Delegado Mauat volta ao Lava Jato

O delegado federal Eduardo Mauat ficará na Lava Jato. O chefão da PF, Leandro Daiello, determinou a renovação de sua ordem de missão para integrar a força-tarefa em Curitiba.

Ontem, o editor informou que o delegado tinha sido esfriado, tudo em função das acusações de que teria sido ele o autor do vazamento do grampo no qual Lula e Alexandrino Alencar combinavam acertos.  Mauat, antes, já tinha afrontado o próprio Procurador Geral da República, quando reclamou que os políticos passaram a não mais ser ouvidos pela PF. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Realmente, 16/08 foi um "fracasso" ...... para a bandidagem do PT!!!

JulioK

Anônimo disse...

A quadrilha é perigosa, pisa no pescoço da própria mãe, para atingir seus objetivos.

- A desculpa de parentes meu...:: o PT rouba MAS os outros governos TAMBÉM roubaram. É possível alguém usar deste argumento...??? QUAL FOI O PARTIDO QUE PREGAVA SER """ O ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO DESSA FAMIGERADA POLÍTICA"""...??? Sem comentário...!!!

Anagilda disse...

Anonimo das 11:53 quando alguém usa comigo este argumento de que outros governos também roubaram,eu falo , mas o PT era oposição na época e oposição ética na época, porque então não fizeram nada para que fosse investigado.Muito pelo contrário o PT ficou quietinho ´só esperando a sua vez de governar para roubar mais ainda.
Essa petralhada não tem mais como se defender acham somos otários ou burros.
Agora é a hora fora Dilma ,Lula e o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/