Corpo de Mendes Ribeiro Filho está sendo velado na Assembléia do RS

Na foto, sem cabelo, o ex-deputado do PMDB já demonstrava os efeitos do câncer que o atingiu no cérebro e que o levou à morte. - 



Morreu na madrugada deste domingo o ex-deputado federal Mendes Ribeiro (PMDB-RS), de 60 anos. Ele estava internado no Hospital São José da Santa Casa de Misericórdia. O ex-deputado do PMDB já está sendo velado na Assembleia Legislativa . Ainda hoje será cremado no Crematório Metropolitano.

Não se sabe se a presidente Dilma Roussef virá às cerimônias fúnebres, já que o ex-deputado foi seu ministro da Agricultura, 2011. Mendes Filho, filho do também deputado e radialista Mendes Ribeiro, começou a vida política há 40 anos, como vereador em Porto Alegre. Depois foi deputado estadual e deputado federal. Entre funções no Executivo, exerceu a chefia da Casa Civil, no governo Britto, e o ministério da Agricultura. Antes de ingressar no MDB, ele foi do PDS (antiga Arena, hoje PP).

14 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PENA. NÃO DEVERIA TER SEGUIDO CARREIRA POLÍTICA.

SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

Anônimo disse...



QUE DEUS LHE DÊ UMA BOA ACOLHIDA LÁ COM OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Pêsames à família.
Duro é ler a Dilma falando em "nós que lutamos pela democracia", não dona Dilma, a senhora NÃO lutou por democracia, a senhora pegou em armas para implantar o comunismo no Brasil.
Para de mentir !

Anônimo disse...

Dilma lutou tanto pela democracia quanto o câncer deste digno deputado lutou pela saúde do mesmo.

Nélio disse...

O fato de ele ter aceito fazer parte da multidão ministerial de Dilma demonstra que os valores recebidos de seu pai não prevaleceram na sua conduta.

Anônimo disse...

A vida só é dura para quem é mole!

Anônimo disse...

A vida só é dura para quem é mole!

Anônimo disse...

Que o capeta o receba de braços abertos!

Anônimo disse...

PQP, nem na hora da morte as criticas pessoais arrefecem. Tudo que vai volta!!! cuidado!!!

Anônimo disse...

Para quem disse que nem depois da morte as críticas cessam digo: não prestou antes, não é na hora da morte, ou depois, que vai prestar! Só porque morreu virou bonzinho e correto? De Esse cidadão dormiu com as pulgas e acordou picado por elas: de fato, o que se planta se colhe... Não nos esqueçamos que ele renegou até mesmo o próprio pai, não apoiando-o na candidatura ao governo do Estado (de desgosto, o pai morreu logo em seguida!). Já vai tarde. Para se manter na crista da onda apoiou até mesmo petralhas!

Anônimo disse...

A FALTA DE RESPEITO E HUMANISMO É IMPRESSIONANTE E AO MESMO TEMPO TRISTE, PROCUREM SABER SE HÁ UMA ÚNICA LINHA EM QUALQUER JORNAL QUE FALE MAL DESTE HOMEM, ÉTICO HONESTO E SEMPRE PREOCUPADO COM O RIO GRANDE. QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO NA SUA VOLTA AO LAR, E PERDOE ESTES IGNORANTES ATRASADOS QUE NÃO RESPEITAM O PRÓXIMO.

Anônimo disse...

DEI PAU EM VIDA E NÃO É AGORA QUE VOU PIPOCAR ...ERA UM BABA OVO DOS PETRALHAS....QUANTO AO FALECIDO PAI ERA HOMEM DE VERDADE COM PRINCIPIOS.


Anônimo disse...

Mendes Ribeiro alguma vez foi condenado, se é que respondeu algum processo? Poucos Politicos tinham transito em todos os partidos, como Mendes Ribeiro. Mais respeito com a família enlutada.

Anônimo disse...

Deus vomitará os mornos! E esse finado (que o capeta o tenha!) era um baita morno... Liso como um mussum... Renegou até o próprio pai: não precisamos dizer mais nada. Já foi tarde. Um peso a menos sobre a face da Terra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/