Professores ou marginais ? Estes bandidos encapuzados atacaram a PM no Paraná.

Nesta quinta-feira, a editora de Política do jornal Zero Hora advertiu o governo José Ivo Sartori a respeito de cenas de pancadaria e violência, caso ele protocole na Assembléia o projeto que adia os pagamentos dos ilegais aumentos salariais que Tarso Genro, PT, concedeu para professores e policiais, mas para serem pagos pelo seu sucessor, violando assim a Lei de Responsabilidade Fiscal, que não admite isto.

Rosane Oliveira apelou para a pancadaria do Paraná.

O editor mostrou no mesmo dia algumas fotos que demonstram que a PM do Paraná reagiu a ataques desfechados por black blocs, encapuzados, vândalos, marginais contratados pelas direções dos sindicatos dos professores, todos aparelhados pelo PT.

Em Porto Alegre, junho de 2013, houve algo parecido em Porto Alegre. A policia identificou e indiciou os bandidos mascarados.

Nas informações a seguir, o jornalista Reinaldo Azevedo, Veja, hoje, disponibiliza videos mais esclarecedores sobre a ação de vândalos.

As imagens são claras como filme de cinema.

Leia o texto e CLIQUE AQUI para examinar todos os videos.  

A Assembleia Legislativa do Paraná estava protegida por determinação judicial. A greve havia sido declarada ilegal — entre outras razões, porque não se reconheciam nem objeto nem objetivo. A causa alegada — eventual prejuízo para servidores aposentados — é falsa como nota de R$ 3. O sindicato dos professores, a exemplo do que ocorre em quase todo o país, é só um braço do PT e da CUT. Trata-se de política, não de justa reivindicação.

No alto, há um vídeo; abaixo, outros. Vejam como os ditos “manifestantes” se comportaram. A PM não bateu em professores, como se diz por aí. A PM enfrentou vândalos, enfrentou bandidos, enfrentou marginais.

12 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Isso mostra a tal democracia que os petralhas defendem, a começar pelo presidente do sindicato dos professores do Paraná, que não pisa numa sala de aula há mais de 20 anos e fica promovendo baderna com grupos de bandidos da CUT.

A polícia tem de baixar o sarrafo neste bando de arruaceiros e baderneiros, que são profissionais mantidos pela CUT.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Sugiro que a Brigada Militar não faça absolutamente nada e, se possível, nem esteja presente para que fique bem evidenciado para a população quem faz o quê.

Anônimo disse...

Governo Federal corta 8 bilhões da educação ,prejudica o Fies e os professores usados como bucha de canhão atacam os Governos Estaduais, algo está podre no reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

OS VÍDEOS DEIXAM CLARO: A POLÍCIA DO PARANÁ REAGIU AO ATAQUE DE BANDIDOS, VÂNDALOS E MARGINAIS QUE ATACARAM A POLÍCIA:
https://youtu.be/H9MewjUdKY8
De quem partiu o ataque? https://youtu.be/-u6hQkFGFS8
Com máscaras, preparando coquetel molotov: https://youtu.be/exdswGsaAz0
Os black blocs e as armas dos “patriotas”: https://youtu.be/joSecJXBYcU

Jesiel disse...

Polibio, não tenta.....dar pau no povo é coisa típica da direita, em partidos como PSDB ou PP, aliás, partidos que deveriam ser extintos...

Anônimo disse...

É as esquerdas não deram o pau em 70.000.000 de mortos que provocaram atéw hoje, isto sim deram balas na cabeça, ao estilo Che Guevara, o "coitadinho" que morreu como um porco fedorento!

Anônimo disse...

Para mim, o indivíduo que comete atos de vandalismo e que depreda bem público ou privado, é criminoso. Deve ser preso, trancafiado e pagar por seus atos.

Anônimo disse...

Está correta a polícia, pau nestes vagabundos esquerdopatas, marionetes dos sindicatos e partidos de esquerda!

Anônimo disse...

A Esquerda não dá pau,a esquerda mata e tortura,pergurnte ao Maduro,Fidel Castro entre outros.Fidel Castro é aquele cidadão que critica o capitalismo e só veste Lacoste e Addidas,tem uma ilha particular e o povo vive com libreta para fazer compras muito restrito,pão francês só um por dia para cada cidadão,não tem televisão,geladeira,celulares,acesso a internet,carros só de 1958 para trás quando Cuba ainda era democrática e o salário do povo 30 dólares,ou seja,menos do que ganha no Brasil os beneficiados com o Bolsa Família.Acho qe o Fidel que buscou ajuda da antiga URSS,depois para Argentina e Venezuela agora encontrou o Lula amigalhaço que está socando dinheiro na Ilha para posteriormente cantar aos quatro cantos do mundo que o comunismo é uma beleza.Pior todos que foram socando dinheiro em Cuba foram falindo e depois largando o barco furado.

Anônimo disse...

É o terceiro turno em andamento no Paraná e em São Paulo. Próximo estado é o Rio Grande do Sul. Como sempre os sindicatos se unem aos black blocs para criar confusão e gerar desgaste aos governos da oposição. Só que este truque manjado não convence mais. O povo brasileiro não aguenta mais estes baderneiros. Cortem o ponto destes "professores", suspendam o pagamento e se não voltarem ao trabalho rescisão de contrato.

Anônimo disse...

Por que "professores " precisam esconder-se atrás de máscaras,panos,o que seja, ao fazer manifestações em frente ao palácio?
Participei de várias greves,até perceber que era usada como massa de manobra,mas em nenhuma delas alguém usou desses subterfúgios e fez quebra-quebra.
Essa "modernidade" demonstra como o magistério decaiu ou está contaminado pelo vírus petista da esculhambação e da discórdia.

Anônimo disse...

Acho que muitos estão culpando os professores pelaa gestão e corrupção de um sistema bandido que de forma alguma quer a educação!
Povo esclarecido,que t educação não pode ser subjugado.Par de se esconder em falsas interpretações w dêem aos professores a forma descente e moral de ensinar,ka que muitos tiram do seu magro salario o sustento educacional das salas que dirigem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/