Vaccari ameaça "dedar" a cumpanherada petista com delação premiada

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que está preso em Curitiba, deixou a direção do partido em pânico. Sentindo-se “abandonado”, ameaça fazer acordo de delação premiada e revelar à Justiça o papel da “cumpanherada” no assalto à Petrobras. Ligado a Lula, de quem é homem de confiança, Vaccari mandou recados exigindo “postura firme” do partido em sua defesa, inclusive fazendo pressão no Judiciário.
Familiares e amigos próximos de João Vaccari se dizem preocupados com informações sobre o “estado depressivo” do petista, na cadeia.
Acordos de delação na Lava Jato têm sido propostos pelos acusados ao final do primeiro mês de prisão. Vaccari está preso há 36 dias.
Vaccari tem muito a revelar: segundo o ex-gerente Pedro Barusco, o PT recebeu até R$ 200 milhões de propina, entre 2003 e 2013.
Segundo o site Diario do Poder, Vaccari anda preocupado com a situação da família, inclusive da cunhada que chegou a ser presa. Ele exige imunidade para todos eles.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cupanhêro Vacari!!! Aqui é o cupanhêro Lula!!! Tás autorizado a "dedá" à vontade, mais "dedurá" nem pensá, ouviu cupanhêro!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faça-se o acordo com o Vacari, "aliviem"os parentes dele e ponham a cúpula da quadrilha no lugar que merecem, através de sua delação. A parentada do Vacari é arraia miúda, o negócio é pegar tubarão, ou um molusco grande.

Anônimo disse...

MAS AÍ VAI SOBRAR ATÉ PRO PRESIDENTE DO TSF. LEWANDOSKI É O JUIZ MAIS DESCARADO QUE DEU POSSE À DILMA, sabendo das Propinas que o PT RECEBIA...ELE IGNOROU AS INFORMAÇÕES DAS MUTRETAS COM AS GRÁFICAS... JÁ, JÁ, ELES VÃO SOLTAR O TESOUREIRO MIÚDO...

Anônimo disse...

Isso aí deve ser mais um fogo de palha.

Gustavo disse...

isso daí não vai dar em nada..
dá forte e passa logo..
esse é o jogo do partido trambiqueiro.

fred oliveira disse...

Interessante...todos os petistas presos fazem essa ameaça, pedindo pressao na justiça...um modus operandi...por coincidencia, tempos depois o supremo solta. basta ua ameaça, e se for `a Lula ai e' que correm logo para solta-lo.

fred oliveira disse...

Polibio, em meus levantamentos de noticiarios em varios estados, nos ultimos cinco anos, cerca de 48 petistas foram presos, desde ex -ministros, deputados, tesoureiros, diretores ate' militantes. Deve ser maior o numero mas esse levantamento que fis representa o periodo de cinco anos. E nao conto, ainda, os ministros demitidos pelos fatos denunciado e os que estao ameaçados como Palloci, por exemplo. Que partido, hein? E olha qu a justiça esta' aparelhada tambem. A coisa e' tao grave que a alta corte nao pode dar conta no alivio aos companheiros...rsrsr

Anônimo disse...

Com Dias Toffoli presidindo a Lava-Jato no STF, alguém acredita que o partido do governo sofrerá alguma punição? Todos os envolvidos no Mensalão estão aí soltos. Lembram do gesto de queda de braço do Dirceu? Todos bilionários, inclusive o ex-presidente. Tinham é que estar fazendo uma vaquinha para pagar as dívidas que fizeram no governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/