A foto ao lado é de Diego Vara, da agência RBS, e foi publicada no site www.zerohora.com.br, disponibilizado na rede mundial de computadores. -
Um grupo de manifestantes que se intitularam membros da Banda Loka Liberal protestou em frente à casa do ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo, na zona sul de Porto Alegre. A casa fica na beira do lago Guaíba. Foi esta tarde. A presidente chegou nesta sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família.
Um grupo de manifestantes que se intitularam membros da Banda Loka Liberal protestou em frente à casa do ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo, na zona sul de Porto Alegre. A casa fica na beira do lago Guaíba. Foi esta tarde. A presidente chegou nesta sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família.
Dilma estava na casa, mas não apareceu.
O protesto contou até com tambor e começou as 15h40min. Participaram 10 jovens, homens e mulheres, que surgiram com megafones e cartazes, pedindo "cadeia" e
"impeachment".
Dilma não falou na TV, hoje, Dia do Trabalho, mas usou as redes sociais. Ela ficou com medo de panelaço.
A segurança logo foi reforçada na calçada em frente à
residência do ex-marido de Dilma, e as janelas da casa foram fechadas.
— Enquanto a presidente descansa aqui, falta dinheiro ao
Fundeb e os professores estão apanhando — disse Claudio Camozzato, 61 anos
Os manifestantes foram aplaudidos por carros que passaram pelo local. Seus ocupasntes abanaram e gritaram em apoio.
10 comentários:
Cruz credo, com 6 integrantes, a manifestação vai ter repercussão mundial e, por via de consequência, o juiz moro, vai mandar prender a Dilma, passando por cima do STF e Congresso, com apoio da grobo, abril, coxinhas e a velharia, digo, velhacos do blog.
EM VIAGENS NÃO OFICIAIS APARATOS DE SEGURANÇA TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS ?
Ô Banda Loka Liberal, eu queria ir junto... Tava de bobeira em casa.
Parabéns à La Banda Loka, se eu soubesse da manifestação, também teria comparecido!
Passei inúmeras vezes de carro, buzinando e gritando "Fora, Dilma, Fora, PT". Havia 6 seguranças na frente da casa. Sabem quantos jornalistas? NENHUM!!! Qual profissional vai gastar seu tempo para ouvir alguém que não consegue fazer uma frase congruente? Com alguém que não "apita" nada? Quero ver quando ela voltar para casa e for hostilizada pelas pessoas.
Será que o ex-marido não casou novamente? Já pensou uma mulher ter que aguentar a Dilma como ex do seu parceiro? E aparecendo toda a hora?
Afinal, o quê é que ela vai fazer a toda a hora na casa do ex?
Será que o dito cuja ainda consegue .....?
Olha só a brincadeira do custo destas malditas viagens, e ainda por cima infectar toda a zona sul com cheiro de m...
Não é correto fazer manifestação política em frente à residência de políticos, em respeito à sua família. Assim também erraram quando fizeram um ato político em frente a casa da então governadora Yeda.
Sr. Joãozinho do Passo Certo, anônimo das 09:21h 02/05. Incorreto é o preço dos alimentos, dos remédios, da luz, da água subirem estratosfericamente. O brasileiro não ter segurança, moradia, educação de qualidade e morrer na fila do SUS. Os PTralhas e a dilmá construírem portos, aeroportos, estradas, metrôs em países estrangeiros com regimes ditatoriais (com o suado dinheiro do povo brasileiro). ROUBAR o dinheiro dos impostos do trabalhador brasileiro. ISTO, NÃO É CORRETO.
Político: é interessante como nos últimos dias os petrobrás estão se manifestando mais, como anônimos, no teu blog, porque antes não tinham corajem. Será que pensam que renasceram? Veremos até quando.
Postar um comentário