Instalado no Congresso o Movimento Parlamentar Pró-Impeachment

A foto ao lado foi enviada por Whats App pelo advogado gaúcho e consultor jurídico da bancada do DEM no Congresso.

Ela registra a instalação da Movimento Parlamentar Pró-Impeachment, esta manhã.

O Pixuleco frequentou a reunião e depois foi levado ao plenário pelo senador Caiado, irritando os representantes do PT, que tentaram tomar-lhe o boneco.

Esta manhã, o líder do PSDB, Carlos Sampaio, disse ao UOL que já tem 280 das 342 assinaturas necessárias para en caminhar e aprovar o impeachment.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, cada vez que se faz alguma coisa Pró ... , seja o que for é porque não é para dar em nada ou já esta direcionada.

Anônimo disse...



Até o boneco presidiário é melhor Presidente que essa porcaria !!

Anônimo disse...

data da instalação: 2015 . data da conclusão 2018.

Anônimo disse...

Vivaaaaaa o Brasil, viva nossa cultura e nossas famílias....FORA COMUNISTAS VERMES DE STALIN...petezada suja vai ser tudo preso. Vagabundos ladrões bandidos analfabetos ignorantes NAZIPETISTAS fdp

Pedro Lagomarcino disse...

Prezados leitores,
Assinem e a compartilhem com seus contatos este link:

http://www.citizengo.org/pt-pt/13481-impeachment-da-presidenta-dilma-rousseff

Muito obrigado.
Atenciosamente,

Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

O Brasil nunca dependeu tanto do Congresso para se livrar do maior mal deste país em 500 anos de história, que é a quadrilha criminosa e lesa Pátria, petralha! FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT!

Anônimo disse...

Após a saída de Dilma, que a "Direita Brasileira (se é que existe)" saiba demonizar, todos os dias do ano, Lula, Lula, Lula, Lula... Os brasileiros precisam aprender a ouvir e entender sobre política. Somente assim, novos populistas não lograrão êxito na tarefa de enganar as massas menos esclarecidas e escolarizadas.

Anônimo disse...

E A ZERO HORA E SEUS REPÓRTERES PELEGOS NÃO COMENTAM NADA. ESTÃO BEM QUIETINHOS... PQ SABEM QUE SE A DIREITA ASSUMIR O PODER POR VIAS LEGAIS, ESTARÃO TODOS RALADOS... ESPEREM E VERÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/