Dilma dá pedaladas no Alvorada

CLIQUE AQUI para ver o filme da Record.

Neste artigo para o blog que assina no site www.uol.com.br, o jornalista Josias Souza cobnta que Dilma Rousseff foi flagrada dando pedaladas na manhã deste sábado (30). 

Leia tudo:

Nada a ver, dessa vez, com as manobras fiscais que levaram a oposição a mover contra ela uma ação criminal na Procuradoria-Geral da República. As novas pedaladas foram literais, não metafóricas. A presidente impulsionou os pedais de uma bicicleta. Fez isso fora dos domínios do Palácio da Alvorada, sua residência oficial.
Dilma cruzou os portões do Alvorada por volta das 9h. Camuflada sob um capacete de proteção e roupas esportivas, usou um portão lateral. Retornou depois de passear por meia hora. Foi acompanhada de perto por dois seguranças, também de bicicleta. Outra equipe de guarda-costas seguiu o deslocamento presidencial à distância, de carro.
Deve-se a incursão à guerra que Dilma trava com a balança. Depois de se livrar de cerca de 15 quilos seguindo a dieta Ravenna, do endocrinologista argentino Maximo Ravenna, a presidente tenta conservar a silhueta. “Eu acho que as pessoas têm de andar, porque andar é gratis”, ela ensinou dias atrás, em viagem ao México. “Agora, se tiver uma bicicletinha, é bom pedalar. Se tiver um elásticozinho, é bom fazer uma musculação, né?”
Excetuando-se uma equipe da TV Record, que a filmou, Dilma não foi reconhecida por ninguém —nem pelos turistas que visitavam o local para admirar os traços de Niemeyer nem pelas pessoas que passaram de carro rente aos 5 quilômetros de calçada percorridos pela neociclista. Melhor assim.

Dilma não perdeu apenas gordura. Em algum lugar situado entre o discurso da campanha de 2014 e a prática do segundo mandato, a presidente perdeu também a popularidade. Sua fama tornou-se um monstro inconstante, que se alimenta do ruído das panelas, das buzinas e das vaias. Melhor pedalar incógnita.

11 comentários:

Anônimo disse...

que deus abencoe nossa querida presidente!

Anônimo disse...

Dilma panelada dá uma pedalada. Só em Brasília mesmo para ela ainda ter sossego, mas a paciência está se esgotando. Políticos petistas já estão tendo dificuldade de se expor em público , pois são vaiados ou confrontados com a coisa que mais temem: a Verdade!

Anônimo disse...

escoltada, esta livre de levar facadas por algum pivete que queira a sua bike...

já a população do país que ela desgoverna...

Anônimo disse...

Pelo que sei, a desgovernanta nunca andou de bicicleta. Agora com as famosas pedaladas fiscais que ela fez, está pedalando na bicicleta? Essa terrorista guerrilheira quer afrontar, rir e debochar do povo? Fora, DESgovernANTA! Sua aprovação está abaixo de 10%. Fala que vai sair para felicidade geral da nação!

Anônimo disse...

Para o anônimo de 31 de maio de 2015 13:27

Você está brincando, não é mesmo? Você adora fazer piadas.

Anônimo disse...

Devia levar uns haitianos pro palácio!!!!

Anônimo disse...

Os leitores do blog não vão defender o Zé das Medalhas (o fascista José Maria Marin), o irmão siamês do Maluf, ex-PRP e ex-ARENA, dessa prisão "injusta" feita pelo FBI, com auxílio das autoridades suíças?

Anônimo disse...

Para o imbecil das 13:27 h:
que o diabo a tenha o mais urgente possível.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A PETROBRAS POE A VENDA SEUS CAMPOS DE PETROLEO NOS EUA.

QUEREM DECERTO DE DESFAZER, POIS COM AÇÕES QUE TRAMITAM EM NY PODEM FAZER QUE JUIZ MANDE QUE SEU FATURAMENTO SEJA DIRECIONADO AOS ACIONISTAS DE LÁ QUE ENTRARAM EM UMA FRIA.

ASSIM A PETROBRAS DEVE QUERER FICAM COM CAMPOS NO BRASIL E EM PAÍSES COMUNISTAS PARA FUGIR DAS AÇÕES AMERICANAS.

NÃO VAI COLAR, PELO MENOS DA MANEIRA QUE A PETROBRAS PENSA.

Alberto disse...

Falando em TV Record, no Domingo 'Espetacular' do Paulo Henrique 'PT' Amorim mostraram a máfia do futebol mas não tocaram nas falcatruas e obras superfaturadas da Copa aqui no Brasil onde pediram 8 Estádios mas o Lula 'Barba' com nosso dinheiro mandou fazer 12 além das isenções de impostos que a FIFA ganhou de presente do povo Tupiniquim.

Anônimo disse...

Se houve falcatrua anônimo das 22:33, você com cidadão pode denunciar, mas tem que dar o nome e CPF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/