Cunha acha que o PT virou linha auxiliar do PMDB

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, começou a alardear a constatação de que o PT virou linha auxiliar do PMDB.

O PMDB enquadrou o PT na Câmara e no governo Dilma, começando por Dilma.

Uma obra da dupla Temer-Padilha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cunha - o novo herói da extrema direita raivosa?
Não passa uma semana sem que surja novo caso de corrupção envolvendo este larápio
O problema é se ele elogiar o PT

Anônimo disse...

Polibio, eu posso estar redondamente enganado, mas acho que o Eduardo Cunha engavetou vários pedidos de impeachment da petralha Dilma porque já sabe de antemão que ainda não tem o apoio de 2/3 da casa para colocar o impedimento em votação...Ou vai ficar enrolando e deixar o tempo passar.

Anônimo disse...

Ou seja, está se achando. Só falta se candidatar e ser eleito Presidente do Brasil. Ops......antes disso tem aquele processinho no STF, que o Janot quer pegar ele, ou seja, pode ser cassado. Alguém avisa o Deputado Cunha que boca fechada não entra mosca.

Alberto/NH disse...

PMDB está envergonhando seus eleitores. Aqui no RS cortes em todos setores importantes. Em Brasília querem dar uma de oposição mas só pensam em $$$.

Anônimo disse...

Depoimento de ex-diretor complica situação de Cunha:

Procurador-geral Rodrigo Janot informou que, em depoimento, técnico de informática da Câmara confirma que requerimentos para investigar a empresa Mitsui foram criados com senha “pessoal e intransferível” do presidente da Câmara; a empresa, que alugava navios sondas à Petrobras, havia interrompido o pagamento de propina ao PMDB, segundo o doleiro Alberto Youssef; documentos recolhidos na operação de busca da PGR na Câmara também atestam "dep.Eduardo Cunha" como autor dos requerimentos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/