PEC da Maioridade Penal pode não ter votos suficientes para aprovação

O editor soube agora há pouco que os defensores da proposta de redução da maioridade penal começam a considerar a hipótese de derrota.

Pesquisa feita agora há ouco, 21h54min, revelam que a PEC terá entre 280 a 290 votos, mas a aprovação de emenda constitucional exige 308 votos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, ao menos eu fui assaltado por um destes "DIMENOR" levou meu celular e R$ 440,00, e sem reação minha ainda ganhei uma pancada como tambor do revolver na cabeça, me levaram para o Hospital, ganhei mais 06 pontos de costura na cabeça.

Ao menos eu estou a caça do "DIMENOR" um dia eu encontro ele, porque a Policia não tem eficiência.

Quanto a não aprovação da PEC, os que são a favor dos BANDIDOS DIMENORES, devem levar eles para suas casas, dar o alimento, alojamento, quarto limpo, e direito as tais visitas intimas. Quiça entreguem suas esposas e filhas para os BANDIDOS DIMENORES. Quero ver!!!

Anônimo disse...

como sempre as previsoes certeiras kkk do editor viram fumaca ehehe e os puxa saco dele ainda acreditam ehehe

Anônimo disse...

Polibio, por favor, divulga a lista de como votaram os Deputados do RS, para sabermos quem está do lado das pessoas de bem e quem está ao lado da criminalidade !!

É o fim da picada não terem aprovado, depois reclamam do aumento dos crimes !

Anônimo disse...

Políbio,

Talvez o resultado seja até melhor com a derrota.

O Eduardo Cunha vai apresentar a proposta inicial:

- Redução TOTAL da maioridade penal.

Muito melhor!!

JulioK

Anônimo disse...

. POST DO EDITOR PELA MANHÃ MAS É PÉ FRIO O POLIBIO PREGA A CASSAÇÃO DA DILMA A 2 ANOS E NÃO DA NADA .BOTA UMAS MEIAS DE LÃ PÉ FRIO
Câmara aprovará, hoje, redução da maioridade penal para 16 anos
A Câmara dos Deputados votará hoje o projeto que reduz a maioridade penal para 16 anos. A proposta será aprovada facilmente pelo plenário.

Anônimo disse...

E a proposta não foi aprovada por cinco votos. Exatamente cinco tucanos votaram contra e uma PENCA de deputados gaúchos votou contra a redução, inclusive o Fogaça.

Estamos MAL de parlamentares e os gaúchos que votaram contra a redução devem ter seus nomes expostos nas próximas eleições para não serem mais eleitos nem síndicos de prédio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/