A pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre os 100 dias do governo Sartori foi realizada nas 7 mesoregiões do RS. Ela obedeceu a proporção de homens (48%) e mulheres (52%) no conjunto da população.
O editor publicou nesta quinta os números principais, mas eles também foram entregues para a revista Época e para o site Brasil247.
Os números:
Aprova - 54,4%
Desaprova - 38,9%
Não opina ou não sabe - 6,7%
A pesquisa não perguntou as razões pelas quais o eleitor aprova ou desaprova o governo Sartori, mas o elevado índice de aprovação, a despeito do baixo desempenho do governo, pode estar ligado ao "período da graça" de meio ano, normalmente concedidos pela população, mídia e políticos, a qualquer governo, como também ao modo convincente com que o governo vem apresentando o cenário dramático herdado de Tarso Genro.
8 comentários:
Faça o que eu digo..não faça o que eu faço.
o aumento salarial é só pra nós
governador
vice
secretários
juízes
promotores
delegados...
pra vocês polícia susepe e profes
o Estado tá em crise financeira.
PRECISAMOS DE MEDIDAS DURAS, AUSTERAS PARA QUE NO FUTURO O RIO GRANDE POSSA VOLTAR A CRESCER. DEVEMOS MANTER AFASTADOS ESSES POLÍTICOS PERDULÁRIOS, VERDADEIROS VENDILHÕES DO TEMPLO.
AVANTE GOVERNADOR, FORÇA.
A Gaúcha está numa campanha sistemática contra o governo, até Dezembro de 2014 o RS era muito seguro.
Se perguntassem a mim,não saberia responder. O estado está em compasso de espera a respeito das medidas que necessitam ser tomadas com mais urgência.
Mas não crucifiquem os professores,pelo amor de Deus!
Vou me cansar dizendo mas não me entrego não é herança maldita e sim herdeiro inconpetente.
se dermos credito a este intituto de pesquisa teremos de tragar o Olivio como o melhor governador do estado.acorda para cagar editor ou usas fraldas geriatricas
O pessoal tem expectativa muito grande do Sartori.... Esqueçam!!! Ele não foi eleito pra "governar" o RS no sentido de ser um líder capaz, preparado e inteiro.... Sartori foi apenas a alternativa pra evitar um mal maior que era outro mandato catastrófico do embusteiro prevaricador incompetente...
A foto do Sartori lembra uma peleia generalizada num fandango em que o cuera(Sartori) se descabela e com as mãos na cabeça grita a plenos pulmões: "MEU DEUS, EU NÃO ACHO A PORTA".
Postar um comentário