com certeza a jovem fez o que gostaria de fazer na realidade: detonar esse ladrão.

Anônimo disse...

Não adianta a petezada tentar acabar com o boneco, ele é imortal... renasce sempre, infla novamente para mostrar o pouca vergonha do governo petralha.

Anônimo disse...

VTNC

Anônimo disse...

Foi a prisão dos corruPTos que parou o Brasil, eles mandam em tudo e caiu a casa, portanto não tem mais pixulecos para se manterem!

Anônimo disse...

Olha o samba aí gente:

Pixu, pixu leco
As esquerdas tão tendo um treco
Lula nunca pensou,
que seria derrotado por um boneco

Pixu, pixu leco....

Lucaspsb disse...

JORGE LOEFFLER sem "dorgas" por favor.

E os bonecos do FHC e do Alckmin que eles metem fogo, nada?