Distribuidoras de energia começam a amargar prejuízos com o crescimento dos calotes

As distribuidoras de energia elétrica do RS começaram a registrar grossa inadimplência nos pagamentos das contas de luz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza os "gatos" irão aumentar e o prejuízo será pior ainda, é a energia mais cara do mundo, graças à nossa "grande gestora" do setor elétrico, a Anta que quebrou a lojinha de R$ 1,99. Acho que se eu comprar um gerador e adaptá-lo para funcionar com whisky 12 anos, o custo da energia periga sair mais barato!!!!

Anônimo disse...

ESPEREM, é pouco, ainda nada viram o que está vir!

Anônimo disse...

Normalmente quando se aumenta os preços, juros e afins, está pedindo isso. Hoje a casa mais simples, que consome na faixa de 200kwh no mês, já gasta 150 reais por mês. Em dezembro isso resultava em menos de 90 reais. Acabou a farra. Quem ganha pouco, acabou a "festa" de carro na garagem, ar condicionado e churrasco todo final de semana. Estamos retrocedendo ao que era o Brasil a uma década. O povo que batia no peito para defender essa corja que está no poder, vai começar a sentir na pele a burrice que cometeram, ou acreditaram.

Luiz Vargas disse...

Isto é só o começo.
A crise braba ainda não chegou, mas está a caminho.
Esta quadrilha criminosa detonou e comprometeu o futuro de gerações que ainda estão por nascer.
Estamos rumo ao ocaso sem ter chegando nem PerTo do apogeu.

Anônimo disse...

Tem que subir mais...!
Quem sabe isso ajuda a manter a memória ativa para as próximas eleições!

Anônimo disse...

a inadimplência cresceu quanto?? sem esta informação a notícia fica incompleta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/