Protestos diante da própria casa fazem Dilma voltar para Brasília

A presidente Dilma Roussef não suportou os protestos realizados neste sábado, 15h30min, diante do edifício onde possui apartamento, zona Sul de Porto Alegre, e resolveu ir embora e voltar para Brasília.

A foto ao lado é de Camila Hermes e está disponibilizada na Web, na página de zerohora.com

Ali também há filme sobre a manifestação.

Dilma não pode mais aparecer em lugar algum que não esteja amestrado pelo governo ou seus aliados. 

No pronunciamento do Dia do Trabalho, a presidente criticou o governador Richa por usar a força para dispersar manifestantes no Paraná e por isto foi obrigada a tolerar os protestos de Porto Alegre.

Pesquisa de quinta, conforme informou o editor, mostram que 8 de cada dez gaúchos desaprovam o atual governo.

O índice é inédito.

Dezenas de pessoas reuniram-se para pedir o impeacheament da presidente na frente da casa dela em Porto Alegre. 

No dia anterior, Dilma foi vaiada e apupada por membros da Banda Loka Liberal, quando se encontrava na casa do ex-marido.

Neste sábado, com um megafone, um homem imitava a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedia para Dilma renunciar. Em coro, os descontentes também gritavam "Dilma sacana, devolve a minha grana." Alguns motoristas que passavam pelo local de carro buzinavam em apoio ao protesto, enquanto outros faziam sinal de negativo com a mão.

15 comentários:

Anônimo disse...

É muita injustiça o que estão fazendo com Dilma, sou do movimento volta Dilma todos os finais de semana para Porto Alegre que o povo precisa se divertir ao menos com alguma coisa, pois o resto está um me*da!

Anônimo disse...

Ouvintes da RÁDIOVOX desmascaram comunistas na PUC-Goiás, em seminário revolucionário dentro da organização católica 2015/04/29 em CNBB, MANCHETES 86 Comments Alunos da PUC de Goiás desmascararam em público comunistas pregando o golpe totalitário do PT-Foro de São Paulo, promovido pela CNBB e outras organizações criminosas e revolucionárias. O grau de infestação de comunistas e seus asseclas dentro das instituições católicas e religiosas do Brasil é o claro sinal de que o país já está sob o regime da narcoditadura castrista. O assessor político Daniel Siedel, homem forte do PT-Foro de São Paulo fala sobre a linha ideológica da organização revolucionária CNBB, na direção de um golpe totalitário via o Congresso Nacional. var dd_offset_from_content = 40;var dd_top_offset_from_content = 50;var dd_override_start_anchor_id = "";var dd_override_top_offset = ""; About RÁDIOVOX View all posts by RÁDIOVOX → - See more at: http://radiovox.org/2015/04/29/aluno-da-puc-goias-desmascaram-comunistas-em-seminario-revolucionario-dentro-da-organizacao-catolica/#sthash.agUiPhow.dpuf

Anônimo disse...

ELA NÃO TERÁ SOSSEGO PARA O RESTO DE SUA VIDA!

O POSTE será mijado até por quem não é cachorro!

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE, BUGRA VELHA !!!!

Anônimo disse...

BRASÍLIA > QUE VOLTE AO MEIO DOS SEUS.

Anônimo disse...

TODOS DEVEM FICAR EM BRASÍLIA.

SE CANDIDATARAM PARA ISSO.

QUE FIQUEM, E NÃO GASTEM COM PASSAGENS.

TODOS SE MERECEM, SEMELHANTES TEM QUE FICAR JUNTOS.

Anônimo disse...

politico não precisa sai de Brasília para visitar "as bases", as bases quando necessário vão a Brasília.

exatamente fiquem lá e não contaminem os outros.


Lucaspsb disse...

Parabéns PORTO ALEGRE, mostrando mais uma vez que não é reduto petista!

Anônimo disse...

8 em cada 10 gaúchos? Numa pesquisa com amostra de apenas 2 mil pessoas em todo o país? É muito pouco... Além disso, ela aparece para milhões de pessoas na internet, vão dizer também que os meios digitais estão amealhados por ela? Ou quem sabe as TVs estão sedentas pelas gordas verbas pagas pelo governo no passado? Novos rumos, já era sem tempo!

Anônimo disse...

Pelo menos o cheiro de cocô vai sumir.

Anônimo disse...

Pô! E ninguém me convida pra uma festa dessas?
Logo eu que moro tão pertinho.
Queria tanto cantar uma musiquinha pra ela....

Anônimo disse...

Essa desculpa de que veio descansar em Porto Alegre é furada. Veio só para gastar nosso rico dinheirinho com avião e asseclas mil.
Para descansar ela tem a residência oficial no Alvorada e a Granja do Torto. O país não tem dinheiro sobrando para ela gastar em viagens inuteis.
Acho que ela deve ressarcir as despesas da viagem de "descanço" de seu subsidio e não ficar viajando a nossas custas.
Além disto, ela não merece....
Vai trabalhar sua VA..

X9 disse...

Verifiquei em seu comentaria e refere um pronunciamento de Dilma no dia do trabalhador, quando isso teria ocorrido??Através de que meio de comunicação??

Luiz Vargas disse...

"No pronunciamento do Dia do Trabalho, a presidente criticou o governador Richa por usar a força para dispersar manifestantes no Paraná e por isto foi obrigada a tolerar os protestos de Porto Alegre".
Há um equívoco nesta afirmação prezado Jornalista Políbio Braga.
Anteriormente a Vaca To$$idora havia mandado a força nacional baixar o pau nos caminhoneiros que protestavam nas estradas.

Anônimo disse...

A incapacidade de governar não é predicado só da tia; coleguinhas seus também são incapazes, vide a argentina, o boliviano, o venezuelano, o cubano y otros más.
Agora, na capacidade de amealhar grana e proteger os amiguinhos, são mestres e não tem um mínimo de consideração com suas populações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/