Semana que vem, Paraná Pesquisas divulgará intenções de votos para prefeito de Porto Alegre

A mídia gaúcha - jornal, rádio e TV - parece ter ignorado os resultados da pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre os 100 dias dos governos Sartori e Dilma, fazendo também um apanhado sobre a percepção dos eleitores gaúchos em relação aos seus senadores, deputados estaduais e federais.

O editor vem publicando os resultados desde quinta-feira.

O mesmo também fizeram jornais, sites e blogs como Gazeta do Povo, Diário do Poder, Brasil247 e TV Veja.

Nas notas abaixo, existe farto material sobre as pesquisas.

Na semana que vem, o instituto divulgará a pesquisa que está concluindo neste final de semana sobre as intenções de votos para prefeito de Porto Alegre.

O diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, virá na semana que vem ao RS.

Um comentário:

Servidor do RS disse...

Agora sim, Políbio, aqui concordamos!!O que ocorreu no Paraná foi um caso de polícia e assim foi tratado pelo estado constituído e suas forças legais.
Quem esconde o rosto sob capuzes e se arma com barras de ferro, paus, pedras em meio a uma manifestação que se intitula e
se pretende como "democrática"
já abandonou a democracia faz tempo..E a cidadania também!
Quanto à Lula o endosso é total! Esperto ladrão da consciência, da moral e do erário público, deixou para a tecnocrata Dilma a conta a pagar. E já a abandonou faz tempo para que se "afogue" junto com o PMDB. Quer voltar como o "Salvador da Pátria" em 2018.
Não há limites mesmo,para demagogos bandidos,corruptos e sociopatas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/